Confira Os Resultados Das Lutas Do Card Principal Do BJJStars!

Confira Os Resultados Das Lutas Do Card Principal Do BJJStars!

Mesmo com o episódio lamentável que encerrou o evento da noite deste sábado, não podemos esquecer que outros 10 atletas que formavam o card principal deram um show de Jiu Jitsu! As lutas foram acirradíssimas e o evento cumpriu o que prometia grandes lutas e muito BJJ para os amantes da arte suave.

 

Confira a abaixo os resultados e os detalhes de todas as lutas da noite do Card Principal!

Carlos Eduardo Da Silva X  Ricardo Rocha “PINGO”

Iniciando as lutas do card principal tivemos dois grandes nomes Ricardo Rocha Da equipe B9 e Eduardo Silva.

Ricardo Rocha puxa guarda rapidamente para a guarda, o oponente tenta a todo o momento imprimir pressão para tentar passar a guarda. Rocha mantem sua guarda ativa e tenta alguns ataques que falham. A luta se mantém o tempo inteiro bem pareada e os dois tem muita dificuldade para imprimir o jogo sobre o outro. Ricardo busca mais a luta tentando alcançar alguma bo posição partindo de sua guarda.  No fim da luta Rocha encaixa triângulo partindo pro omoplata e vai para um arm lock, finalizando o oponente nos minutos finais da luta.

Bia Basílio E Michele Nicollini

O combate entre as duas feras se inicia de maneira quente,  Basílio puxa para a guarda raspa Michele, porém após um erro de Nicollini, Bia Basílio consegue uma expressiva vantagem sobre ao passar a guarda e montar abrindo sete pontos a frente de Michele. A atleta da Almeida mantém o domínio da luta pela maior parte do tempo.

Após montada é nítido que Basílio exerce uma grande pressão sobre Nicollini e tenta um estrangulamento justo que parece incomodar muito a experiente atleta, e ali permanece por um tempo, quando Michele consegue fazer uma boa e sofrida defesa conseguindo se livrar do estrangulamento misturado com um triângulo. Com muita calma ela estuda os seus movimentos e sai dali, porém é uma verdadeira guerra contra o tempo pois o desgaste sofido para se livrar dos golpe de Basílio a deixou bem desconfortável e muito cansada, onde precisaria correr atrás do prejuízo da grande vantagem. Bianca agora estando por baixo consegue raspar Michele abrindo 9 pontos sagrando-se campeã.

Gabriel Rollo X Celso Venicius

Essa prometia ser um grande luta como de fato foi, dois atletas de alto nível que tiveram uma ótima performance no evento. Celso inicia na meia guarda e controlando bem rolo , calculando todos os movimentos para raspar com eficiência, após uma tentativa frustrada os atletas caem fora da área e retornam a luta para o centro, onde Rollo fica por baixo, Celsinho mantém seu quadril bem baixo evitando que o oponente lhe raspe e oferece perigo. Gabriel insiste e oferece muitos riscos a Celso que com sua excelente base e mantém firme. Estando a frente por vantagens. Os dois atletas ficam em pé onde Rollo mantém um das pernas de Celso presa porém eles vão para a fora da área de luta e reiniciam o combate, Rollo consegue duas vantagens ao quase efetivar uma queda e ao tentar pegar as costas de Gabriel, faltando pouco tempo Rollo vira o placar e vence o favorito Celso Venicius.

Fernado Tererê X Delson Pé De Chumbo

Sem duvidas a maioria da comunidade do BJJ estavam super ansiosos para ver Fernando Tererê novamente em ação. Com uma história de vida emocionante e um dos atletas mais carismáticos do Jiu Jitsu com certeza ele e pé de Chumbo fariam um grande combate.

Todos sabem a destreza de Tererê porém cumprindo o que havia dito na pesagem ele puxou pé de chumbo para a guarda, e devido a força de seus adversário ele não conseguia imprimir seus jogo e acabou sentindo muito a pressão de pé de chumbo. Com apenas 3 minutos de luta Delson conseguiu passar a guarda de Tererê não dando chances para que conseguisse repor a guarda e encaixou um eficiente estrangulamento partindo dos 100 kilos, conseguindo superar oponente FernadoTererê e sagrando-se campeão do evento.

Patrick Gaudio X Tim Spriggs

Essa luta prometia grandes emoções. O brasileiro e o norte americano são grandes atletas com um Jiu Jitsu muito afiado. O combate começou bem tenso onde Patrick chegou a reclamar das duras entradas de Tim Spriggs. O americano mostrava um jogo bem ofensivo  e os dois saíram varias vezes da área de luta. O clima da luta era quente. Patrick chama para guarda e se mantém ativo. Gaudio tenta um ataque de pé, consegue raspar Tim Spriggs acrescentando dois pontos ao placar, Tim quase raspa Patrick cai montado porém o atleta da GFTeam reverte a posição imediatamente dando a Spriggs somente vantagem, o combate retorna com o americano por baixo. Gaúdio explode e consegue realizar uma passagem de guarda maravilhosa em seguida pega as costas do oponente acrescentando mais quatro pontos e encaixa um estrangulamento justíssimo, porém são interrompidos por saírem da área de luta retornando ao centro em pé,  antes de acabar o combate ele faz mais uma passagem magnífica vencendo o americano com muita maestria.

Isaque Bahiense X DJ Jackson

Após uma luta morna e sem muitas emoções a luta termina empatada e Isaque Bahiense sagra-se campeão por decisão dos árbitros.

Wellington Megaton X Marco Barbosa

A luta entre os dois faixas pretas experientes também foi muito aguardada. Os dois que tem um excelente jogo em pé, se mantiveram assim por grande parte da luta. Após as frustradas tentativas de quedar o oponente, Megaton acaba perdendo para Barbosa.

 

Leia Mais Sobre Barbosa...

 

Roberto Godoi X Renato Sobral

 Essas lendas prometiam um show de Jiu Jitsu como de fato foi! O combate que durou 6 minutos foi bem acirrada e Godoi venceu o oponente por 2 X 0 após um perfeita raspagem. Godoi já tem um encontro marcado na próxima edição do evento em uma luta contra o samurai Saulo Ribeiro.

Quer aprender mais sobre Jiu Jitsu e se destacar no esporte como essas feras?

No site do BJJFANATICS você tem a sua disposição o maior arsenal de curso do mundo do BJJ, e o melhor as posição serão repassadas a você pelos maiores espacialistas de Jiu Jitsu do mundo.

As feras Leandro Lo e Marco barbosa que estiveram presentes no evento BJJSTARS fazem parte do nosso time de campeões que o ajudarão na sua caminhada até o sucesso!

Pare de perder tempo, adquira logo o seu!!!

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores