X Close
Your Cart
Keep Shopping
O Jiu Jitsu Muda Não Só As Pessoas, Mas Também A Vida Delas!

O Jiu Jitsu Muda Não Só As Pessoas, Mas Também A Vida Delas!

Uma pessoa comum pode não entender como uma arte marcial, que na visão delas, incentiva a violência, pode mudar vida de uma pessoa completamente e muito menos como muda para melhor! A verdade é que quem conhece verdadeiramente a Arte Suave, sabe que não tem nenhuma relação com a violência, pelo contrário, ela é repudiada pelos amantes das Artes Marciais, por ir totalmente contra a filosofia das mesmas.

O Jiu Jitsu dentre tantos tipos de arte marciais tem algumas peculiaridades, pois a mesma permite que uma pessoa menosprezada pelos demais, e tida como frágil pela sociedade pode ter a oportunidade de se igualar num combate contra um oponente bem maior e bem mais forte do que ela.

Esse foi o intuito da família Gracie ao adaptar o Jiu Jitsu tradicional para o Jiu Jitsu que conhecemos hoje, o chamado Jiu Jitsu Brasileiro ou Brazilian Jiu Jitsu. Hélio Gracie como todos devem saber era um jovem franzino e de saúde frágil e com o objetivo de se tornar um lutador assim como seus irmãos adaptou uma arte às suas condições, mudando a sua vida e a vida das futuras gerações.

Hoje nós que somos fanáticos pelo Jiu Jitsu podemos usufruir de uma série de benefícios que uma determinada arte proporciona aos praticantes dela. Se pararmos para analisar a sociedade atual é comum termos em nosso convívio social pessoas altamente estressadas, outras tristes, outras inseguras e assim por diante. E o Jiu Jitsu está ai para isso! Para melhorar a qualidade de vida de todos aqueles que se dispõe a praticar está arte.

Uma pessoa que pratica Jiu Jitsu é mais feliz

No tatame nos descarregamos nosso estresse, nossos medos, nossas raivas e tudo aquilo que tira nossa paz. Ali é o lugar onde nós focamos apenas em nossas técnicas e aprendemos a lidar com as situações difíceis transferindo isso para os acontecimentos do cotidiano.

Nada De Insegurança

Algumas pessoas são introvertidas por natureza, tem medo de conviver com outras pessoas e medo de se expressar em público. Nas aulas de Jiu Jitsu o contato com outros alunos e por ser um esporte de contato, as pessoas vão se soltando cada vez mais, trazendo inúmeros benefícios para a convivência fora do tatame também.

Corpo saudável

Todos nós nos preocupamos com o nosso bem estar e principalmente com o nosso corpo! Muitas pessoas desejam emagrecer e a prática do Jiu Jitsu é uma excelente aliada nesses casos, em apenas uma aula é possível que um aluno gaste em torno de 1500 calorias.

Defesa Pessoal

Hoje em dia saber uma defesa pessoal e uma forma de lidar com muitos perigos que podem sudir! E como o passar do tempo com o conhecimento certo, você passa a sentir mais confiança na sua técnica! Mas lembre-se continuar estudando e ai sim você se tornará um grande lutador!

E para isso a equipe do BJJFANATICS traz para você uma gama de cursos on line onde os melhores lutadores de Jiu Jitsu do mundo provarão para você que a força não é exatamente o segredo para vencer no Jiu Jitsu!

Entre essas feras estão Rodolfo Vieira e Leonardo Saggioro! Essas duas feras lhe ensinarão todas as suas técnicas como todos os detalhes para que você consiga vencer oponentes mais fortes e bem maiores que você usando a essência do Jiu Jitsu!

 Aproveite nossa incrível promoção e venha adquirir o seu!!

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos