Ffion Davies, Edwin Najmi e Tommy Langaker Vencem, Veja Tudo Que Rolou Pelo Polaris 11 De Jiu Jitsu Na Inglaterra

Ffion Davies, Edwin Najmi e Tommy Langaker Vencem, Veja Tudo Que Rolou Pelo Polaris 11 De Jiu Jitsu Na Inglaterra

No último sábado, 31 de agosto, a cidade inglesa de Machester recebeu mais uma edição daquele que é considerado um dos maiores eventos de Grappling da Europa. A 11ª edição do Polaris teve pela primeira vez como luta principal uma disputa feminina, no combate entre a galega  Ffion Davies e a brasileira, Campeã Mundial IBJJF, Talita Alencar.

O BJJ Fanatics esteve ligado nesse grande evento e traz nesse post os resultados completos do Polaris 11 além dos principais destaques do evento! Confira!

Talita Alencar X Ffion Davies

Na luta principal do evento, as casca grossas disputaram o título feminino até 55Kg, e foi um lutasso! Paciente e dominante Ffion parecia ir minando a brasileira e ia conquistando pouco a pouco o domínio do combate, Talita por sua vez não se entregava e tentava correr atrás do prejuízo, mas as melhores investidas foram por parte de Ffion que ao final do combate teve o braço erguido pelo juiz e o título do evento assegurado.

Edwin Najmi x Mansher Khera

Uma das lutas masculinas mais esperadas era entre Najmi e Mansher. A luta decorreu de forma apática, ambos os atletas pareciam estar se respeitando muito e preferiam não atacar se expondo ao risco de ser surpreendido. Apesar disso, Najmi começou a luta melhor e garantiu a sua vitória ali, conforme a proclamação dos juízes.

Marcos Tinoco x Tommy Langaker

Na disputa até 83,90Kg, o aluno de Marcelinho Garcia e o talento Norueguês Tommy Langaker, se enfrentaram em um duelo também muito equilibrado. Diferentemente dos outros combates, essa foi uma disputa vestindo o Kimono, e no final das contas quem levou a melhor foi o norueguês. Os atletas voltarão a se enfrentar no próximo dia 14 pelo King Of Mats, já que ambos integram o grupo A do torneio.

 

Leia Mais Sobre Tinoco...

Confira os resultados completos!

Card Principal

  • (77,1 kg) NOGI - Liam Cann venceu Chris Fishgold na decisão dos árbitros
  • (103,00 kg) NOGI - Nicky Rod venceu Ben Dyson na decisão dos árbitros
  •  (110,00 kg) NOGI - Arya Esfandmaz vs Satoshi Ishii, essa luta foi cancelada
  • (77,1 kg) NOGI - Steven Ray finalizou Paddy Pimblett com uma chave de calcanhar

Card Preliminar

  • (Peso Livre) NOGI - Jed Hue venceu Nastasa Silviu, porque seu adversário sofreu uma lesão na costela durante o combate.
  • (85,00 kg) NOGI - Lloyd Cooper finalizou Matty Holmes com uma chave de calcanhar
  • (74,00 kg) Com Kimono - Marcus Phelan venceu Tommi Pulkkanen na decisão dos árbitros
  • (64,00 kg) Com Kimono - Adam Adshead venceu Enrique Villasenor na decisão dos árbitros
  • (80,00 kg) NOGI-  Tarik Hopstock finalizou Sean McDonagh com a sua chave de ombro Tarikoplata
  • (60,00 kg) Com Kimono - Yas Wilson venceu Kristin Mikkelson na decisão dos árbitros
  • (83,9 kg) NOGI - Fred Greenall finalizou Kieran Davern com uma chave de calcanhar

O BJJ Fanatics esteve de olho nesse campeonato e companha diariamente tudo que acontece no universo do Jiu Jitsu e traz pra você através de nosso Blog as melhores novidades! Continue seguindo nossas postagens!

Além disso, nosso site conta com um super curso de um campeão do Polaris! Craig Jones é o detentor de um dos  cinturões dessa importante organização e ele nos ensinou todos os conceitos de como atacar seu principal golpe, o Leg-lock, nesse curso ele nos ensina a atacar esse poderoso golpe partido de todas as situações possíveis, independente se você gosta de jogar por cima ou por baixo!

Isso mesmo! Não importa se você é guardeiro ou passador, se gosta de jogar justo ou dar giro, se você é leve ou pesado, com os conceitos e os exemplos de Craig Jones você conseguira surpreender a todos com ARROCHADAS CHAVES DE JOELHO que irão finalizar seus adversários nas mais diversas situações de luta possíveis!

ADQUIRA ESSE CURSO EXCLUSIVO E APRENDA TODOS OS SEGREDOS DE CRAIG JONES!

 

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores