X Close
Your Cart
Keep Shopping
Relembre As 10 Conquistas De Mundiais Do Pequeno Gigante Bruno Malfacine!

Relembre As 10 Conquistas De Mundiais Do Pequeno Gigante Bruno Malfacine!

Estamos no clima do Mundial de Jiu Jitsu! O maior evento de Jiu Jitsu do ano é sem sombra de dúvidas o local de consagração de grandes atletas, nessa semana, nós do BJJ Fanatics iremos relembrar algumas conquistas inesquecíveis de algumas lendas vivas do Jiu Jitsu, em apresentações que entraram para a memória dos amantes da arte suave.

Hoje nós lembraremos as conquistas de Bruno Malfacine, no Mundial de Jiu Jitsu IBJJF. Bruno Malfacine é o maior campeão de uma única categoria e conquistou nada menos do que 10 vezes o maior e mais disputado campeonato do mundo!

 Essas são as 10 conquistas de Bruno Malfacine e aconteceram nos anos de “2007 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - 2014 - 2015 - 2016 - 2017 – 2018”

 

Leia Mais Sobre Malfacine...

Bruno que recebeu sua faixa preta em 2006 das mãos de Vinicius Amaral, seu antigo professor antes de se integrar á Alliance, participou de 13 campeonatos Mundiais na faixa preta e nesse ano disputará sua 14ª edição do Mundial.

O Primeiro título de Malfacine aconteceu na sua segunda tentativa, quando venceu  na grande Final seu algoz no ano anterior (2006). O rival de Malfacine na ocasião era, Felipe Costa, que em 2006 havia derrotado Malfa por 4 a 2. Em 2007 Malfacine não teve piedade e finalizou Felipe na grande final para garantir seu primeiro título.

No ano seguinte Bruno novamente conheceu o gosto amargo da derrota, foi quando encontrou com Caio Terra na semi final do Mundial e acabou sendo finalizado pelo talentoso atleta. Entretanto Malfacine novamente não se intimidou novamente com esta derrota e no anos dois anos seguinte derrotou Caio justamente nas finais do Mundial de 2009 e também em 2010, 2011 e 2012 quando nesta altura já era Penta campeão Mundial.

Sabendo de sua qualidade técnica, sua dedicação e do seu potencial, Bruno sempre manteve seu foco, mesmo sabendo que já estava com seu nome escrito entre os principais nomes da história do Jiu Jitsu, Malfacine nunca desperdiçou o seu talento e sua vontade de sempre querer mais e mais.

Travando sempre lutas épicas contra Caio Terra, seu principal rival na divisão dos galos Malfacine voltou a bater na trave no ano de 2013, quando foi superado nos pontos por Caio. Isso não desanimou Malfa, que voltou a trabalhar duro para voltar a hegemonia do peso Galo, e assim fez.

No ano seguinte, em 2014 a divisão do peso galo ganhou um nono concorrente, o talentosíssimo João Miyao, desceu de peso e nesta categoria tentou entrar na briga pelo lugar mais alto do podium do mundial, e apesar de ter dado bastante trabalho a Malfacine, Bruno soube exatamente como lidar com o poderoso jogo de Berimbolos de Miyao para derrota-lo na final do Mundial de 2014.

No ano seguinte novamente Bruno encontrou com João na final do Mundial e novamente o superou, conquistando seu sétimo título. Já em 2016 e 2017 seu velho conhecido, Caio Terra voltou a figurar em seu caminho, mas Bruno parecia ter encontrado a fórmula de neutralizar o Jogo de Terra e sagrou-se campeão em ambas as disputas.

A última participação de Malfacine em Mundiais foi no ano passado, 2018, e o atleta escreveu seu nome de uma vez por todas no Hall da Fama do Jiu Jitsu, ao se sagrar o único atleta 10 vezes campeão em uma mesma categoria e nesse ano buscará sua 11ª conquista, veja a chave de Malfa!

 

O BJJ Fanatics possui um incrível curso juntamente com Malfacine onde você aprenderá todos os segredos de sua temida Guarda onde o atleta combina sua poderosa Guarda Borboleta juntamente com sua Guarda De La Riva e Guarda X.

Esse curso é uma oportunidade ÚNICA de você aprender a combinar os mais eficientes tipos de guarda que consagraram a carreira de Malfacine. Aprenda a dominar todos os estilos de guardas e combiná-los ao invés de ficar preso somente a um estilo e tentar usá-lo para todas as situações. Somente aqui você conseguirá, aprender todas as conexões e transições que Bruno usa sempre para se mover entre suas guardas e ter um Jiu Jitsu tão eficiente e agressivo!

APROVEITE NOSSO SUPER DESCONTO DE 37% E ADQUIRA ESSE E OUTROS CURSOS DE NOSSA PLATAFORMA! 

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos