X Close
Your Cart
Keep Shopping
Quer Ficar Bom De Jiu Jitsu? O Segredo É Sempre Voltar No Dia Seguinte!

Quer Ficar Bom De Jiu Jitsu? O Segredo É Sempre Voltar No Dia Seguinte!

Estamos todos no mesmo barco, do praticante faixa branca ao faixa preta. Todos nós estamos em busca de evolução dentro do nosso esporte. A cada dia que passa aprendemos algo novo e as vezes o que você precisa saber é passado pelo seu professor naquele dia em que você não vai treinar.

O Jiu Jitsu é sim uma arte marcial muito complexa! Não vamos dizer que é fácil aprender as técnicas e que com apenas poucas semanas de treinos você estará distribuindo arm locks nos rolas por exemplo. É claro que tem raras exceções que tem uma facilidade imensa de assimilar os movimentos e conseguir fixá-los em pouco tempo, porém nem os mais talentosos conseguiram dominar todas as técnicas com pouco tempo de Jiu Jitsu.

O que acontece é que poucos atletas são fissurados no esporte e não perde um treino, alguns querem apenas praticar uma arte, fazer uma atividade física ou então apenas falar que faz Jiu Jitsu. No entanto se você quer mesmo viver para o esporte você precisa estabelecer suas metas e treinar com afinco.

Estou pensando em desistir do Jiu Jitsu?

Não se preocupe esse pensamento sempre virá a tona sempre que você tomar um “carro” no treino, ou então levar um sacode do seu mestre ou pior quando perder um campeonato que estava esperançoso de vencer.

Todo atleta já pensou em desistir de praticar Jiu Jitsu pelo menos umas 10 vezes no ultimo ano, o bom do pensamento é que ele vem e vai embora, você só não pode alimentá-lo quando está triste ou chateado com o seu desempenho.

O mundo não é um mar de rosas e dentro da Arte Suave não é diferente, nem todos os dias são bons, nem todos os treinos você vai sair vencedor e muito menos nos campeonatos, o segredo para se manter firme no Jiu Jitsu é almejar mais que apenas ser campeão.

Ser campeão é como se fosse um estado de espírito onde você vence uma determinada etapa infla seu ego, traz orgulho para sua família, equipe e professor, porém se você se contentar apenas em vencer uma hora ou outra você será deixado para traz.

O Jiu Jitsu precisa ser trabalhado dia a após dia, tudo se resume a muitos detalhes, muitos movimentos específicos, condicionamento físico, conseguir memorizar as posições e deixá-las no automático e nada disso acontece da noite para o dia.

Nem sempre estaremos dispostos, nem sempre vamos estar no topo, problemas externos podem influenciar no seu ritmo de treino, mas se você quer ser alguém dentro do esporte, precisa agir como um profissional.

Treino não foi bom? Descanse volte amanhã e faça melhor!

Aquele velho ditado que diz que nada é melhor do que um dia após o outro, se encaixa perfeitamente no estamos dizendo. Não significa que sua perfomance não foi como esperava hoje que amanha não será melhor. Não será apenas um dia de treino que definirá se você é bom ou não e sim o que você faz todos os dias!

Não consigo treinar todos os dias

As pessoas não são limitadas elas escolhem ser! Todos nós temos uma vida fora dos tatames, temos nossos compromissos diários, nossa família, trabalho e amigos, mas isso só atrapalhará seu desenvolvimento no Jiu Jitsu você se VOCÊ quiser!

Voltar no dia seguinte não é necessariamente comparecer a academia, o ideal é que fosse, porém nem sempre será possível, e nesses casos há inúmeras coisas que você pode fazer para melhorar seu Jiu Jitsu e se conectar a ele mesmo longe do tatame.

Aprender novas posições é uma delas, enquanto está descansando, ou no caminho do trabalho ou da faculdade você pode aproveitar para descobrir novas técnicas e até mesmo alguns ajustes de posições básicas que estavam faltando no seu jogo.

E é aí que nós entramos! A equipe do BJJFANATICS está com uma incrível promoção de carnaval onde todos os nossos cursos estão com 40% de DESCONTO!!!!

Basta utilizar o Cupom CARNAVAL19 e aproveitar esse que é um dos maiores descontos da história do nosso site!

Você já pensou em ter aulas particulares com as maiores feras do esporte e pagar um valor acessível por isso?? Agora isto é possível!! Já imaginou você aprendendo a distribuir triângulos nos treinos e nas competições assim como Rodrigo Cavaca, ou então aprender qual o segredo do famoso berimbolo dos Irmãos Miyao e descobrir como executar essa técnicas como eles?

Você só precisa escolher o seu professor preferido, adquirir o seu curso, aproveitar essa INCRÍVEL PROMOÇÃO e revolucionar o seu jogo! O Jiu Jitsu deve estar onde você está, se que ser um CAMPEÃO faça as escolhas certas!!O nosso SUPER DESCONTO de Carnaval é por tempo limitado então não perca tempo!

Não seja apenas mais um, venha e descubra o que precisa para ser um grande vencedor!!

O TUTORIAL DO TRIÂNGULO COM RODRIGO CAVACA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos