No Jiu Jitsu Não Confie Na Sorte, Confie No Seu Trabalho!

No Jiu Jitsu Não Confie Na Sorte, Confie No Seu Trabalho!

A preparação no Jiu Jitsu é muito importante para o seu sucesso, muitas pessoas preferem apenas contar com a sorte, mas ela tem uma grande tendência a favorecer aqueles que estão dispostos a fazer o que é preciso para se tornar um grande lutador.

Se seu desejo é alcançar bons resultados no esporte, você não pode simplesmente sentar no sofá e esperar que a medalha de ouro chegue até você, porque você acha ou porque acredita na sorte!

Para ter sucesso o segredo é simples: Treine, Treine, Treine e quando achar que já está bom treine um pouco mais e aí sem dúvida você terá muita sorte. Nós que somos fanáticos por nosso esporte precisamos estar sempre dispostos a melhorar um pouco mais a cada dia. A cada treino que é bem feito, nós saímos melhores do que entramos e isso não tem haver necessariamente com resultados.

Muitos acham que só estão realmente prontos quando não perdem nenhum treino, ou então quando não erram nenhum detalhe em determinada posição, mas isso não importa, o que nunca pode faltar e força de vontade e muita dedicação e então os resultados apareceram.

Quando se tem consistência não há com o que se preocupar

Todos nós queremos nos tornar bons na área em que escolhemos para a nossa vida, e as vezes a ansiedade de se tornar bom logo acaba limitando a evolução. Se você deseja ser um grande lutador e não sabe como alcançar isso e sempre conta com a sorte, temos um conselho para lhe da! Seja consistente, que tudo conspirará a seu favor!

Durante a sua caminhada inúmeras coisas tentarão lhe afastar do seu objetivo, a preguiça principalmente, mas você não deve deixar que ela lhe domine, se quer sair vencedor no campo de batalha você precisa treinar como um vencedor!

Não desmereça seu oponente achando que foi a sorte que o favoreceu

Se você foi superado por alguém, não tente justificar a sua falha dizendo que ele vencer por sorte. Aquele que está mais preparado levará a melhor e a sorte não tem nada haver com isso! Muitas das vezes é um pequeno detalhe que decide um luta e aquele que treinou com mais afinco será o vencedor

Não descuide de sua alimentação

Tenha consciência de uma coisa, se você quer ser um grande atleta deve se comportar como um! Atletas não são pessoas comuns, eles não são atletas apenas no período que antecede uma competição ou então no dia dela e sim por tempo integral e é isso que faz a diferença.

A sorte costuma estar do lado de quem não conta com ela! E são pequenos hábitos que definem que estará na frente e quem ficará para trás e a alimentação é um fator importante na vida de alguém que deseja sucesso nas competições.

O que adianta você treinar como uma monstro e se alimentar como um pássaro? A verdade é seus treinos e de acordo com sua rotina diária. Quando você se alimenta mal seus desempenho não será dos melhores e sem dúvida por contribuir para o seu fracasso. E a melhor forma de saber como se alimentar corretamente e turbinar o seu desempenho é contanto com a ajuda de um profissional capacitado. E acompanhamento de um nutricionista é o melhor método para melhor seus treinos e não dar chances para o azar.

Não pare quando tiver cansado e sim quando estiver terminado

Quando você está num campeonato uma série de fatores podem influenciar no seu desempenho, entre elas a ansiedade e o medo! Na maioria das vezes, quando se está lutando em uma competição, são necessárias mais de uma luta para sagrar-se campeão, podendo ser até quatro ou cinco, antes de alcançar o lugar mais alto do pódio.

E você só conseguirá realizar uma várias lutas, principalmente levando em consideração os fatores externo que podem influenciar na sua performance é preciso que você esteja bem preparado.

E sabe como você conseguirá isso? Treinando mesmo quando estiver cansado, tentando simular o que realmente acontece quando se luta uma competição. Quando se treina dessa forma, você já estará acostumado com a pressão e o cansaço então não será isso que o derrubará e a sorte mais uma vez estará do seu lado.

O amuleto mais poderoso no Jiu Jitsu é técnica afiada

Tem algo que você pode levar com você para as competições e com certeza lhe trará uma grande sorte durante a luta, mas é preciso saber que essa coisa não é algo fácil de conseguir, não será da noite para o dia, você precisará de muito suor para consegui-lo e também de muito comprometimento. E aí sim a sua vitória será praticamente certa.

E depende única e exclusivamente de você, é claro que você precisará de ajuda para lapidar esse amuleto, mas no fim ele lhe mostrará o quão eficiente ele é! A técnica afiada é a coisa mais importante dentro do Jiu Jitsu, pois sem ela e diante de um oponente que sabe como a dominar é praticamente impossível ter sucesso.

A técnica é a arma mais poderosa contra qualquer adversário, e você precisa treiná-la todos os dias da melhor forma possível! Muitas pessoas acham que apenas o que elas fazem na hora do treino é suficiente, mas podemos afirmar a você com muita certeza de que não é bem assim que funciona. Para ter SORTE no Jiu Jitsu você precisa respirá-lo 24 horas por dia, seja em casa, no trabalho, se estiver viajando e assim por diante!

E sabe uma ótima ferramenta para lhe ajudar a ter sorte no Jiu Jitsu? Nossa plataforma!! O nosso site conta com o melhor e mais completo conteúdo do mundo do Jiu Jitsu feito especialmente para atletas como você que sabem do seu potencial e precisam lapidar a sua técnica para conquistar o seu sucesso!

Aqui você terá como seus professores os melhores atletas de todo o mundo do Jiu Jitsu! Grandes nomes como Alexandre Viera, Julio Cesar e Cláudio Calasans estão a sua disposição para lhe ensinar todos os segredo da sorte no Jiu Jitsu!! E o melhor de tudo você poderá aprender em qualquer lugar!!

Não espere mais, venha logo descobrir todos os segredos dos maiores campeões para ter sucesso no Jiu Jitsu!

 TUDO SOBRE O LOOP CHOKE COM ALEXANDRE VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS & TRUQUES DAS PASSAGENS DE GUARDA DA GFTEAM JULIO CESAR PEREIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores