Musumeci Lança Polemica Na Internet Sugerindo A IBJJF Que Campeões Mundiais Possam Disputar 2 Divisões De Peso

Musumeci Lança Polemica Na Internet Sugerindo A IBJJF Que Campeões Mundiais Possam Disputar 2 Divisões De Peso

Na última sexta feira o Tri-Campeão e Maior campeão mundial “não brasileiro” de Jiu Jitsu Mikey Musumeci fez uma publicação sugerindo a maior instituição de Jiu Jitsu do planeta que campeões mundiais pudessem defender o título conquistado no ano anterior e além disso pudessem competir também em outra divisão de peso.

Musumeci conquistou o Mundial nas 2 categorias mais leves do esporte, 2 vezes na divisão do peso Pluma e uma vez no peso Galo. Todos sabem do talento incontestável de Mikey que parece mesmo querer entrar para a história de nosso esporte quebrando novos recordes de títulos mundiais.

 

Leia Mais Sobre Musumeci...

 

Caso fosse acatada a ideia de Mikey, um atleta poderia se tornar 14 vezes campeão Mundial em apenas 4 anos, porque caso um atleta, logo em sua primeira participação, vencesse a sua categoria e também o absoluto ele poderia disputar nos anos seguintes praticamente 3 categorias (a categoria na qual foi campeão no ano anterior, a nova divisão de peso e a classe livre de peso). Será que os atletas teriam pique para tudo isso?

Bem, talvez os atletas mais pesados, como aqueles que disputam na categoria Pesadíssimo (Pesando em média 115 Kilos), dificilmente conseguiriam lutar tanto na sua divisão original, em outra divisão e também no absoluto... Mas essa pode ser uma boa ideia para aqueles que lutam nas categorias mais leves, como no caso de Musumeci que transita entre Galo e Pluma, haja visto que dificilmente esses atletas disputam a classe absoluta devido a grande diferença de peso.

Os comentários dos internautas foram heterogêneos, algumas pessoas apoiaram a causa de Musumeci e gostaram dessa nova ideia, outras pessoas sugeriram que fosse criado uma nova classe absoluta, abrangendo atletas das divisões Galo a Leve e outras pessoas sugeriram a Mikey que o mesmo se arriscasse na tradicional classe absoluta...

Agora o mistério está no ar... Será que a IBJJF mudará alguma coisa para as edições futuras?

Disso nós não sabemos, mas sabemos que independente do pedido de Musumeci ser acatado ou não, esse gringo casca grossa ainda brilhará durante muitas edições dos campeonatos mundiais!

Com apenas 22 anos de idade, muitos se perguntam como um atleta tão jovem pode ter conseguido trilhar uma carreira tão vitoriosa em tão pouco tempo...

O que pouca gente sabe é que Musumeci sempre foi um grande estudioso do Jiu Jitsu e estando presente nas competições do mais alto nível do Jiu Jitsu Mundial desde muito novo ele sempre se deparou com atletas muito qualificados mesmo nas faixas coloridas e desde então começou a estudar o Jiu Jitsu para sempre criar os ATAQUES MAIS SINITROS E FINALIZAR seus adversários.

O melhor de tudo isso é que agora todos esses truques que Mikey Musumeci sempre utiliza estão desvendados nesse curso que te ensinará pagando muito pouco por tudo isso, os melhores ataques dessa fera!

Estamos disponibilizando um DESCONTO INCRÍVEL DE um CURSO ESPECÍFICO DE ATAQUES DE PÉ VÁLIDOS PELA IBJJF, com um cara que é um verdadeiro ESPECIALISTA nesse tipo de posição!

APROVEITE ESSA SUPER OFERTA E COMECE A APRENDER AGORA!!! 

ATAQUES DE PÉ E PERNA PERMITIDOS PELA IBJJF COM MIKEY MUSUMECI

COMPRE AQUI

 

Marcadores