Descubra Agora Como Ter Uma Passagem De Guarda Infalível Como A Do Grande Mestre Júlio Cesar!

Descubra Agora Como Ter Uma Passagem De Guarda Infalível Como A Do Grande Mestre Júlio Cesar!

Todos nós estamos preocupados em melhorar cada aspecto do nosso Jiu Jitsu não é verdade? O bom lutador é aquele que se preocupa constantemente em melhorar sua performance dentro do Jiu Jitsu é a verdade é que o melhor lutador é aquele que se preocupa em aprender sempre e lapidar os detalhes para encontrar assim a excelência.

Ninguém está aqui para lhe dizer que o caminho do sucesso é simples até porque ele é altamente complexo e você precisará de muita persistência, foco e dedicação para enfrentá-lo. O segredo está em melhorar um pouco mais a cada dia e hoje nos contaremos a você os segredos para conquistar uma passagem de guarda tão efetiva quanto a passagem de Júlio César, líder da GF Team que é conhecida por seus grandes passadores.

Paciência para passar a guarda

Não adianta ter pressa para passar uma guarda, o passador precisa ter a consciência de que para transpor qualquer guarda primeiro ele precisa eliminar os ataques que podem vir dos guardeiros.

E como se elimina esses perigos? Primeiro estudando o jogo de seu adversário, se atentar para as pegadas que ele usa, tentar  todo o momento frustrá-lo até o momento certo de agir e então efetivar uma passagem de guarda certeira!

Cuidado com a postura

A postura é essencial para qualquer lutador de Jiu Jitsu, mas quando se trata de passadores ela é ainda mais importante. O guardeiro consegue impor e garantir o seu jogo, quando ele consegue desequilibrar o seu adversário, deixando-o desta forma, vulnerável a seus ataques. Por isso sempre que for passar uma guarda, procure manter sua postura, transferindo o seu peso para seu oponente, mantendo uma base forte para então progredir com a estratégia de defesa.

Quem precisa se defender primeiro, não ataca

A verdade seja dita não adianta você querer atacar um arm lock se você precisa se defender primeiro da raspagem correto? O mesmo serve para o outro lado também, deixar o guardeiro desconfortável facilita consideravelmente a sua vida! Pois primeiro ele terá de se preocupar com as defesas, para depois pensar em atacar, dessa forma ele abrirá brechas para que você concretize a sua passagem de guarda.

Pressão constante

A pressão é marca registrada da GF Team, isso é comprovado quando vemos a fera Rodolfo Vieira em ação! Rodolfo é considerado por muitos um dos melhores e mais perigosos passadores de guarda de todos os tempos. Este tipo de jogo foi aprimorado por seu professor e grande mestre Júlio César.

Quando se exerce pressão diante dos adversários você os deixará atordoado, de forma que a pressão seja tão intensa que o guardeiro implorará para que você passe logo a sua guarda! Este é o verdadeiro intuito de passar com pressão, minar o oponente e aí sim colocar a sua estratégia em prática!

Tem que repetir

Muitos acham que passagem de guarda é só força mais é aí que eles se enganam! A força ajuda muito, porém ele deve estar aliada a técnica, caso contrário será desgaste desnecessário! Quando a  técnica está afiada e você sabe exatamente onde precisa exercer pressão não há guardeiro que atrapalhe o seu caminho!

Estudo é necessário desde a faixa branca até a faixa preta

E você quer se tornar um grande faixa preta você não deve esperar chegar nessa faixa para se tornar o que deseja, você primeiro precisa ser um bom faixa branca, um bom azul, roxa, marrom até a tão sonhada faixa preta.

E par o lutador ser bom no que faz não importa a faixa que está em sua cintura é sim o que ele está disposto a fazer para se tornar grande! Muitos acham que apenas estar presente nas aulas é o suficiente para serem diferenciados dos demais, mas nós afirmamos que não!

Você não será excepcional se treina sem comprometimento, o que se dedica pouco, sempre será pequeno em relação aquele que está disposto a fazer o que for preciso para alcançar o sonho de ser um grande campeão!

Passadores de guardas precisam ser ávidos estudiosos! Eles devem entender a complexidade de cada guarda para descobrir a melhor maneira de passar um guarda, a técnica para passar um De La Riva é diferente da técnica empregada para passar uma guarda laçada, por exemplo, e a verdade é a seguinte : ou você estuda Jiu Jitsu ou uma hora dessas você ficará para trás!

O momento de aprender é agora, se deixar o tempo passar e não correr atrás de conhecimento, com certeza ficará para trás!

Fazer guarda é o segredo para ser um bom passador?

O bom passador de guarda é aquele que passa guardas correto? E o melhor passador é aquele que faz guarda! Exatamente isso que leu! Quando um general vai montar sua estratégia de batalha ele tenta entender como funciona a cabeça do inimigo e a melhor maneira de fazer isso é descobrindo como ele pensa!

No Jiu Jitsu o passador que também é guardeiro tem duas vantagens sobre o oponente: a primeira é que se ele for raspado ele sabe como agir e segundo é que ele sabe exatamente os movimentos que o guardeiro poderá vir a fazer, isso o deixa dois passos a frente do adversário lhe dando mais artifícios para vencer a luta!

Aprenda como grandes passadores?

Se quer ser bom em algo, aprenda com quem já trilhou o caminho que você deseja trilhar, dessa forma você aprenderá os macetes e os atalhos para efetivar o que quer e se quer ser um bom passador não há uma pessoa melhor para lhe ensinar do que Júlio Cesar que é um verdadeiro gênio quando se trata de passagens de guarda!

Quer aprender os segredos do mestre Júlio Cesar?

Com a equipe do BJJFANATICS você poderá aprender como se tornar um grande passador de guarda como Júlio Cesar e seus discípulos! Aqui você encontrará um curso completo onde ele lhe ensinará como passar qualquer guarda que surgir em sua frente!

 Não perca tempo aproveite as últimas horas de promoção do curso do dia dos namorados e adquira todos os cursos com um desconto sensacional!

OS SEGREDOS & TRUQUES DAS PASSAGENS DE GUARDA DA GFTEAM JULIO CESAR PEREIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores