X Close
Your Cart
Keep Shopping
Como Chegar Mais Rápido A Faixa Preta De Jiu Jitsu?

Como Chegar Mais Rápido A Faixa Preta De Jiu Jitsu?

Se você está esperando uma resposta milagrosa ou uma mágica para fazer você chegar mais rápido a faixa preta, sentimos informar mas não é disso que trata esse post de hoje. O sonho da maioria dos lutadores de Jiu Jitsu é chegar a faixa preta, ela simboliza a linha de chegada, a concretização do Jiu Jitsu.

Mas o que muitos não sabe é que ao contrário do que pensam ela não é o fim da jornada e sim o começo dela, como se as faixas anteriores só servissem como uma preparação para a realidade do Jiujiteiro que é a faixa a preta, é claro que não podemos generalizar até porque no nível do Jiu Jitsu está subindo e os lutadores estão cada vez mais preparados para lutar campeonatos, independente de sua faixa, mas ainda sim a faixa mais almejada é a preta.

O que precisa ser dito é que chegar mais rápido não significa pular etapas e sim encurtá-las da melhor maneira possível. Não existe um faixa branca passar diretamente para a faixa preta, primeiro ele terá de passar pela faixa azul, roxa, marrom, para finalmente conquistar a tão cobiçada faixa preta. E quando mais dedicado for nas faixas coloridas e mais antenado no esporte com certeza a sua chegada a faixa preta será mais próximo.

Por isso nós listamos algumas dicas que o ajudarão a chegar não só bem e em menos tempo na faixa preta:

Se entregue para o Jiu Jitsu!

Para mudar de faixa mais rápido você precisa ser bom no que faz não é verdade? Mas, uma coisa que é difícil de conquistar é o reconhecimento, por isso você precisa ser diferente das outras pessoas e só se conquista isso treinando mais do que elas e também respirando em prol do Jiu Jitsu!

Aprenda como ensinar outra pessoa

Se você quer ser professor ou não é outra historia, mas uma hora outra você precisará estar a frente de alguém e principalmente quando já se é faixa preta. Então se quer apressar a sua chegada até ela, procure repassar os seus conhecimentos para outra pessoa, isso além de engrandecer você, ajudar o companheiro de treinos a se adpatar mais rápido ao Jiu Jitsu, ou seja, todo mundo ganha!!

Trabalhe suas dificuldades

Tudo é tão lindo quanto estamos na boa não é verdade? O problema e que “mar calmo não faz bom marinheiros”. Se quer ser um grande lutador, primeiro precisa se colocar em dificuldades, a cada atraso que você toma você evolui. O problema é que muitas das vezes não aceitamos perder nem na academia, o que deixa o nosso jogo limitado. Então para apressar sua graduação a faixa preta, trate de coloca o seu kimono e vá aperfeiçoar a sua técnica seja pelo amor ou pela dor! Quando você se testa você evolui a si mesmo e claro seus amigos também!

Afie sua técnica

Todos já sabem que Jiu Jitsu é sinônimo de técnica, e quanto melhor for a sua, mais rápido você chegará ao topo e nos estamos aqui para lhe ajudar na escalada!! Nosso site conta com um incrível conteúdo feito especialmente para os fanáticos pelo Jiu Jitsu!!

A equipe do BJJFANATICS trouxe para você um verdadeiro arsenal de cursos, onde você encontrará as melhores posições do mercado por um preço justo que lhe trará muitos beneficícios. Aqui você aprenderá os maiores segredos de Leonardo Nogueira, Craig Jones e Lucas Valle e muito mais!!

O que você está esperando?Venha logo conferir!

O SISTEMA DA “SÃO PAULO PASS” - PASSAGENS DE GUARDA COM LEONARDO NOGUEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

O SISTEMA K.A.T.C.H DE ATAQUES DE PERNA COM DEAN LISTER (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

APERFEIÇOANDO A MEIA GUARDA COM LUCAS VALLE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos