Robson Mau Mau, O Mestre Da Kimura No Jiu Jitsu

Robson Mau Mau, O Mestre Da Kimura No Jiu Jitsu

Robson de Lima Rodriges, conhecido como "Mau Mau", nascido em 23 de maio de 1983 no Rio de Janeiro, começou a treinar Jiu Jitsu em 1995 aos 12 anos, na atual GF Team, antigamente conhecida como como Universidade Gama Filho (UGF) uma universidade do Rio de Janeiro famosa por seu curso de Educação Física e suas equipes esportivas.

Mau Mau participou da transição entre Gama filho até a formação atual de sua equipe, GF Team e recebeu sua faixa preta no ano de 2013 por seu mestre Júlio César Pereira. Robson atualmente lidera na cidade de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos, uma das mais de 227 academias afiliadas espalhadas pelo mundo de sua equipe, Grappling Fight Team (GF Team).

Carreira

Mau Mau luta na categoria de peso Médio, até 82,300, da Faixa Preta Master 2, possuindo uma carreira repleta de títulos no Brasil e também nos Estados Unidos. Em seu currículo ele tem um Mundial (IBJJF), 6x Pan Americano (IBJJF), Sul Americano (IBJJF), dentre outros.

Mau Mau terminou o ano de 2014 como número 1 do ranking mundial da Internetional Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) na Faixa preta Master 1 , tanto em sua divisão de peso (médio) quanto na classificação geral.

Na temporada de 2015 e 2016 continuou seu domínio durante grande parte da temporada conquistando muitos títulos, incluindo a medalha de ouro do Boston Open (IBJJF), Chicago Open (IBJJF) e Nova York Open (IBJJF) no peso médio e também no absoluto.

Atualmente, Robson continua competindo, em 2018 venceu o Atlanta Open (IBJJF), Nova York Open (IBJJF) e Boston Spring (IBJJF) e Boston Summer(IBJJF), ficou em segundo no New York BJJ Pro (IBJJF) e também no segundo lugar do absoluto no Boston Summer (IBJJF).

O instinto competitivo de Robson Mau Mau continua existindo e ele continua participando dos campeonatos. Contudo, hoje em dia seu foco está concentrado nas academias onde lidera e ministra suas aulas, colaborando com a disseminação da arte suave na cidade de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Estilo de Jogo

Mau Mau certamente é um dos melhores especialistas na chave Kimura. Ele dá a Kimura na meia-guarda, guarda fechada, guarda aranha, na guarda borboleta, passando a guarda, finaliza nos 100 quilos, finaliza na montada, escapando por debaixo do adversário...

Você gosta a Kimura?

Robson talvez seja o melhor do mundo nisso! Esse jogo infalível de Mau Mau é fruto de muito treino, persistência e principalmente de seus ajustes. O melhor de tudo isso, é que Robson nos revelou todos esses segredos e detalhes que sempre utiliza para finalizar seus adversários através da kimura!

O BJJ Fantics disponibiliza o curso da sua chave kimura totalmente em Português com as principais variações e ajustes de Mau Mau!  Através do nosso curso, você terá acesso as principais técnicas utilizadas por Robson Mau Mau para se tornar o grande finalizador de chaves de braço!

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores