X Close
Your Cart
Keep Shopping
Irmãos Miyao Fazem Bonito Em Portugal E Ajudam A Cícero Costha A Vencer O Torneio Por Equipes

Irmãos Miyao Fazem Bonito Em Portugal E Ajudam A Cícero Costha A Vencer O Torneio Por Equipes

O campeonato Europeu De Jiu Jitsu acabou no dia 20 com a consagração de Gustavo Batista “Braguinha” faturando tanto sua categoria (fechando com o amigo de equipe Kaynan Duarte) quanto o absoluto (derrotando o Hexa Campeão Mundial Lucas Lepri). Já se passaram alguns dias do fim do campeonato, é verdade, mas diante de tantas particularidades que o campeonato nos deus, seria impossível nos limitarmos a somente falar deste na semana em que ocorreu o evento. 

Leia Mais Sobre Lepri...

 Hoje esse post vem com o intuito de homenagear e parabenizar os irmãos João e Paulo que já há algum tempo conquistaram seu espaço entre os maiores astros do Jiu Jitsu no mundo! João e Paulo, desde 2015 moram na cidade de Nova York onde juntamente com Murilo Santana (Faixa preta do saudoso Mestre Barbosa) criaram uma nova equipe a Unity. 

Leia Mais Sobre Barbosa...

A equipe criada por eles vem ganhando muito espaço no cenário do Jiu Jitsu mundial, prova disso foi o título do faixa preta peso leve “Levizão” que derrotou nada menos do que Gianni Grippo e o fenômeno Lucas Lepri para conquistar o título da divisão. Contudo João e Paulo são extremamente gratos ao mestre Cícero Costha e por isso não abrem mão de carregarem sempre a bandeira da equipe de onde foram apresentados ao mundo. No Europeu eles novamente fizeram bonito, não só comemorando os títulos individuais, mas colaborando e muito com a equipe de onde vieram, a Cicero Costha. 

Leia Mais Sobre os Miyao...

João Miyao

Na divisão dos plumas João estrangulou em sua primeira luta o japonês Hideyuki Yamada, (Tri-Force Jiu-Jitsu Academy) com um belo Ezequiel pelas costas.No segundo combate ele encontrou um velho adversário, Cleber “clandestino” da Almeida JJ, Cleber havia acabado de finalizar um dos favoritos da categoria, Kennedy Leonardo, o filho de cobrinha, e veio embalado para cima de João, mas não foi páreo para o Myiao. Dessa maneira João garantiu sua vaga na final e na mesma encontrou com um velho amigo, Hiago George, também da Cícero Costha, os atletas festejaram a chegada a final com o fechamento da categoria. João comemorou o seu quarto título europeu na faixa preta além do quinto na carreira, pois já havia vencido uma vez na faixa marrom.

 

 

Paulo Miyao

Campeão de quase todos os maiores títulos do esporte, faltava o europeu na faixa preta para Paulo completar seu “álbum de conquistas”, faltava, porque agora Paulo conseguiu tal façanha!

Em sua primeira luta o Miyao encontrou com o americano Cole Thomas Franson (Tinguinha BJJ academy) e o derrotou nos pontos por 10x2. No Segundo combate, um velho conhecido, Leonardo “cascão” Saggioro veio com tudo pra cima de Paulo  e o Miyao foi com tudo pra cima de Paulo, pois os atletas sabiam que provavelmente daquele combate sairia o campeão da categoria. Dessa maneira a luta foi bem agressiva e ambos buscaram a vitória com todas as forças que tinha e o resultado disso foi um empate em todos os critérios. Sendo assim a decisão ficou á critério dos árbitros que concederam a vitória ao Miyao. 

Leia Mais Sobre Cascão...

A grande final foi contra o faixa preta de “cobrinha”, Isaac Doederlein (Alliance) e Paulo conseguiu vencê-lo por 7 x 2 nos pontos e assim celebrar o título que faltava na sua caminhada da faixa preta. 

 

Resultado por equipes

O resultado por equipes é sempre um duelo á parte nas competições, mesmo com alguns parâmetros calculados pelos integrantes das equipes é sempre uma expectativa grande dos líderes em saber quais foram as campeãs. Dessa vez não foi diferente , muitas equipes estiveram presentes no Europeu, e em cada subdivisão uma equipe diferente se sagrou campeã. No Adulto Feminino a grande campeã foi a CheckMat, na divisão dos Masters a Gracie Barra, entre os Juvenis a equipe de Galvão mostrou a sua força alcançando o lugar mais alto para Atos, entre os estreantes o time campeão foi o de Zé Radiola e na categoria mais esperada, o Adulto Masculino a campeã foi a Cícero Costha!

Adulto Masculino

  • 1 - Cicero Costha Internacional - 68
  • 2 - Alliance - 62
  • 3 - Atos Jiu-Jitsu - 57
  • 4 - Nova União - 34
  • 5 - Qatar BJJ Brasil - 33
  • 6 - Ribeiro Jiu-Jitsu - 29
  • 7 - Gracie Barra - 27
  • 8 - GF Team - 26
  • 9 - ZR Team Association - 21
  • 10 - Gordo Jiu-Jitsu – 18 

Os títulos de Paulo e João foram fundamentais para a conquista da Cícero Costa. Além disso os irmãos mostraram ao mundo que chegaram em 2019 com o pé direito e com muita gana para alcançar os títulos das maiores competições!

Os Miyao tem um biótipo franzino e uma flexibilidade extraordinária, o que contribuiu para que eles pudessem ter o giro necessário para desenvolver esta posição vista poder muitos como complexa. À partir daí eles desenvolveram um jogo perfeito de Berimbolos  fazendo jus ao principal ensinamento de Helio Gracie, no qual dizia que o Jiu Jitsu é a arte criada para dar oportunidade ao mais fraco vencer o mais forte.

Disputado sempre nas categorias pena ou pluma, os irmãos Miyao colecionam muitos títulos em suas carreiras inclusive inúmero absolutos. Através do seu jogo de Berimbolo superaram gigantes e provaram a eficiência desse estilo de luta!

O melhor disso tudo, é que o BJJ Fanatics juntamente com João e Paulo, acaba de lançar uma verdadeira enciclopédia que te ensinará todos os ajustes, pegadas, macetes e truques desse jogo moderno e secreto que ganham a cada dia mais espaço não só dentro das academias, mas também é visto frequentemente sendo utilizado por muitos campeões durante as competições!

Confira esse conteúdo exclusivo e chegue com um novo arsenal de berimbolos  na sua academia, seus amigos não vão entender de onde você tirou um jogo tão sinistro e eficiente!  

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores