X Close
Your Cart
Keep Shopping
No Jiu Jitsu, Nunca É Tarde Para Começar! Veja A História Dessa Senhora De 62 Anos Que Foi Promovida A Faixa Preta!

No Jiu Jitsu, Nunca É Tarde Para Começar! Veja A História Dessa Senhora De 62 Anos Que Foi Promovida A Faixa Preta!

Hoje nós vamos falar sobre um dos principais benefícios de nosso esporte, a democracia do Jiu Jitsu! Isso mesmo, o Jiu Jitsu é considerado um dos esportes mais democráticos do planeta! Não importa seu sexo, sua idade, sua etnia, seu peso, nos tatames todo mundo pode ser feliz!

Muitas pessoas acreditam que para se tornar um lutador de sucesso é preciso dar os primeiros passos dentro dos tatames ainda na infância ou na juventude, e quando chegam na idade adulta acreditam já estar ultrapassados para aprender algo novo, o que é um grande equívoco.

É óbvio que quanto antes você começar no Jiu Jitsu, mais cedo você começará a desfrutar dos benefícios de nossa arte marcial, mas mesmo que você não comece quando ainda era um jovem você também poderá começar a desfrutar desses benefícios já na idade adulta.

Na história de hoje iremos te apresentar Brenda King que há 13 anos atrás, com 49 anos de idade iniciou sua jornada no Jiu Jitsu. A professora de física e mãe de gêmeos, já havia praticado outras artes marciais antes de conhecer a arte suave, mas foi no Jiu Jitsu que ela realmente se encontrou.

"Em 2019 Brenda sagrou-se campeã Mundial de Masters na Faixa Marrom em Las Vegas"

Em outubro do 2019, a até então faixa marrom, Brenda King foi surpreendida por seu Mestre Jean Jacques Machado quando recebera das mãos deste a sua sonhada faixa preta. A graduação de Brenda foi motivo de muita festividade haja visto que chegar nesse patamar não é algo para pessoas comuns...

Em uma mensagem em suas redes sociais, a nova faixa preta salientou: "Não tenho 25 anos e está tudo bem", e orientou os mais velhos: "Não pare, porque os mais jovens de 30 anos precisam que você mostre o caminho para eles!".

Assim como todos nós, praticantes de Jiu Jitsu, ela passou por muitas dificuldades até chegar a sua sonhada faixa preta, mas foi persistente, dedicada e conseguiu chegar lá! Mostrando a todos que o melhor momento na vida de uma pessoa para começar a treinar Jiu Jitsu é agora!

O Jiu Jitsu criado por Hélio Gracie é um esporte democrático e tem espaço para todos, não interessa se você é homem ou mulher, adulto ou criança, alto ou baixo, gordo ou magro, rico ou pobre, nada disso tem importância, quando vestimos um kimono e pisamos no tatame somos todos bem vindos e iguais!

Não existem desculpas quando o assunto é ser feliz! O sedentarismo certamente irá te trazer algum malefício. Um verdadeiro praticante de Jiu Jitsu exala saúde e alegria!

Faça como Brenda, que através do Jiu Jitsu, se superou e se apaixonou em ser campeã! Vá em frente, pare de arranjar desculpas e comece agora mesmo! O melhor momento para começar a treinar Jiu Jitsu é AGORA!

O BJJ Fanatics disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com atletas como Rodolfo Vieira, Leonardo Saggioro,e Lucas Lepri! Não deixe de conferir nosso conteúdo!

 

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos