X Close
Your Cart
Keep Shopping
Nicolas Meregali Vence Roberto Cyborg E Manda Recado Para Keenan Cornelius, Confira Tudo Que Rolou Pelo Third Coast Grappling

Nicolas Meregali Vence Roberto Cyborg E Manda Recado Para Keenan Cornelius, Confira Tudo Que Rolou Pelo Third Coast Grappling

A cidade mais populosa do Texas, recebeu ontem um card de tirar, o fôlego, e com muitos astros do Jiu Jitsu, Houston foi palco do Third Coast Grappling!

O público Texano que esperava ver Keenan Cornelius diante de Nicholas Meregali, não pode ver o combate, pois algumas semanas após o Mundial, onde coincidentemente essas feras se enfrentaram em um duelo muito disputado e Cornelius levou a melhor, o mesmo anunciou uma lesão que o impediu de participar do torneio no Texas.

A organização do evento respondeu a altura e escalou outro grande lutador para enfrentar Nicholas Meregali. O escolhido foi Roberto Cyborg que ao lado de Nicholas fez o duelo principal da noite. Além desse duelo, o evento colocou frente a frente outros grandes nomes, como os atuais vice campeões do pena e do leve, Marcio André e Lucas Valente, Craig Jones diante de Matheus Diniz, Gianni Grippo contra Edwin Najmi e tantos outros...  O BJJ Fanátics esteve de olho nesse evento e traz aqui os resultados completos, confira!

O Third Coast Grappling utiliza de algumas regras exclusivas, quando uma pessoa a marca 11 pontos automaticamente ela é declarada vencedora, além disso existe o Golden Score quando no tempo regulamentar a luta termina empatada, e também na divisão nogi são validas chaves de tornozelo e calcanhar.

Card Principal

  • Viktor Doria venceu Raul Jimenez por uma raspagem no Golden Score.
  • Douglas Hernandez fez 11 pontos sobre Tony Fitzgerald para garantir sua vitória.
  • William Tackett finalizou Danny Gutierrez com um triângulo de braço
  • Jonathan Dowdell fez 11 pontos sobre Ruben Bueno para garantir sua vitória.
  • Mike Trinh superou Marcel Woodard no Golden Score.
  •  Pedro Marinho finalizou Roberto Jimenez com um mata-leão.
  • Kody Steele foi declarado vencedor diante de DJ Jackson após decisão dos juízes.
  • Inácio Neto declarado vencedor diante de Vinicius Ferreira após decisão dos juízes.
  • Jordan Holy fez 2 a 0 para vencer Marvin Castelle.
  • Manuel Ribamar raspou Hunter Newton no tempo extra e levou a melhor.
  • Andressa Cintra finalizou Nina Moura com uma chave de pé.
  • Lucas Valente superou Marcio André após decisão dos árbitros, e o casal da Gracie Barra, Andressa Cintra e Lucas Valente celebrou ao lado do Mestre Draculino a excelente performance do casal.
  •  Mike Perez rapidamente aplicou uma guilhotina em Travis Moore para se sagrar campeão.
  • O UFC Gilbert “Durinho” estrangulou Marcelo Azevedo em uma das lutas mais esperadas da noite.
  • Em um duelo muito equilibrado, Vagner Rocha raspou Ethan Crelinsten no tempo extra e sagrou-se campeão.
  • Na aguardada disputas dos gringos Najmi x Grippo, melhor para o atleta da Gracie Barra que conseguiu marcar no Golden Score para sagra-se campeão.
  • Na luta Co-principal, um duelo eletrizante, após Craig Jones quase finalizar Matheus Diniz, o craque da Aliance de Nova York conseguiu aplicar uma queda sobre o Australiano no tempo extra para garantir sua vitória.

Luta Principal 

A luta principal do evento entre Nicholas Meregali e Cyborg, teve domínio absoluto do aluno de Mário Reis que logo chamou para sua poderosa guarda e começou a bombardear Roberto buscando encaixar um triangulo, e Cyborg se defendia como podia, até que em uma variação Meregali conseguiu aplicar um arrochado estrangulamento e acabar com a luta.

 

 

Ao final do combate Mereghali celebrou a vitória e mandou um recado para Keenan Cornelius:

"Leve o seu tempo, continue vendendo seus DVDs. Se você estivesse aqui, poderia ter sido você, mas no dia 7 de dezembro, eu convido você a vir aqui e lutar."

No dia 7 de Setembro ocorrerá a próxima edição desse mesmo evento e a organização anunciou que o atual campeão Mundial peso e absoluto Nogi, Gordon Ryan, enfrentará o atual Campeão Mundial do Meio Pesado Felipe Preguiça para um combate Sem Kimono! O BJJ Fanatics estará de olho nesse evento e trará aqui em nosso blog todas as informações desse card que promete!

E os seus treinos Nogi como andam? Que tal aprender com um especialista nessa modalidade? Fabiano Scherner é um tetra campeão Mundial Nogi e gravou um curso exclusivo com o BJJ Fanatics explicando todas as suas principais técnicas!

Esse curso está com um super desconto e pode ser seu pagando muito pouco por isso, clique no link abaixo e confira! 

DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos