X Close
Your Cart
Keep Shopping
O Que Você Faria Se Na Sua Cidade Tivesse Somente Uma Academia De Jiu Jitsu E Seu Professor Parasse De Dar Aulas?

O Que Você Faria Se Na Sua Cidade Tivesse Somente Uma Academia De Jiu Jitsu E Seu Professor Parasse De Dar Aulas?

Imagine só a seguinte situação:

Estamos em 1997, o Jiu Jitsu ainda não é universal como nos dias de hoje e existem pouquíssimos faixas pretas nas cidades do interior. Você mora exatamente em uma cidade do interior, acabou de conseguir encontrar uma equipe para treinar, ela é a única da cidade, e você está completamente apaixonado pelo Jiu Jitsu.

Ainda como iniciante está com aquela sede de aprender, e por isso não falta nenhum treino, sua evolução é notória, você já participou de alguns campeonatos e obteve êxito, então, quando esta prestes a receber sua faixa azul seu professor se muda para outra cidade e fecha a academia.

Pode parecer uma história de mentira, mas trata-se de uma história real e que aconteceu com um de nossos atletas!

O início da carreira de Fábio Pinheiro, conhecido como Exorcista, daria até mesmo para fazermos um filme, confira!

Fábio começou a treinar em 1997 com o professor Hemerson Navarro, em sua cidade  nalal, Assis, no interior do estado de São Paulo, o lutador conta que praticava Judô e também Kung Fu e em um dos treinos que foi dedicado á parte de solo ele tomou um verdadeiro amasso de um companheiro de equipe, dessa forma decidiu então procurar uma academia da modalidade. 

Leia Mais Sobre Fábio Pinheiro...

 Quando foi procurar uma academia, surpreendeu-se ao ver que na sua cidade havia apenas uma academia de Jiu Jitsu. Matriculou-se então nessa academia e paixão foi tão grande que logo na segunda semana de treinos se aventurou a participar da primeira competição! O resultado foi o esperado, Fábio foi finalizado tanto na sua categoria quanto no absoluto, você acha que isso o desanimou? Não pelo contrário, isso foi combustível para que ele passasse a treinar todos os dias e se dedicar muito á arte suave.

Frequentando a academia diariamente e aumentando a intensidade dos treinos ele treinou muito para voltar á sua segunda competição e 6 meses depois, já muito mais preparado ele lutou e dessa vez alcançou o êxito ao conseguir vencer tanto categoria quanto absoluto!

Á partir daí ele se sentiu muito mais motivado á voltar nas competições e estimulado á participar de campeonatos maiores e seguir sua carreira dentro do Jiu Jitsu. Foi nesse momento que Fábio foi surpreendido com a notícia que seu professor se mudaria para Curitiba, capital do Paraná para dar aulas na cidade.

Ao receber á notícia, ele ficou completamente sem rumo e sem saber o que iria fazer, já que não estava disposto á abandonar aquela arte que já estava mudando sua vida, foi aí que Fabio teve uma ideia mirabolante que deu certo. Confira com as palavras de Fábio o que ele fez:

“Quando eu ainda estava na faixa branca meu professor recebeu uma proposta melhor de trabalho para ir para Curitiba e passou a informação que iria acabar o Jiu Jitsu na cidade! Fiquei desesperado e pensei “não posso deixar isso acontecer!”, fiz uma proposta para comprar a academia dele em 10 vezes, o detalhe maior, é que eu não tinha dinheiro algum. Apesar de ser uma ideia maluca, ele aceitou e eu comecei a dar aulas, e surpreendentemente a academia começou a bombar! Em apenas 3 meses tínhamos 50 alunos e dava os treinos ainda de faixa branca pois não tinha nenhum graduado! Como eu teria que arrumar um lugar para treinar comecei a treinar na Carlson Gracie na cidade de  Marília com o mestre Alexandre Oliveira onde eu viajava de 3 a 4 vezes na semana  cerca de 2 horas de ônibus até me tornar faixa preta!”

Surpreendente não é mesmo?  Fábio persistiu no seu sonho e conseguiu chegar até a faixa preta e também se tornar um Campeão Mundial IBJJF! Para isso ele treinou muito e desenvolveu um jogo único no qual utiliza de sua guarda extremamente afiada para sempre finalizar seus adversários!

O BJJ Fanatics Juntamente com Fábio Pinheiro acaba de lançar um incrível curso onde esse casca grossa ensina todos os seus segredos, posições, ajustes, técnicas e arapucas que utiliza para sempre destruir seus oponentes!

Fábio é um finalizador nato e acaba com a maioria de seus combates partindo de seus fortíssimos ataques da guarda, seja no omoplata, triangulo, leg lock ou outra finalização e com um jogo extremamente técnico, cheio de armadilhas, os golpes secretos de Fábio surpreendem a todos, seja nos treinos ou nas competições!

Não deixe de conferir esse curso e exorcize também seus adversários! 

EXORCISTA COM FABIO PINHEIRO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos