Professor De Muay Thai Agride Ex-aluno Na Frente De Sua Namorada Porque O Mesmo Trocou De Academia

Professor De Muay Thai Agride Ex-aluno Na Frente De Sua Namorada Porque O Mesmo Trocou De Academia

A que ponto chegamos? Nesta semana, dois vídeos estão circulando pelas redes sociais, onde um professor de Muay thai, identificado como Diógenes Kamikaze agride um ex-aluno no meio da rua, quando o mesmo passava nas proximidades da antiga equipe na cidade de Curitiba no Paraná.

O fato aconteceu no último domingo, dia 7 de março por volta das 16 horas entre o Mestre de Muay Thai Diógenes Kamikase e seu ex-aluno Ulisses Teodoro, no meio da rua em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

A confusão parece ter sido gravada e divulgada por alguém a pedido de Diógenes, quando o rapaz passava tranquilamente com sua namorada bem em frente a sua antiga equipe. Ainda não existem informações concretas a respeito do porquê do rapaz estar passando bem em frente a sua antiga equipe e ainda por cima vestindo a camiseta da atual equipe na qual está treinando.

Entretanto, os comentários são de que a antiga equipe é um local de passagem do rapaz, pois o mesmo mora próximo á antiga equipe e Diógenes Kamikaze, vendo que o jovem passava sempre por ali parece ter armado uma arapuca para o mesmo e naquele dia decidiu dar uma surra no garoto bem na frente de sua namorada.

O primeiro vídeo divulgado na internet nos mostra justamente a agressão aplicada pelo mestre no jovem, quando o mesmo chama o garoto para um canto como se fosse conversar com o mesmo, entretanto isso não acontece.

Diógenes parte para cima do rapaz que apenas se defende dos golpes aplicados pelo professor, que desfere muitos chutes e cotoveladas em seu ex-aluno, a agressão continua e Kamikaze encaixa uma guilhotina no rapaz que se mantem apenas defendo dos ataques, nesse momento surge um rapaz, parecendo ter saído de dentro da academia, o mesmo ao invés de separar a briga apenas fica olhando e dando cobertura para que ninguém intervenha na agressão.

No chão, Diógenes parece estar atacando de dentro da guarda um triangulo e ao mesmo tempo que dá cotoveladas xinga o ex-aluno, uma senhora se aproxima da movimentação, mas o rapaz que parece estar dando cobertura á Diógenes não deixa que a mesma interrompa a agressão. O vídeo tem cerca de 1 minuto e meio, veja abaixo!

 

Diógenes Kamikaze é um professor de Muai Thai muito antigo na cidade paranaense e inclusive já treinou Anderson Silva e até mesmo já entrou no octógono do UFC ao lado de Anderson. Após a agressão o professor parecendo ainda estar de “cabeça quente” gravou outro vídeo tentando explicar o que aconteceu na confusão.

De acordo com Diógenes o principal motivo da agressão foi a falta de respeito por parte do aluno que teria desrespeitado o técnico.

“O cara foi para outra academia falando mal de mim. É uma falta de respeito ele passar aqui na frente da minha academia com outra camisa. Estou errado? Compra a briga. Não tem esse papo. O cara tem que me respeitar. Eu tenho uma história. O pau vai comer. Não tem essa”, disse Kamikaze, nesse vídeo.

Veja o vídeo completo da declaração do treinador.

De fato o respeito e a hierarquia devem ser seguidas nas artes marciais, entretanto agressões físicas e covardias podem ser justificadas a partir desse pensamento. As artes marciais vem crescendo em uma proporção gigantesca e o pensamento de que uma pessoa é dona da liberdade de outra é completamente equivocada, ainda mais na relação entre mestre e aluno.

Se você treina em determinada equipe é óbvio que você deve satisfações ao seu mestre, mas se você já tentou de tudo para que tenham suas expectativas atendidas dentro daquele local e mesmo assim não está satisfeito com seu treinador e com o tipo de treinamento oferecido naquele lugar nada te impede de se desligar daquele local e procurar um local mais adequado.

Nós do BJJ Fanatics lamentamos muito esse acontecimento e salientamos a importância de se conhecer a academia na qual você tem a intensão de se matricular, procurando sempre boas referências da mesma para que problemas como esse sejam evitados.

Professores de artes marciais devem ser vistos como exemplos, referências e não como pessoas que agridem os outros no meio da rua.

Seja um aluno dedicado, respeite seu mestre e preocupe-se em aprender verdadeiramente ensinamentos técnicos. Dentro do Jiu Jitsu respeito e conhecimento técnico são fundamentais para se formar lutadores de caráter!

 Nosso site conta com o maior acervo de vídeo aulas online do Brasil! Aprenda aqui com os melhores lutadores do mundo todos os seu segredos que os tornaram grandes lutadores de sucesso!

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O MANUAL DA MEIA GUARDA INVERTIDA COM JAKE MACKENZIE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores