X Close
Your Cart
Keep Shopping
Se O Jiu Jitsu É O Seu Sonho Não Desista Dele!

Se O Jiu Jitsu É O Seu Sonho Não Desista Dele!

Nada na vida de um ser humano é fácil, muitas vezes não temos ideia do que teremos que enfrentar para alcançar um determinado objetivo, mas se formos fracos e desistirmos no primeiro obstáculo que encontrarmos durante o nosso caminho nós nunca saberemos o que poderia ter sido!

Quando uma pessoa entra no Jiu Jitsu ela não tem ideia do que aquela arte fará com a sua vida, primeiro você acha que aquilo não é para você, que nunca aprenderá aquelas técnicas complicadas e avançadas, que você nunca será bom o suficiente, mas aí você encaixa o seu primeiro arm lock e descobre que tudo aquilo que aprendeu é possível, basta que você acredite que é possível.

Mas quando achamos que estamos compreendendo aquela arte as coisas começam a ficar mais difíceis, as derrotas vêem, os não’s aparecem, as coisas saem fora do que era planejado, mas então você pode escolher parar ou lutar por mais um dia.

Tudo tem o seu tempo na nossa vida e no esporte não é diferente, às vezes focamos tanto nas coisas que não saíram como planejamos que nos esquecemos de agradecer e ver tudo aquilo que conquistamos com nosso esforço e dedicação.

Quando as coisas não saem do jeito que planejamos não quer dizer que somos ruins no que fazemos ou então que não temos jeito para a coisa, só significa que tudo acontece no tempo que tem que conhecer.

Se você ama realmente o Jiu Jitsu e é um fanático por Jiu Jitsu assim como nós, nada vai abalar o seu caminho, você deve perseguir o seu sonho e não parar diante das adversidades. Um leão não consegue sua caça logo de primeira, ele tenta 100 vezes e falha 99 até conseguir e é assim que nós devemos ser.

Uma derrota não define quem você é!

A maioria das pessoas desistem do seu sonho na sua primeira derrota, esse é um dos maiores erros que qualquer atleta pode cometer. A maioria dos praticantes atribui o seu talento aos resultados e aí quando eles não conseguem saldos positivos é como se todo trabalho que foi feito até ali não existisse.

Deixa a gente te contar uma coisa, não é uma medalha que irá definir o seu sucesso, incontáveis campeões ficaram pelo caminho enquanto os vice campeões permaneceram até que chegaram onde sempre quiseram estar.

O que define realmente quem você é, é aquilo que você faz todos os dias da sua vida! Se você trabalha diariamente para buscar o teu sonho, certamente uma hora ele irá chegar, não se preocupe com as derrotas e com as coisas que não saíram da maneira que você esperava, porque quando menos esperar melhores coisas virão, desde que você se mantenha comprometido com o seu sonho!

Sonhos só se tornam realidade se você pagar o preço para alcançá-los

Não pense que é fácil  porque não é! Você precisa sacrificar muita coisa para viver daquilo que você acredita! Muitos lhe chamarão de louco, dirão que você deveria investir na sua faculdade, ou então que está na hora de arrumar uma família ao invés de ficar brincando de lutinha, as pessoas dizem isso, porque elas acham que o seu sonho não lhe dará futuro.

A sociedade está acostumada com médicos, advogados, engenheiros, e não nenhum problema nisso, mas ninguém pode impor que esse seja o seu desejo se não é isso que te faz feliz! Pessoas se afastarão de você, você trocará um filme em casa ou dormir até tarde por treinamentos intensos e estudos seguidos e então chegará a hora em que tudo fará sentido na sua vida!

Se profissionalizar é a melhor forma de ter sucesso!

Se você ficar esperando as pessoas te valorizarem você perderá o seu tempo, pois isso só acontecerá se você se valorizar primeiro! Faça o treino como se fosse o seu trabalho, sempre buscando dar o seu melhor, se alimente como um profissional, durma e descanse como um profissional então será visto como um profissional mesmo que não receba por isso!

Primeiro você precisa investir nos seus sonhos até que eles tragam frutos para você, agora se você desistir na primeira dificuldade, certamente o seu sonho será mesmo impossível! Você deve buscar ser o melhor naquilo que faz, isso não significa vencer campeonatos e ter as medalhas mais cobiçadas, isso até ajuda, mas não é o mais importante. Conhecimento é a palavra chave!

Quer ser valorizado? Invista em conhecimento!

Se tem algo que nunca é demais é o conhecimento, e se quer ter valor e viver do seu sonho, essa é a melhor maneira de começar e não desanime é um investimento a longo prazo, mas os seus treinos e suas competições sentirão o efeito imediatamente!

Todos sabem que conhecimento é poder e quando se trata de Jiu Jitsu esse poder triplica! Nosso esporte é baseado em uma centena de técnicas que permitem que você vença oponentes bem mais pesados que você, mas para isso é preciso que você as execute com maestria e é exatamente para isso que nós da equipe do BJJFANATICS estamos aqui!

Nosso site é um plataforma completa que conta com a ajuda dos melhores lutadores de Jiu Jitsu de todos os tempos para levar ao seu conhecimento para que você, assim como ele, se torne um campeão!

Aqui você descobrirá tudo o que precisa para ser um atleta diferenciado dentro do esporte e conquistar assim o seu devido valor! Aqui você aprenderá os segredos de uma das melhores meias guarda do mundo do Jiu Jitsu com Lucas Valle, mas não para por aí você também terá o privilégio de ter como professor o decacampeão mundial, Bruno Malfacine onde ele lhe contará todos os truques para vencer oponentes bem maiores e mais fortes! E também terá a sua disposição Craig Jones para lhe ensinar todos os detalhes de suas temidas chaves de pernas! Isso é muito mais você só encontra aqui!!

Não pense muito! Venha logo fazer o seu sonho se tornar realidade!

APERFEIÇOANDO A MEIA GUARDA COM LUCAS VALLE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos