Da Supremacia Dos Brasileiros À Belas Finalizações! Confira Tudo O Que Aconteceu No UFC Fight Night 152

Da Supremacia Dos Brasileiros À Belas Finalizações! Confira Tudo O Que Aconteceu No UFC Fight Night 152

Neste sábado dia 18 de Maio aconteceu o UFC Fight Night 152, que foi realizado em Rochester, Nova York, Nos Estados Unidos. A noite prometia grandes combates, inclusive com a presença de muitos brasileiros: Rafael dos Anjos,Charles do Bronx, Davi Ramos, Vicente Luque, Michel Pereira e Cara de Sapato. Com lutas emocionantes o saldo foi positivo para os Brasileiros, dentro esse apenas Antônio Cara de sapato não sagrou campeão por decisão da arbitragem.

Os destaques da noite ficaram para o sensacional Katagatame de Rafael dos Anjos e o belo Nocaute de Charles do Bronx, confira um pouco mais sobre as lutas mais emocionantes da noite!

Rafael dos Anjos X Kevin Lee

Logo no início da luta Kevin Lee conseguiu levar Dos Anjos para o chão, que rapidamente conseguiu voltar o combate em pé. Como uma sequência de boas joelhadas e uma queda aplicada no fim do primeiro round. No segundo Round Rafael defendia bem as investidas do americano, mas passou boa parte do tempo pressionado na grade. Já no terceiro assalto os dois lutadores estavam bem equilibrados.

No quarto Round um chute de Rafael dos Anjos desestabilizou o oponente, conseguindo se manter numa posição favorável e encaixar um justo katagatame que lhe garantiu uma das mais belas vitórias da noite.

Ian Heinisch X Antônio Cara de Sapato

Mais um brasileiro em ação, Cara de Sapato estava bem no início da luta, chegando a aplicar boas quedas em Heinisch, no primeiro round e quase encaixou uma guilhotina. Já no segundo assalto  após um detalhe, Cara de Sapato caiu em uma posição ruim que desencadeou em bons golpes do adversário sobre ele.

No terceiro Round Cara de Sapato estava visivelmente desgastado, mas ainda sim conseguiu se reerguer durante porém o americano levou uma certa vantagem no fim que lhe rendeu a vitória por decisão unânime dos juízes.

Felicia Spencer X Megan Anderson

Felicia Spencer e Megan Anderson, fizeram um belo combate, mas Spencer mostrou que seu Jiu Jitsu está em dia e logo no primeiro round dominou e finalizou a adversária  Megan Anderson com um belíssimo mata leão!

Vicente Luque X Derrick Krantz

Outra batalha emocionante ficou por conta de Vicente Luque e Derrick Krants. O novato Krantz foi com tudo para cima do Brasileiro conseguindo levar a luta para o solo, logo no início do primeiro round, buscando incessantemente uma finalização, porém Luque como bom brasileiro não desistiu fácil e logo voltou a luta em pé novamente, mostrando muita habilidade na trocação, aplicou um bom golpe de esquerda que definiu a luta após a interrupção do árbitro.

Charles do Bronx venceu Nik Lentz

O duelo entre Chales Do Bronx e Nik Lentz, prometia ser uma grande luta. Do Bronx saiu na frente logo no primeiro assalto, com um certeiro chute frontal, conseguiu levar a luta para o solo, onde conectou uma boa sequências de golpes.

O segundo round começou e a supremacia de Charles era nítida,logo no inicio quase findou a luta com uma terrível guilhotina, e ao retornar a luta em pé um belo direito foi o suficiente para levar seu adversário para o solo com uma sequência de golpes sagrou-se campeão de mais um duelo.

Davi Ramos X Austin Hubbard

Outro duelo emocionante ficou por conta do Brasileiro Davi Ramos e Austin Hubbard, o combate se manteve bem equilibrado no começo. Davi com uma bela queda e a aplicação de um mata leão saiu na frente do oponente, porém a finalização não se concretizou.

No segundo assalto, Ramos mais uma vez derruba o oponente e consegue conquistar a posição das costas por algum tempo e antes dos determino deste round aplicou mais uma queda sobre o oponente!

Visivelmente cansado no terceiro assalto o brasileiro administrou a luta e novamente quedou o oponente! Saiu vitorioso por decisão dos árbitros!

Michel Pereira x Danny Roberts

No card preliminar o destaque ficou por conta de outro Brasileiro, que apesar de ser sua estreia no UFC, ele não se abateu e foi para cima do adversário! Conhecido por sua ousadia e por suas técnicas implacáveis, ele teve uma atuação sensacional!

Definiu a luta ainda no primeiro assalto, após um sequência sensacional de golpes bem colocados ele arriscou uma impressionante joelhada voadora levando nocauteando o oponente, mostrando a que veio.

Confira Abaixo os resultados completos da noite

Card principal

  • Rafael dos Anjos venceu Kevin Lee com um katagatame no 4 Round
  • Ian Heinisch venceu Antônio Cara de Sapato por decisão unânime dos jurados
  • Felicia Spencer venceu Megan Anderson com um mata-leão no 1 round
  • Vicente Luque venceu Derrick Krantz por nocaute técnico no 1 round
  • Charles do Bronx venceu Nik Lentz por nocaute técnico no 2 Round
  • Davi Ramos venceu Austin Hubbard por decisão unânime dos jurados

Card preliminar

  • Aspen Ladd venceu Sijara Eubanks por decisão unânime dos jurados
  • Desmond Green venceu Charles Jourdain por decisão unânime dos jurados
  • Michel Pereira venceu Danny Roberts por nocaute no 1 Round
  • Grant Dawson venceu Mike Trizano com um mata-leão no 2 Round
  • Ed Herman venceu Patrick Cummins por nocaute técnico no 1 Round
  • Zak Cummings venceu Trevin Giles com uma guilhotina no 3 Round
  • Julio Arce venceu Julian Erosa por nocaute no 3 Round

Quer aprender mais sobre Jiu Jitsu e se tornar uma fera nas arte marciais?

Você está no lugar certo!! O site do BJJFANATICS é a plataforma mais completa do mundo do Jiu Jitsu, feita especialmente para aquele que são fanáticos pelas Artes Marciais e quem melhorar sua atuação nos tatames!

Aqui você terá acesso a cursos exclusivos com grandes feras do esporte, onde elas lhe ensinaram seus maiores segredos, para que você assim como elas se torne um grande campeão!!

Grandes feras do Jiu Jitsu e do MMA estão aqui a sua disposição para lhe ajudar na missão de se tornar um lutador de sucesso! Nomes como Bruno Malfacine, Rodolfo Vieira e Craig Jones estão esperando por você!!

Não fique de fora! Venha logo descobrir o segredos dos maiores lutadores da história!

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores