X Close
Your Cart
Keep Shopping
João E Paulo Miyao Os “Papa Pans”, Eles Nunca Perderam Uma Luta Na Faixa Preta Lutando O Pan Americano De Jiu Jitsu

João E Paulo Miyao Os “Papa Pans”, Eles Nunca Perderam Uma Luta Na Faixa Preta Lutando O Pan Americano De Jiu Jitsu

Todos nós já sabemos que João e Paulo Miyao são verdadeiras lendas vivas do Jiu Jitsu Mundial, os garotos que saíram do interior do Paraná e se arriscaram a viver de Jiu Jitsu morando em uma academia em São Paulo hoje em dia colhem os frutos de tanta dedicação.

O currículo desses garotos são de deixar qualquer um de queixo caído, e hoje vamos falar um pouco das participações de João e de Paulo Miyao nesse importante evento que está acontecendo na cidade de Irvine, estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Desde as faixas coloridas João e Paulo costumam participar desse campeonato e sempre se darem bem, geralmente João Luta na categoria Pluma e Paulo na Pena, mas nesse ano os irmãos se uniram e ambos irão disputar lutando no Pluma.

João possui números simplesmente arrasadores. Há 8 anos disputando o campeonato ele simplesmente conquistou todos os títulos. Desde quando era uma promessa em 2011, ainda de Faixa Azul, João já estava no lugar mais alto do pódio, já com a Faixa Roxa, no ano seguinte ele voltou a brilhar no Pan e conquistou o Bi-Campeonato, em 2013 de Faixa Marrom o Tri e desde a sua graduação a faixa preta em julho de 2013, continuou vencendo todas as vezes que disputou, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018.

Em 2014 na sua estreia na faixa preta João abusou dos berimbolos e finalizou suas 2 lutas, sobre F. Spessoto e Rafael Barata com estrangulamentos pelas costas, em seguida fechou com o irmão Paulo na final.

Em 2015 ele também fez 2 lutas e novamente as venceu por estrangulamentos, dessa vez contra Paulo Filho e Rafael Freitas e assim como no ano anterior também fechou com Paulo na finalíssima.

No ano de 2016 os berimbolos continuaram funcionando e João conseguiu finalizar com ataques pelas costas em 2 de suas 3 lutas no torneio, contra Tsuyoshi Tamaki e Vitor Paschoal, na final conseguiu uma vitória por 2 a 0 sobre Gabriel Moraes

Em 2017, João estava com o pé no freio, e venceu ambas as suas lutas por pontos, 6 a 0 contra o Yuta Shimada e 22 a 2 contra Samir Chantre.

Na última participação novamente 3 lutas vencidas nos pontos, contra Darson Hemmings, Yuta Shimada, Pablo Mantovani, a ultima vitória de João foi a oitava geral e quinta na faixa preta.

Apesar de não ter a mesma quantidade de títulos Pan Americanos que o irmão, Paulo Miyao também sempre que passa pelo Pan faz história. Isso porque, assim como Paulo já brilhava ainda nas faixas coloridas com um Vice Campeonato Absoluto em 2012 na faixa roxa e um Terceiro Lugar também na divisão livre de peso na faixa marrom, tudo isso pesando apenas 64Kg.

Disputando na divisão principal Paulo é Tri-Campeão Pan Americano. Sua primeira conquista aconteceu em 2014, e assim como o irmão, também teve 2 lutas nas quais ele saiu com finalizações, Paulo aplicou um Arm-lock em John Nam e um estrangulamento pelas costas em Vitor Paschoal, na grande final João e Paulo fecharam a divisão dos Plumas.

No ano seguinte, uma exibição bem parecida, na primeira luta ele finalizou com um estrangulamento pelas costas Yoshihiko Matsumoto, e na semifinal aplicou um arm-lock em João Somalia antes de encontrar com o irmão João Miyao na final.

Na sua ultima participação, em 2016 lutando na divisão até 70 Kilos, Paulo precisou vencer 4 lutas para sagrar-se campeão. Paulo Miyao começou finalizando Jordan Gomez com um estrangulamento pelas costas, em seguida derrotou Jon Van Buren pelo placar de 15 a 2, na semi final venceu Bruno Frazatto por 4 a 2 e em uma final disputadíssima venceu Osvaldo Mizinho nas vantagens.

Para esse ano João e Paulo esperam repetir a edição de 2014 e 2015, quando fecharam a divisão dos Plumas e pretendem fechar novamente a categoria no Pan Americano!

O Jogo de Berimbolo dos Miyao é uma das mais novas criações do Jiu Jitsu, e pode ser considerado como uma das posições mais eficientes do esporte, fato este, é que esse jogo vem conquistando cada vez mais adeptos, e se popularizando pelo mundo a fora.

O melhor disso tudo, é que o BJJ Fanatics juntamente com João e Paulo, acaba de lançar uma verdadeira enciclopédia que te ensinará todos os ajustes, pegadas, macetes e truques desse jogo moderno e secreto que ganham a cada dia mais espaço não só dentro das academias, mas também é visto frequentemente sendo utilizado por muitos campeões durante as competições!

Confira esse conteúdo exclusivo e chegue com um novo arsenal de berimbolos  na sua academia, seus amigos não vão entender de onde você tirou um jogo tão sinistro e eficiente! 

 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos