X Close
Your Cart
Keep Shopping
Lugar De Mãe É No Tatame Também!

Lugar De Mãe É No Tatame Também!

Hoje dia doze de Maio está sendo comemorado um dos dias mais importantes do ano: O dia das Mães! E porque não levarmos nossas heroínas para dentro dos tatames? Afinal o Jiu Jitsu é um esporte universal e pode ser praticado por qualquer pessoa, em qualquer idade e nas mais variadas condições.

Foi-se o tempo era que o Jiu Jitsu era coisa de homens, hoje me dia é possível ver que o nosso esporte se tornou um lar para as mulheres e elas tem a cada dia mais provado que realmente são mais fortes do que pensamos, essas mulheres que são capazes de gerar um ser dentro de si e que dão a vida por eles, mostram que são determinadas e podem conquistar o mundo, em qualquer área que desejarem.

Não vamos dizer que o preconceito contra as mulheres que realizam tarefas que vulgarmente era conhecido “por coisa de homem”, foi totalmente erradicado, porém as coisas estão mudando e elas mulheres estão provando que podem ser o que quiserem, pois desempenham a profissão mais difícil e mais nobre o do mundo: a de ser MÃE!

Conheça as mamães mais casca grossa do Jiu Jitsu

Kyra Gracie

Não há como falar em mulher no tatame e mãe lutadora sem lembrar de Kyra Gracie, além de ser uma linda mulher, grande lutadora é um exemplo de mãe. Para quem não conhece essa guerreira vamos contar um pouco de sua história.

Kyra Gracie não nega o sobrenome forte. Pertencente a família Gracie, desde muito nova sempre demonstrou interesse pela arte marcial disseminada por sua família, O Brazilian Jiu Jitsu. Mesmo sem receber apoio de muitos da família que diziam que aquilo não era coisa de mulher ela persistiu e provou para todos que era capaz de se destacar e ser tão boa ou até melhor que muitos homens da família.

Kyra sempre demonstrou muita fibra e com isso foi a primeira mulher da tradicional família a receber a faixa preta. Essa grande mulher fez história nas competições de Jiu Jitsu, sendo campeã em grandes eventos e com títulos expressivos em sua carreira mostrou que o sangue que corria na sua veias era realmente de uma guerreira.

 Mas Kyra ainda provaria sua garra e força ao se tornar mãe de duas lindas meninas Arya e Kyara, fruto de seu casamento com o ator que também é um amantes da arte suave, Malvino Salvador. Atualmente Kyra possui sua própria academia de Jiu Jitsu, a Gracie Kore, onde transforma vida e ainda ensina tudo sobre sua arte para suas pequenas guerreiras.

Talita Treta

Outra mamãe casca grossa é a fera Talita Treta. Essa grande mulher é considerada uma das melhores lutadoras de Jiu Jitsu da categoria meio pesado. Em 2011 Talita consolidou a sua fama conquistando o título mais almejado por todos no campeonato Mundial!

Sempre mostrou muito talento para as artes marciais, tanto no Judô, quanto no MMA e claro no Jiu Jitsu! Mas assim como Kyra Gracie sua maior conquista foi a maternidade! Talita é mãe de outra casca grossa: Luiza Nogueira, que apesar da pouca idade vem seguindo os passos da mãe e vem dando trabalho para suas adversárias.

Mackenzie Dern

Uma das atletas com maior prestígio dentro do Jiu Jitsu tanto por sua beleza, quando por seu talento dentro dos tatames e a grande Mackenzie Dern. Filha de Megaton Dias,  Mackezie Dern iniciou sua vida dentro do BJJ muito nova e isso foi crucial para desenvolver seu talento e sua garra dentro do esporte.

Dona de grandes títulos dentro do Jiu Jitsu essa grande mulher está prestes a receber o maior prêmio de sua vida, há algum tempo ela anunciou sua gravidez. Será que a bebê que ela espera será tão casca grossa quanto a mamãe?

Angelica Galvão

Além de ser esposa de um dos maiores lutadores de Jiu Jitsu de todos os tempo, o monstro André Galvão, Angélica é uma lutadora de garra e muita fibra, assim como o marido ela é uma guerreira dentro e fora do tatame e ensina os mesmos passos para sua filha Sarah.

Essas e muitas outras mulheres mostram a todos nós o quanto são fortes e como podem conciliar a vida de lutadora com a vida de mãe. O Jiu Jitsu é um esporte que ensina disciplina e respeito para com os outros sendo uma excelente arte para criar os filhos e mostrar a eles um bom caminho a ser seguido.

Os benefícios do Jiu Jitsu são imensos e não só as mães devem levar seus filhos ao tatame como também os filhos devem levá-las para conhecer o mundo do BJJ! Já falamos e voltamos a repetir o Jiu Jitsu é um esporte que pode ser praticado por toda e qualquer pessoa e além de promover qualidade de vida, estreita o laço entre a família!

Seja você mãe ou filho (a) traga sua família para conhecer as maravilhas que essa arte pode trazer para a nossa vida! A equipe do BJJFANATICS parabeniza todas as mães que são guerreiras dentro e fora dos tatames!!!

Quer aprender as melhores técnicas da Arte Suave?

Você está no lugar certo! A plataforma do BJJFANATICS está repleta de cursos completos com os maiores e melhores atletas da atualidade! Nós preparamos para você o melhor conteúdo, com posições selecionadas que são simples e eficazes para que você realmente se destaque dentro do Jiu Jitsu usando a técnica pura!

Reunimos grandes nomes do esporte como Leonardo Saggioro que é conhecido como o rei da meia guarda, onde utiliza essa posição extremamente eficaz para vencer todo os seus oponentes sem muitas dificuldades.

Mas não para por aí! Outra fera que está por aqui é Cláudio Calasans! Com uma técnica apurada essa fera é capaz de vencer gigantes utilizando sua técnica certeira! E agora você pode ter acesso a tudo isso e muito mais! Basta acessar nossa plataforma e adquirir o seu curso, para turbinar o seu Jiu Jitsu e conseguir surpreender seis oponentes!!

Venha imediatamente adquirir o seu!!!

 MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos