X Close
Your Cart
Keep Shopping
Por Que O Jiu Jitsu Old School Nunca Será Ultrapassado?

Por Que O Jiu Jitsu Old School Nunca Será Ultrapassado?

Sabe aquele coroa que amassa todo mundo na sua academia e mesmo com uma idade avançada consegue dominar seus oponentes como um garoto? Toda academia tem pelo menos um cara que simplesmente ignora o Jiu Jitsu moderno, não quer saber de berimbolos nem firulas com a lapela, pensa somente em fazer o velho Jiu Jitsu “feijão com arroz” e mesmo assim sempre consegue ditar o ritmo dos treinos!

Não é segredo para ninguém que o Jiu Jitsu Old School é um dos mais eficientes, prova disso é que através dele que o Jiu Jitsu começou a ganhar espaço e se destacar entre as artes marciais.

Há muito tempo atrás, o Jiu Jitsu era colocado a prova diante de outras artes marciais, primeiramente nos desafios em que os membros da família Gracie participavam diante de outros artistas marciais, da capoeira, judô Boxe e etc, e foi nessa época que começou a popularização do Jiu Jitsu em todo o país. Anos mais tarde, a própria família Gracie, fundou o Ultimate Fitgh Championchip, e novamente mostrou á todos a soberania da nossa arte em detrimento das demais.

Se pararmos para pensar, nessas épocas ninguém fazia guarda laçada, fifty fifty ou berimbolo, mas sim o velho e poderoso Jiu Jitsu Old School. Pegadas justas, pressão e precisão são alguns dos principais elementos desse estilo de Jiu Jitsu, que até hoje pode ser considerado um dos melhores estilos de nossa arte.

Comparar estilos de luta é algo muito subjetivo e complexo e dizer que a nova escola é melhor ou pior do que a velha é uma afirmação que requer muito cuidado, isso porque se compararmos dois lutadores, um de cada estilo, não é o suficiente para dizer que um estilo é melhor do que o outro.

Hoje em dia vemos muitas pessoas dizendo que a velha escola é ultrapassada e que os novos estilos são muito melhores, entretanto recentemente Roger Gracie em uma Super Luta diante de Marcus Buchecha, mostrou o contrário...

O Jiu Jitsu Old School é muito mais fácil de ser aprendido e ensinado, além do que, uma vez aprendido, não te impedirá de aprender novos estilos. Um lutador que tem uma base forte no Old School abre o leque para aprender qualquer outro estilo, porque todos os estilos modernos partem de uma base Old School.

Marco Barbosa é um dos melhores professores desse estilo de luta, mestre de inúmeros campeões, o faixa preta sabe como ninguém todos os atalhos para encurtar espaços e verdadeiramente esmagar seus adversários, veja esses ajustes dos 100KG de Barbosa.

 

 

Barbosa gravou um incrível curso junto da nossa plataforma onde ele nos ensina a distribuir o peso por cima de uma forma a praticamente duplicar o seu peso e assim passar qualquer guarda do Jiu Jitsu, seja ela da velha ou da nova escola.

O melhor de tudo é que esse curso está em promoção e você poderá adquirir esse curso pagando um preço MUITO ABAIXO do praticado normalmente! Aproveite essa oferta e Adquira agora o MANUAL DAS PASSAGENS DE GUARDA NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA e veja porque o Jiu Jitsu Old School NUNCA SERÁ ULTRAPASSADO!  

 O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos