X Close
Your Cart
Keep Shopping
O Campeão De Jiu Jitsu, Que Trocou O Gelo Do Canadá Pra Se Tornar Líder De Um Caldeirão No Brasil

O Campeão De Jiu Jitsu, Que Trocou O Gelo Do Canadá Pra Se Tornar Líder De Um Caldeirão No Brasil

Hoje você vai conhecer a história desse canadense que largou tudo em sua terra natal para mudar-se para o Brasil onde aprendeu o esporte brasileiro e passou á dar aulas em uma das principais academias do nosso país!

É isso mesmo, Jacob Williams Mackenzie, conhecido com "Jake Mackenzie", nasceu na cidade de Truro, no Canadá, onde começou a treinar Jiu Jitsu aos 14 anos por influência do seu pai que queria que Jake aprendesse a se defender. A paixão de Jake foi tamanha que ele não se contentou em praticar a arte suave em seu país e decidiu mudar-se para o País do Jiu Jitsu!

O atleta que sempre gostou de competições e de desafios veio morar no Brasil em busca de adquirir conhecimento e experiências dentro da arte suave, mas não imaginava que faria tudo isso com tanto sucesso.

Morando no Brasil, Mackenzie trocou o clima gelado do Canadá pelo calor do Rio de Janeiro, o inglês e francês canadenses pelo português do Brasil e também uma enorme mudança de vida longe de sua família, tudo isso foi uma mudança brusca em sua vida e qualquer pessoa comum estaria desanimado diante de tantos desafios.

Jake não era uma pessoa normal... O gringo passou a treinar então na GF Team do Meier, uma das academias com os caras mais casca grossas do mundo em um tatame que é um verdadeiro caldeirão, em que somente os mais sinistros sobrevivem!

Fundada pelo mestre Júlio César, a GFTeam se tornou ainda mais conhecida por ser a academia que criou a lenda Rodolfo Vieira, um dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu de todos os tempos.

Treinando com os exímios passadores de guarda como Rodolfo vieira, Victor Honório e outros tratores da GF team,  Jake  se viu obrigado a desenvolver um jogo eficiente por baixo para lidar com esses caras sem tomar amassos.

Jake passou a treinar e competir muito, adquirindo uma experiência extraordinária em campeonatos e foi nesse momento em que viu em uma posição pouco utilizada a oportunidade de desenvolver um jogo eficiente capaz de raspar e surpreender até mesmo os melhores passadores de guarda do mundo.

Jake começou a fazer Meia Guarda Invertida e a partir daí elaborou um jogo capaz de arremessar os passadores de guarda e também pegar as costas deles, através de um sistema exclusivo criado por ele.

A inteligência e dedicação de Mackenzie podem ser observadas não somente no seu  jogo de meia guarda invertida, mas também em sua capacidade de se adaptar a língua do pais, como também em conseguir ensinar facilmente aos brasileiros suas técnicas favoritas.

Um gringo ensinando no Brasil?

Isso mesmo, Jake Mackenzie, se tornou tão respeitado no Brasil, que ele foi escolhido por mestre Julio para ser um dos lideres da matriz da GF Team no Meyer, por um longo período de tempo...

Jake não só sobreviveu, mas como também se tornou uma referência na GF Team, passando a ministrar aulas com um Jiu Jitsu extremamente refinado e com um português melhor do que de muitos brasileiros.

O mais legal de tudo isso é que agora não somente os casca grossas da GF Team têm acesso ao poderoso arsenal de Jake,pois o BJJ Fanatics juntamente com esse gringo casca grossa, desenvolveu um curso onde te contamos todos os segredos da meia guarda invertida de Jake Mackenzie, através de aulas exclusivas e que desmistificarão essa posição tão secreta do Jiu Jitsu.

A Meia Guarda Invertida de Jake é um verdadeiro terror para os passadores de guarda, mesmo os mais talentosos e também os mais técnicos, nesse tipo de guarda eles ficam completamente vulneráveis nas mãos do guardeiro. Atualmente ninguém no mundo faz essa guarda tão bem quanto Jake. O gringo é uma verdadeira máquina de raspagens através desse sistema de guarda adaptado e modificado por ele.

Confira!

 

O MANUAL DA MEIA GUARDA INVERTIDA COM JAKE MACKENZIE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos