X Close
Your Cart
Keep Shopping
Renato Chato, O Líder Da GF Team Em Bento Ribeiro Formador De Campeões No Jiu Jitsu!

Renato Chato, O Líder Da GF Team Em Bento Ribeiro Formador De Campeões No Jiu Jitsu!

Quantas vezes você já escutou aquela velha frase que diz “Jiu Jitsu é para todos”? Então...Hoje nós vamos reafirmar essa velha frase já conhecida por todo mundo que ama Jiu Jitsu! Já dizemos várias vezes que o nosso esporte é um dos mais democráticos do mundo, isso porque não faz distinção de tamanho, peso, sexo, ou classe social...

Renato Lima, mais conhecido como “Chato” mais um exemplo disso, o jovem carioca nascido na periferia do Rio de Janeiro encontrou no Jiu Jitsu um futuro para a sua vida e hoje possui uma das maiores academias do subúrbio carioca!

Chato é morador do bairro de Bento Ribeiro e conheceu as artes marciais através do Muay Thai com o professor Sandro Batata, e influenciado pelo irmão Robson Mau Mau, no ano de 1996 ele começou a fazer aulas de Jiu Jitsu com o Luiz Roberto Delvivo e por lá teve as suas primeiras aulas de Jiu Jitsu, permanecendo ali até a sua faixa azul.

 

Leia Mais Sobre Mau Mau...

Com a faixa a azul na cintura, Renato viu que através do Jiu Jitsu poderia ter um futuro na sua vida e seguindo os passos do seu irmão, Robson Mau Mau, decidiu no ano 2000 mudar-se para a antiga Gama Filho (atual GF Team) e com Julio Cesar Pereira teve todas as suas graduações seguintes até a Faixa Preta. 

Leia Mais Sobre Julio Cesar...

Desde as faixas coloridas, Chato percebeu que tinha uma vocação muito grande para ensinar e treinando em uma das melhores escolas de Jiu Jitsu do Planeta foi adquirindo muito conhecimento técnico e didático assim como seu irmão, que sempre o acompanhou em toda a sua trajetória.

Os irmãos Renato e Robson competiram bastante nas faixas coloridas e venceram muitos títulos, Renato venceu o Campeonato Estadual da Federação do Rio de Janeiro quatro vezes, já foi campeão Brasileiro por equipes, já conquistou o campeonato Brasileiro e ficou em 3º lugar no Brasileiro Nogi, Campeão do troféu Rio (FJJD Rio) e Bi-Campeão do Desafio Master. Robson, por sua vez tem um Mundial (IBJJF), 6 Campeonatos Pan Americanos (IBJJF), Sul Americano (IBJJF) e no ano de 2014 terminou como número 1 do ranking mundial da IBJJF na Faixa preta Master 1.

Renato se orgulha de atualmente viver de Jiu Jitsu e possuir sua própria academia, chamada ACJ (Academia Chato Jiu Jitsu - GF Team Bento Ribeiro) onde o professor tem uma forte base infantil onde formou 3 campeões do Pan Kids, dentre eles seus principais talentos são Bryan Pessanha que já venceu o campeonato 2 vezes, Kamille Vitória que é Campeã Brasileira, Paulo Henrique Campeão do Floripa Open eYuri Rabello, Tri-Campeão Brasileiro CBJJ e Bi-Campeão Sul Americano IBJJF.

A meta de Chato é levar Bryan para o Tri-Campeonato Pan Americano em 2020 e também dar a chance a outros 4 atletas para esse torneio. O sonho de Renato é formar um Campeão Mundial em todas as faixas coloridas até a preta, Renato conta que já formou vários campeões que hoje também trabalham com Jiu Jitsu.

Ao todo Renato tem mais de 120 alunos e 5 professores atuando em sua academia que já é considerada como um grande celeiro de campeões da GF Team. Mas, não para por aí... Renato conta que dar aulas de Jiu Jitsu é a sua grande paixão e que no futuro almeja estar ao lado do irmão, Robson Mau Mau nos Estados Unidos!

Robson Mau Mau dá aulas na cidade de Boston e por lá faz muito sucesso como professor. Sua especialidade dentro do Jiu Jitsu são as chaves Kimura. Robson consegue aplicar esse golpe nas mais diversas situações de combate, ele dá Kimura na meia-guarda, guarda fechada, guarda aranha, na guarda borboleta, passando a guarda, finaliza nos 100 quilos, finaliza na montada, escapando por debaixo do adversário...

O melhor de tudo isso é que ele nos revelou todos os seus segredos através de um curso exclusivo! Você tem que assistir! Você vai se surpreender com tanto conteúdo, confira! 

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos