X Close
Your Cart
Keep Shopping
O Oponente Mais Difícil Que Você Encontrará No Jiu Jitsu Será Você Mesmo!

O Oponente Mais Difícil Que Você Encontrará No Jiu Jitsu Será Você Mesmo!

Muitos acham o oponente mais difícil que você encontrará no caminho dentro do Jiu Jitsu é aquele com mais nome ou com mais títulos! Mas na verdade o pior adversário que pode te derrubar em questão de segundos é você mesmo.

É meus caros amigos quem nunca entrou em uma competição olhou para o atleta que iria lutar com você e percebeu que ele era maior, ou então que era mais forte que você, ou que tinha cara de mau?  E na verdade quando você sai da luta percebe que ele não era tão grande e nem tinha a cara tão feia assim? Provavelmente todos vocês já passaram por isso! Sabe por que acontece isso? É a nossa mente querendo nos derrotar antes mesmo de começar a luta!

Nada pode ser tão nocivo quanto uma mente fraca! Um campeão não é feito só de técnicas boas e bom preparo físico ele também tem uma mente blindada e sabe como se manter firme mesmo diante das dificuldades.

Aquelas pessoas que não estão acostumadas a lutar, acham que é fácil pisar dentro de um tatame com uma arquibancada cheia de gente te olhando, com seus amigos confiantes em você, para lutar com uma pessoa totalmente estranha que talvez você nunca tenha lutado na vida, mas a verdade é que o primeiro passo para ser corajoso e se dispor a lutar uma competição.

Essa é uma grande batalha que você vence contra si mesmo! Muitas pessoas tem verdadeira aversão de campeonatos elas travam, tem desconfortos intestinais dão febre e outros tantos sintomas que a própria mente cria devido a ansiedade excessiva e o estresse causado no período pré competição.

A primeira dica a ser dada é: Não tenha medo da competição! É ruim perder? É! Você fica triste e desapontado? Sim e muito, mas passa! E sabe o que acontece se você perder? Nada você sairá de lá quase do mesmo jeito que entrou, sua técnica não ficará melhor nem pior, mas você, sem dúvidas, estará mais forte, mais corajoso, mais atento e isso vale como uma medalha, pois te prepara não só para as próximas competições, mas também para as dificuldades da vida!

Nós estamos o tempo todo tentando nos sabotar! O medo é algo cruel que n os impede de alçarmos grandes voos em nossa vida, porém a partir do momento que você aprende a dominá-lo e mostra que quem manda é você tudo começa a mudar!

Não pense vocês que aqueles que chegaram ao topo não tem medo? Não pense que para eles é mais fácil, porque não é! Você pode competir por anos que a cada competição a adrenalina será diferente, mas é isso que faz com que a competição seja emocionante, caso contrário era só você ir lá buscar a medalha se tivesse certeza que ganharia.

E não é só na competição que você precisa se vencer não! Nos treinos também, quando você se propõe a alcançar um objetivo você não deve parar até conquistá-lo. Várias coisas no caminho irão querer te afastar dele, mas é aí que a disciplina que tanto pregamos entra.

Terão dias que você irá querer ficar deitado na cama, a preguiça vai querer te dominar, mas é aí que você tem que ser mais forte e sair em busca de seus sonhos cumprindo a suas metas. O caminho não é fácil para ninguém, a batalha mais perigosa está dentro de nossa cabeça! Se você achar que não consegue é bem provável que não consiga mesmo, mas agora se você acreditar que pode e mesmo assim falhar você já venceu 50 % da batalha e o sucesso não irá demorará a chegar até você!

O Jiu Jitsu trabalha exatamente a auto confiança e ela é adquirida com o tempo! Mas você também precisa se esforçar, lidar e lutar contra seus medos! Ai sim você estará pronto para enfrentar qualquer batalha contra qualquer oponente que surgir no seu caminho!

E tenha certeza de uma coisa! Uma coisa que você jamais pode negligenciar é a sua técnica ela é a base de tudo dentro da sua vida dentro do Jiu Jitsu! Quanto mais preparado você estiver menos medo você terá e mais forte você será!

E para conquistar isso você está no lugar certo!!

Já imaginou aprender com os melhores lutadores do mundo os seus maiores segredos com os detalhes mais minuciosos? É meus amigos isso é possível e a equipe do BJJFANATICS tem tudo o que você precisa para se tornar um grande campeão e não ter mais medo e ser tornar um atleta confiante!

Aqui você aprenderá os segredos da versatilidade de Leandro Lo e também os segredos do estrangulamento mais sensacional do mundo do Jiu Jitsu com Alexandre Vieira! Mas não é só isso não!!

Temos o conteúdo mais variado do mundo do Jiu Jitsu feito especialmente para você!!

Venha aprender com os melhores!! Estamos Esperando Por Você!

TUDO SOBRE O LOOP CHOKE COM ALEXANDRE VIEIRA (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos