Relembre O Título Mundial De Paulo Miyao Em 2015 Ano Que Paulo Venceu 54 De Suas 56 Lutas

Relembre O Título Mundial De Paulo Miyao Em 2015 Ano Que Paulo Venceu 54 De Suas 56 Lutas

Estamos no clima do Mundial de Jiu Jitsu! O maior evento de Jiu Jitsu do ano é sem sombra de dúvidas o local de consagração de grandes atletas, nessa semana, nós do BJJ Fanatics iremos relembrar algumas conquistas inesquecíveis de algumas lendas vivas do Jiu Jitsu, em apresentações que entraram para a memória dos amantes da arte suave.

Hoje nós lembraremos a conquista de Paulo Miyao no Mundial de 2015 quando Miyao conquistou aquele que é considerado o maior título da carreira de um atleta dentro do Jiu Jitsu.

Paulo Miyao é um atleta que dispensa apresentações, campeão de todos os principais eventos de Jiu Jitsu do Mundo, o discípulo de Cícero Costha juntamente com seu irmão, João, é considerado uma referência dentro da arte suave, principalmente quando falamos de Berimbolos.

 

Leia Mais Sobre os Berimbolos...

 

Mesmo com tantos títulos carreira, e inclusive um Título Mundial absoluto ainda na faixa marrom diante de Keenan Cornelius, faltava o título Mundial na faixa preta. Em 2014, Miyao havia sido parado na final diante de Rafael Mendes justamente na final, mas no ano seguinte o craque dos berimbolos foi para o Mundial disposto a superar todos os seus oponentes e se sagrar campeão.

Lutando na divisão dos peso Plumas, Paulo precisou superar 3 adversários para se sagrar campeão e com uma apresentação impecável, assim fez. Abusando dos berimbolos, Paulo finalizou 2 de suas lutas justamente utilizando da sua forte pegada de costas. Em sua campanha Paulo Miyao finalizou Victor Paschoal e Daniel Beleza em estrangulamentos das costas, e fez um 8 a 2 sobre Kim Terra.

Com uma campanha impecável Paulo Miyao mostrava ao mundo a eficiência dos seus berimbolos, e nesse ano conquistou importantes títulos como também o Pan Americano com e Sem Kimono, Europeu, Brasileiro, e as etapas do Grand Slam UAEJJF do Rio de Janeiro, de Tóquio e de Los Angeles vencendo 54 das 54 lutas em um ano que pode ser considerado como um dos mais importantes de sua carreira.

Em 2019 Paulo Miyao estará novamente em ação pelo Campeonato Mundial e dessa vez espera repetir o título só que dessa vez fechando a sua categoria com seu irmão João Miyao e seus parceiros de equipe Hiago George e José Tiago, pela categoria do peso Pluma.

Veja a chave dessa categoria:

Nós do BJJ Fanatics estaremos de olho nessa categoria e também em todas as outras categorias do mundial de 2019! Continue acompanhando nossas postagens!

O Jogo de Berimbolo dos Miyao é uma das mais novas criações do Jiu JItsu, e pode ser considerado como uma das posições mais eficientes do esporte, fato este, é que esse jogo vem conquistando cada vez mais adeptos, e se popularizando pelo mundo a fora.

O melhor disso tudo, é que o BJJ Fanatics juntamente com João e Paulo, e acaba de lançar uma verdadeira enciclopédia que te ensinará todos os ajustes, pegadas, macetes e truques desse jogo moderno e secreto que ganham a cada dia mais espaço não só dentro das academias, mas também é visto frequentemente sendo utilizado por muitos campeões durante as competições!

Aprenda como surpreender qualquer adversário através do indefensável sistema de berimbolo e muito mais dos irmãos Miyao! Depois de assistir esse curso você não vai mais raspar seus parceiros de treino e oponentes, você vai direto para as costas de todos eles.

APROVEITE O DESCONTO DE 37% DE DESCONTO UTILIZANDO O CUPOM "MUNDIAL2019" PARA ADQUIRIR ESSE E TODOS OS NOSSOS CURSOS!

 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores