X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Mais Sobre A Fera Da GFTeam Leonardo Silva

Saiba Mais Sobre A Fera Da GFTeam Leonardo Silva



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?

“Comecei a treinar em Itaboraí com 16 anos. Um amigo de escola me chamou, então começamos a treinar em um campo com um Kimono, foi uma experiência única. "

"Me apaixonei pelo esporte na primeira semana e procurei uma academia na cidade, acabei encontrando a GFTeam na qual permaneço até hoje. Depois de um tempo fui pesquisar na internet um pouco mais sobre o esporte e vi que dava para ser um competidor e viver disso, desde então foquei cem por cento e decidi que essa seria a minha vida.”

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.

“Fui terceiro no PanAmericano pela IBJJF em 2018 e 2019, Vice Campeão Mundial pela IBJJF, também ganhei o Cincinnati Open na Categoria e no Absoluto 2018/2019, além de vencer o Washington Open, e o New York Open. Tudo isso no primeiro ano de faixa Marrom." 


 
BJJFANATICS: Conte Um pouco Mais Sobre A Sua Ida Para os EUA, Quando Você Decidiu Que Era A Hora De Sair Do Brasil E Se Aventurar Em Solo Americano? E Como Foi Sua Adaptação? 

“Eu estava em uma rotina intensa de trabalho no Brasil e não estava em uma fase boa, então meu amigo, Gutemberg Pereira me deu essa oportunidade, logo que meu visto foi aprovado, eu já sonhava com isso a muito tempo, desde que comecei a competir com 16 anos, então foi um sonho se realizando."

"No início minha adaptação foi difícil mas com muito trabalho eu ainda estou me acostumando, nenhum desafio me assusta na verdade é o contrário, me motiva muito.” 

EXORCISTA COM FABIO PINHEIRO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?

"Nos acordamos as 7 da manhã para treinar Drills, fazemos de 8:00 as 9:00 e logo após de 10:00 a 12:00 ou 13h fazemos sparring e específicos. Malhamos todos os dias e as Terças e Quintas temos preparação física."

BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?

"Quero muito mostrar o meu potencial, sei que tenho muito para mostrar, só preciso da oportunidade, as Faixas de base me deram muita experiência, porém eu quero ir para o próximo nível, vou com tudo para o Campeonato Mundial, quero lutar com os melhores e mostrar que estamos no mesmo nível, quero que todos me vejam e que eu sirva de exemplo a todos os jovens que almejam algo parecido, tudo é possível se você acredita e trabalha duro para conquistar."



"Me inspiro muito no Mestre Julio, ele é sem dúvidas um dos maiores nomes do esporte, sou imensamente grato por fazer parte de sua equipe."


Nós da BJJFANATICS disponibilizamos um super curso de Passagem de Guarda com o Mestre Julio, lá você encontra com clareza de detalhes absolutamente tudo para passar praticamente todas as Guardas. Não perca tempo e aprenda com os melhores, abrace essa oportunidade e evolua no Jiu Jitsu hoje mesmo.

OS SEGREDOS & TRUQUES DAS PASSAGENS DE GUARDA DA GFTEAM JULIO CESAR PEREIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


O TUTORIAL DO TRIÂNGULO COM RODRIGO CAVACA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos