X Close
Your Cart
Keep Shopping
A Incrível Resiliência dos Irmãos Miyao, Os Verdadeiros Samurais Do Jiu Jitsu

A Incrível Resiliência dos Irmãos Miyao, Os Verdadeiros Samurais Do Jiu Jitsu



É indiscutível o nível de Jiu Jitsu em que esses jovens se encontram, por anos seguidos os irmãos Miyao se consagraram como os principais nomes de esporte e sem dúvidas a maior referencia do Berimbolo na atualidade.

Essa técnica por vez foi criada há alguns anos atrás por ninguém menos que Marcel Ferreira em 1993. O Faixa preta que treinava na academia Carlson Gracie conta que inventou o Berimbolo para evitar que seu companheiro de treino, Eduardo Lerner passasse a sua guarda.

Porém existem algumas dúvidas sobre sua criação, muitos acreditam que o Pai do Berimbolo é nada menos que Samuel Braga, atleta da Gracie Barra de Belo Horizonte. Samuel que utiliza a técnica desde o ano de 2003, quando ainda estava na Faixa Roxa.

Com o passar dos anos os Irmãos Rafael e Guilherme Mendes aprimoraram e mostraram ao mundo o jogo partindo do Berimbolo, mas foram os Irmãos Miyao que divulgaram essa técnica incansavelmente, vencendo praticamente todas as suas lutas partindo dessa movimantação. Atualmente os Irmãos são os maiores nomes da atualidade, com seu corpo franzino, um gás infinito e seus pés de borracha se tornaram grandes exemplos para muitos iniciantes e praticantes avançados.



Atualmente o que mais chama atenção nos Irmãos é o fato de que estão lutando com algumas escritas em seus rostos, muitas pessoas se perguntam e tentam compreender o real significado dessas escritas, elas são nada menos do que Capítulos da Bíblia seguidos de seus versículos.

Os irmãos Miyao são muito conhecidos nas redes sociais, principalmente por seus textos de otimismo, fé e compaixão. Sempre esbanjando uma paixão absurda pela Arte Suave e por Jesus. Atualmente Paulo postou em suas redes sociais uma foto falando sobre a escrita em seu rosto e alertou sobre a atitude de outras pessoas em relação a uma simples escrita. 

Em sua última postagem no instagram Paulo comentou o seguinte:

"Muitas pessoas me perguntaram ou até mesmo me criticaram, fazendo comentários rudes e desnecessários sobre a escrita que eu fiz em meu rosto. Dizer que não me importo seria mentira. Eu queria deixar uma mensagem de amor para essas pessoas. Por favor não tenha esse tipo de sentimento em seu coração em que uma singela demonstração da crença de uma pessoa desencadeei esse tipo de comportamento. Você não é isso e nunca foi, talvez você tenha passado por muitas dificuldades, perdas, sofrimentos.Você está sofrendo tanto agora mesmo que talvez o ato de denegrir alguém te faça se sentir melhor. Mas acho que esse não é o melhor caminho.

Quando você está sofrendo você pode querer que outra pessoa sofra, pois não acha justo só você estar naquela situação. Você é o único que pode parar esse círculo vicioso. Ao invés escolher plantar sofrimento plante amor, ao invés comentar algo ruim, faça algo bom para sua comunidade. De amor a pessoas a seu redor. De um sorriso para seu vizinho. Ligue para alguém e diga como essa pessoa é importante para você. No mundo não escolhemos se vamos sofrer ou não mas podemos escolher como sofrer e com amor sofrer é mais fácil."



Além de nos ensinarem Jiu Jitsu da melhor forma possível, os irmãos nos mostram cada vez mais o lado humanizado do Jiu Jitsu, sempre com muita autorreflexão e principalmente muita humildade. Com essas atitudes e uma resiliência absurda eles são considerados por muitos os verdadeiros Samurais do Jiu Jitsu, e esperamos que atitudes como essa possam influenciar positivamente outras pessoas e assim podemos criar uma grande corrente de compaixão e fé.

João e Paulo disponibilizaram um super curso de Berimbolo. Os dois mostram com clareza de detalhes praticamente tudo sobre essa técnica, com muita clareza de detalhes, não perca tempo e adquira já o seu super curso, eleve o seu Jiu Jitsu hoje mesmo e se torne um verdadeiro Samurai.
 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores