X Close
Your Cart
Keep Shopping
Mudar A Estratégia Pode Ser O Que Falta Para Você Se Tornar Um Campeão Dentro Do Jiu Jitsu

Mudar A Estratégia Pode Ser O Que Falta Para Você Se Tornar Um Campeão Dentro Do Jiu Jitsu

Seria ótimo se nós pudéssemos conquistar tudo aquilo que queremos pelo caminho mais simples e sem muito esforço não é verdade? No entanto a glória e o verdadeiro sabor da conquista está na caminhada, pois nós nos tornamos campeões a partir do que fazemos diariamente em busca dos nossos sonhos.

Não existe sucesso sem esforço, sem abdicação, sem comprometimento e se você não está disposto a se empenhar saiba que as chances são ainda maiores de fracassar. Mas muitas das vezes mesmo você sendo um dos mais empenhados a derrota poderá bater a sua porta e as vezes o que falta é traçar uma outra estratégia e ver se os resultados serão diferentes.

Não adianta você querer fazer sempre as mesmas coisas e querer obter resultados diferentes, se você tem uma posição forte que sempre funciona na academia e na hora da competição ela falha é porque pode estar faltando algo em sua estratégia de luta.

Recentemente fizemos um blog contando a comparação entre o Jiu Jitsu e o xadrez e da mesma forma expomos a importância da estratégia que é tão falada no xadrez, e porque ela deve sempre estar inserida na vida dos lutadores de Jiu Jitsu.

Estratégia é a chave do sucesso!

Veja bem quando falamos em estratégia não estamos falando somente daquele estratégia de luta da hora da competição, essa estratégia também é super importante, mas estratégia deve estar presente em todos os setores da vida de um atleta que deseja se tornar um profissional dentro do Jiu Jitsu, deseja ser recompensado pelo seu trabalho e alcançar o posto de campeão.

Estratégia de treinos

Os treinos precisam seguir um cronograma, desta forma, você consegue dividir a semana e nela praticar tudo o que precisa para melhorar sua performance. Neste cronograma você pode intercalar os treinos de drill’s, treino de resistência, descanso etc... Desta forma você consegue trabalhar todas as áreas e aprimorar cada uma delas.

Estratégia alimentar

Não podemos nos esquecer que a alimentação exerce função diretamente nos nossos treinos. Ter uma boa estratégia alimentar, melhorar ainda se estiver com acompanhamento de um nutricionista. Com isso conseguimos subir, descer ou manter o peso de forma saudável e de quebra mantendo a energia durante os treinos.

Estratégia de luta

Essa sem dúvida é a estratégia mais importante na vida do Jiujiteiro, durante uma luta, ele precisa traçar um plano para impor o seu jogo na frente do adversário e também ter outros planos para caso o primeiro falhe. Por exemplo, se você quer quedar e passar deve ter em mente os caminhos que você precisa fazer para chegar até onde deseja. Dessa forma você antecipa o que pode acontecer e vai mais preparado para a competição.

Isso também ajuda a focar nos seus treinos e saber as áreas que você precisa dar mais ênfase. Se você precisa afiar a sua técnica para melhorar a sua estratégia você veio ao lugar certo. A plataforma do BJJFANATICS conta com o verdadeiro arsenal de técnicas para você aumentar o seu leque e turbinar o seu jogo. Sem contar que você terá todas as cartas na manga para surpreender qualquer adversário!!

Nesse clima de mundial preparamos uma incrível promoção especialmente para você!!

Todos os nossos cursos estão com 37% de desconto e agora voce poderá aprender com os melhores lutadores de Jiu Jitsu do mundo inteiro por uma preço sensacional!! Venha aprender com Craig Jones, Dean Lister, Thamires Aquino e muito mais!!!

O que está esperando!!!Corra e aproveite nossa incrível promoção!!

O SISTEMA K.A.T.C.H DE ATAQUES DE PERNA COM DEAN LISTER (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

APERFEIÇOANDO A MEIA GUARDA COM LUCAS VALLE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS TRUQUES DA GUARDA ARANHA COM THAMIRES AQUINO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos