UFC 238: Lesão De Cerrone E Derrota De Noiva de Amanda Nunes Marca Noite De Lutas Em Chicago

UFC 238: Lesão De Cerrone E Derrota De Noiva de Amanda Nunes Marca Noite De Lutas Em Chicago

Neste fim de semana ocorreu o UFC 238, a noite de lutas foi marcada por grandes encontros, bons combates e um verdadeiro show de técnicas. O evento que ocorre em Chicago nos Estados Unidos reuniu feras como Henry Cejudo, Valentina Shevchenko,Tony Ferguson e muito mais. Venha descobrir um pouco mais sobre as principais lutas da noite e os resultados completos desses grandes embates!

Henry Cejudo x Marlon Moraes

A luta entre os dois atleta começou muitos chutes por parte de Marlon Moraes, diversificando entre golpes baixos e outros na altura da cabeça. O brasileiro estava bem na luta e conseguia impor seu jogo, após uma defesa de um cruzado, Cejudo não perdeu tempo e tentou uma bea queda, que foi rapidamente defendida por Marlon.

No segundo e no terceiro round a luta permaneceu bem equilibrada com boas investidas de ambos os lados. Cejudo conseguiu colocar o brasileiro de costas no chão e aplicou uma dura sequência de cotoveladas no rosto do Brasileiro, mas faltando pouco para o término do round o juiz interrompeu a luta e declarou Henry Cejudo como campeão.

Valentina Shevchenko X Jessica Eye

No peso mosca feminino com uma atuação sensacional Valentina Shevchenko, dominou a adversária Jessica Eye e aos 26 segundos do segundo assalto e nocauteou sua oponente com um certeiro chute na cabeça.

Tony Ferguson x Donald Cerrone

Em um duelo pegado e muito técnico Tony Fergunson e Donald Cerrone, fizeram um dos combates mais emblemáticos da noite. Eles iniciaram o combate com muita trocação e aos 5 minutos do segundo round Fergunson venceu o adversário após a vitória declarada pela interrupção médica. O Cowboy estava com o olho direito muito inchado e foi impedido de retornar ao combate no terceiro assalto, sendo assim, a vitória dói de Tony, por nocaute técnico.

Petr Yan X  Jimmie Rivera

Outra grande luta ficou por conta de Petr Yan e Jimmie Rivera. Rivera mostrou grande habilidade e supremacia durante a luta, porém        o oponente conseguiu uma reviravolta vencendo assim por decisão unânime da arbitragem.

Blagoy Ivanov X Tai Tuivasa

Sem grandes emoções e os atletas visivelmente pouco técnicos, alguns momentos de superioridade de Blagoy Ivanov foram decisivos para o resultado onde ele venceu por unanimidade na decisão dos juízes.

Tatiana Suarez X Nina Ansaroff

No card preliminar a luta entre duas americanas Tatiana Suarez e Nina Ansaroff, também agitou a noite, isto porque Nina é noite da lutadora brasileira Amanda Nunes. O confronto foi decidido por unanimidade pelos juízes onde a Tatiana Suarez saiu com a vitória.

Confira todos os resultados da noite de lutas do UFC 238

Card Principal

  • Henry Cejudo venceu Marlon Moraes por nocaute técnico no 3 Round
  • Valentina Shevchenko venceu Jessica Eye por nocaute no 2 round
  • Tony Ferguson venceu Donald Cerrone por nocaute técnico no 2 round
  • Petr Yan venceu Jimmie Rivera por decisão unânime dos jurados
  • Blagoy Ivanov venceu Tai Tuivasa por decisão unânime dos jurados
Card preliminar
  • Tatiana Suarez venceu Nina Ansaroff por decisão unânime dos jurados
  • Aljamain Sterling venceu Pedro Munhoz por decisão unânime dos jurados
  • Alexa Grasso venceu Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime dos jurados
  • Calvin Kattar venceu Ricardo Lamas por nocaute técnico no 1 Round
  • Yan Xiaonan venceu Angela Hill por decisão unânime dos jurados
  • Darren Stewart venceu Bevon Lewis por decisão unânime dos jurados
  • Eddie Wineland venceu Grigory Popov por nocaute no 2 round
  • Katlyn Chookagian venceu Joanne Calderwood por decisão unânime dos jurados                                                                                                              

Quer aprender os segredos de um grande lutador?

Chegou a hora de mostrar ao mundo todo o seu potencial como lutador e as vezes o que falta para que isso aconteça é um pouco mais de técnica e nós do BJJFANATICS estamos aqui disposto a mudar essa situação e te ajudar a se tornar um lutador de sucesso!

Nossa plataforma conta com um incrível conteúdo, onde você aprenderá todos os segredos de grandes lutadores de Jiu Jitsu e também de MMA como Craig Jones, Bruno Malfacine e Rodolfo Viera.

Tendo essas feras como seus mentores não haverá outro caminho para você senão o do sucesso então meu caro amigo não espere mais e venha se tornar tudo o que sempre quis!!

Estamos esperando por você!!

ATAQUES DE PERNA POR CIMA OU POR BAIXO COM CRAIG JONES (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores