Michael Langhi Celebra Seus 34 Anos, Conheça Um Pouco Mais Da Carreira Desse Tri Campeão Mundial De Jiu Jitsu

Michael Langhi Celebra Seus 34 Anos, Conheça Um Pouco Mais Da Carreira Desse Tri Campeão Mundial De Jiu Jitsu

Nesta semana Michael Alexandre Langhi, mais conhecido como Michael Langhi comemorou seu 34º aniversário. O famoso atleta e professor da Alliance nasceu em 2 de abril de 1985 na cidade de São Carlos, interior do estado de São Paulo.

O atleta que é natural de uma cidade do interior paulista e que hoje mora na capital do estado de São Paulo onde ministra aulas na Matriz da academia de Fábio Gurgel, teve o seu primeiro contato com as artes marciais através da capoeira na cidade paranaense de Londrina.

Praticando a capoeira, Michael conheceu seu primeiro professor, que o acompanhou até a faixa preta, estamos falando de outro nome conhecido do time da Alliance, Charles Rubens “Cobrinha” que apresentou o Jiu Jitsu á Michael quando ele tinha apenas 16 anos.

Como quase todo mundo sabe Cobrinha também começou nas artes marciais através da capoeira e quando conheceu Michael, mesmo já possuindo uma graduação elevada na Capoeira, ele ainda era um Faixa Roxa de Jiu Jitsu, o que na época já era uma graduação bem elevada, porque naquela época era muito raro encontrarmos faixas pretas ministrando aulas de Jiu Jitsu nas cidades do interior.

 Introduzindo Michael no Jiu Jitsu nessa época, Cobrinha fez com que ele se apaixonasse completamente pelo esporte desde o inicio e rapidamente Langhi começou a competir nos principais torneios da região.

 

A paixão de Langhi foi só crescendo, até que em 2004, ainda na faixa azul conquistou o seu primeiro título mundial IBJJF de Jiu Jitsu, o feito se repetiu em 2006 com a faixa roxa e também em 2007 como marrom.

Vendo que seu aluno era muito dedicado e um verdadeiro prodígio, Cobrinha graduou Langhi em 2008 á faixa preta e na principal divisão do esporte, Michael Langhi despontou como um dos principais pesos leves do Jiu Jitsu.

Em 2009 Michael Langhi venceu o Grand Slam (Campeonato Europeu, Pan Americano, Brasileiro e Mundial) provando a todos do seu ótimo potencial dentro dos tatames. O sucesso de Langhi não parou por aí, o guardeiro sinistro da Alliance venceu o título Mundial outras 2 vezes, o Pan Americano outras 4 e o Campeonato Europeu outras 5.

Treinando na Alliance em São Paulo Michael, teve um dos melhores suportes e parceiros de treino do mundo, contando com um time formado por Bruno Malfacine, Bernardo Faria, Thomas Lisboa, seu primeiro mestre Charles Rubens “Cobrinha” e tantos outros lutadores duríssimos, Michael se desenvolveu dentro dos tatames.

Um de seus principais companheiros de treino sempre foi Lucas Lepri, o companheiro de equipe de Michael fechou vários campeonatos com Langhi inclusive o Mundial de 2015. Lepri que é um especialista em passagem de guarda, treinando com Michael fez com que ambos desenvolvessem seu Jiu Jitsu no mais elevado nível mundial.

 

Leia Mais Sobre Lepri...

Celebrando seus 34 anos e com uma carreira lotada de conquistas Langhi divide seu tempo entre os treinos que continuam duríssimos e as aulas que ministra na Matriz de sua equipe na cidade de São Paulo, e não pensa em parar de competir tão cedo.

O BJJ FANATICS, juntamente com alguns parceiros de equipe de Michael Langhi como Bruno Malfacine, Thomas Lisboa e seu grande amigo Lucas Lepri, dispõe de cursos com vídeo aulas exclusivas desses caras que compõe uma geração de muito sucesso da equipe Alliance.

Adquira já os nossos cursos e aprenda com os parceiros de equipe de Michael Langhi tudo aquilo que somente os casca grossas da Alliance de São Paulo conhecem, e desenvolva o seu Jiu Jitsu com conhecimento técnico de lutadores renomados! 

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

GUARDA DE GANCHO DO BÁSICO AO AVANÇADO COM THOMAS LISBOA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores