X Close
Your Cart
Keep Shopping
Eu Moro Em Uma Cidade Do Interior E Treino Em Uma Academia Pequena, Será Que Eu Posso Me Tornar Um Campeão Mundial De Jiu Jitsu?

Eu Moro Em Uma Cidade Do Interior E Treino Em Uma Academia Pequena, Será Que Eu Posso Me Tornar Um Campeão Mundial De Jiu Jitsu?

O Jiu Jitsu é um esporte sem fronteiras, em qualquer lugar que seja podem nascer campeões mundiais!

Quando paramos para analisar a origem de cada campeão Mundial podemos ver que não importa de onde você veio, mas sim onde você pode chegar. Não importa se você treinou a vida inteira em um projeto social ou se treinou em uma academia com o melhor suporte, quando falamos em campeões de verdade tudo isso pouco importa!

Você sabia que o Lucas Lepri treinou em uma cidade do interior de Minas Gerais chamada Uberlândia (não é a cidade do taxi nem do uber, ok ?!) em uma academia pequena até então e com poucos treinos em relação as academias gigantes das capitais.

Leia Mais Sobre Lepri...

 Isso mesmo, diferente da grande maioria dos campeões no Jiu Jitsu, Lucas treinou da sua faixa branca até a preta em uma pequena academia junto com seu primeiro professor, Elan Santiago, onde Lucas aprendeu muita coisa que sabe hoje e começou a despontar como atleta da elite do Jiu Jitsu.

Foi em Uberlândia também que Lepri começou a dar os seu primeiros passos como professor, desde muito novo ele sempre gostou de ajudar seu mestre o que chamou atenção do mesmo que sempre viu em Lucas algo diferente.

Os objetivos de Lepri e de seu professor sempre foram os mesmos, prosperar e evoluir dentro do Jiu Jitsu, por isso eles não se acomodaram em somente treinarem e terem uma academia no interior de uma cidade mineira. Dessa forma Elan se filiou a gigante Alliance e Lucas começou a disputar os maiores campeonatos e obter êxito nos mesmos, chocando aqueles que duvidavam da qualidade técnica de um atleta do interior.

Na faixa Marrom Lucas foi apresentado ao Mundo sendo Vice campeão Mundial e terceiro colocado no Pan Americano, que impressionou muita gente e dessa forma foi graduado á faixa preta, onde logo no seu primeiro ano teve uma exibição nada menos do que Fantástica, conquistando o título seu primeiro título Mundial IBJJF!

Você agora deve estar se perguntando... “Mas como ele conseguiu chegar aonde chegou, treinando em um pequena academia?”

 A verdade é que nesse tempo em que esteve treinando em sua “pequena academia do interior”, Lucas pôde dedicar-se em criar e suas técnicas e também aperfeiçoá-las como ninguém...

Muitas vezes as pessoas acreditam que para se tornar um Campeão Mundial é preciso treinar como um louco e somente fazer rolas contra casca grossas, o que é um erro muito comum, porque treinando com esses caras você pode até se tornar duro, mas não terá uma técnica tão refinada quanto aqueles que ficam estudando o Jiu JItsu e “matutando” posições que irão te tornar o que é o principal ingrediente para se construir um lutador técnico.

Lucas compensou a falta de grande quantidade de treinos, focando no aprendizado técnico, e assim fez em toda sua carreira. Lucas nunca foi somente atleta, ele sempre foi professor e atleta e sempre ensinou seus alunos com a maior dedicação do mundo para que eles se tornassem parceiros de treino duros e o ajudasse a treinar forte para as competições. 

Quando saiu de Uberlândia ele fez a mesma coisa quando morou em Nova York, depois quando se mudou para Atlanta, e agora em sua academia em Charlotte. Sempre dando aulas, ensinando, treinando e competindo.

Tudo isso nos mostra o excelente professor que ele é, pois conseguiu ensinar a si mesmo, o caminho para ser campeão. E que campeão ne? Quebrou todos os recordes de sua categoria, vencendo o Mundial com Kimono IBJJF nada menos do que 6 vezes, além de outras 3 na modalidade NOGI, em uma das categorias mais difíceis!

E você vai continuar dando desculpas que não consegue prosperar no Jiu Jitsu porque mora no interior ou vai correr atrás do seu sonho como fez Lucas Lepri ? Para que você seja um campeão Mundial ninguém pode te ajudar tanto quanto a sua vontade em empreender Jiu Jitsu, independentemente do local onde você esteja!

O BJJ Fanatics estreita essa distância física entre você e aqueles lutadores de sucesso que você sempre sonhou em treinar junto, isso mesmo! Através de nossa plataforma você pode aprender com todos aqueles lutadores que chegaram aonde você sonha em chega!

Basta adquirir um de nossos cursos e desfrutar ao máximo do conteúdo oferecido por esses campeões! Recentemente o cara que falamos nessa postagem gravou um incrível curso onde nos ensina todos os segredos que utiliza para esmagar qualquer guarda nos tatames, seja em treinos ou competições, Lucas Lepri irá passar sua guarda!

 Confira esse curso exclusivo e totalmente em português! 

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos