X Close
Your Cart
Keep Shopping
O Professor De Jiu Jitsu Tem O Poder De Mudar A Vida De Seus Alunos!

O Professor De Jiu Jitsu Tem O Poder De Mudar A Vida De Seus Alunos!

Toda pessoa que se dispõe a praticar a arte suave deve entender que ele precisará de alguém para lhe orientar durante a sua caminhada e muitos acham que a função de um professor é apenas repassar as técnicas de luta que ele sabe, mas na verdade ele ajuda a melhorar a vida de seus alunos e também ajuda a moldar o caráter de seus seguidores.

Por isso é tão importante pesquisar bem na hora de escolher a academia que vai treinar. Os discípulos são o reflexo de seu mestre. Não é qualquer pessoa que pode se tornar um professor, pois o professor precisa saber conciliar várias coisas para oferecer a cada aluno seu o que ele precisa.

Dentro de uma academia nem todos são competidores, estão ali para relaxar, descansar, fazer uma atividade física e não querem uma cobrança exarcebada, da mesma forma aqueles que são precisam de uma orientação diferenciada visto que para participar de um campeonato, você precisa estar bem preparado tanto tecnicamente, fisicamente e claro mentalmente e o seu mestre consegue reunir tudo isso para te oferecer e fazer de você uma pessoa e um lutador melhor também!

Um bom professor cuida de seus alunos

Como já dissemos anteriormente o professor deve estar pronto para atender as necessidades de cada um de seus alunos e cada um terá uma particularidade! Muitos acham que a vida de um professor de Jiu Jitsu é só glamour, mas na verdade não é bem assim que funciona não! Primeiro que ele também precisou se qualificar para chegar naquela posição, não foi um, nem dois dias, na verdade foram anos de preparação para saber como se portar na frente dos alunos e principalmente para cuidar deles.

Sim! Exatamente o que você leu, um professor precisa cuidar de seus alunos, para que eles compreendam que a caminhada é árdua, para que eles não se lesionem e principalmente para que não desistam no meio do caminho, e o professor é o cara que todo aluno ouve.

O professor sempre irá querer o melhor para você!

O seu professor tem você como um filho, ele quer o seu bem, quer tiver campeão, vai vibrar com você na vitória e vai chorar com você na derrota! As vezes ele vai te cobrar mais, mas não porque ele não gosta de você, ou porque quer te castigar, mas para que você se torne mais forte e aprenda que nem sempre o mundo será bonzinho com você e você deve estar preparado para lidar com isso!

O professor é a maior inspiração de um aluno!

Todos querem a atenção do seu professor, e o professor nem sempre conseguirá isso! Mas fornecendo boas aulas, tendo boas atitudes e tendo boa vontade de ajudar aqueles que esperam muito dele é o suficiente para transformar a vida de uma pessoa!

Todo grande professor já foi um aluno e com o mestre Júlio Cesar não foi diferente. Júlio iniciou sua vida na arte suave aos 10 anos de idade, com mestre Monir Salomão, no Rio de Janeiro. Onde permaneceu até receber a sua faixa preta de Jiu Jitsu, além desta graduação ele também é faixa preta de Judô.

Para quem não saber Júlio César é mestre de um dos maiores lutadores de Jiu Jitsu que o mundo já viu, considerados por muitos um dos melhores passadores de guarda da história do Jiu Jitsu!  Rodolfo Vieira aprendeu tudo o que sabe com seu professor e mesmo que hoje em dia seu foco seja o MMA, não abandonou suas raízes e utiliza o que aprendeu com mestre Júlio para progredir na nova modalidade rapidamente!

O mestre é um dos grandes motivos para o sucesso de seu aluno por isso ele deve estar sempre pronto para execer o seu trabalho da melhor maneira possível, assim a chance de sucesso de ambos é ainda maior!! 

Imagine aprender com o mestre Júlio?

Agora você pode aprender os maiores segredos de um dos melhores professores de Jiu Jitsu da atualidade, o mestre de Rodolfo Vieira juntamente com a equipe do BJJFANATICS preparou para você um curso completo onde ele te ensinará tudo o que precisa para se tornar um grande campeão no esporte!!

Venha imediatamente descobrir o segredos dessa fera para turbinar o seu Jiu Jitsu e ter uma passagem de guarda imbatível!

OS SEGREDOS & TRUQUES DAS PASSAGENS DE GUARDA DA GFTEAM JULIO CESAR PEREIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos