Saiba Mais Sobre A Mini Fera Do Jiu Jitsu Marquinho Carvalho

Saiba Mais Sobre A Mini Fera Do Jiu Jitsu Marquinho Carvalho



BJJFANATICS: Você poderia nos contar um pouco mais sobre quando começou no Jiu Jitsu, onde treinava, se desde o início já gostava de competir, se tinha alguma pretensão em viver do esporte, me fale um pouco sobre o seu início por favor.


"Comecei a treinar bem cedo, com 6 anos de idade, na academia "Nova Opção ". Sempre gostei de competir e treinar. Antigamente não tinha nenhuma pretensão em viver do esporte, mas após várias viagens mudei o meu ponto de vista, tudo começou quando o meu irmão me levou para fazer o meu primeiro treino, depois de alguns meses treinando eu decidi lutar e participar da minha primeira competição, onde fiquei em 2 lugar."

EXORCISTA COM FABIO PINHEIRO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Poderia falar um pouco dos títulos mais relevantes para sua carreira, e dos campeonatos que talvez você não tenha vencido mas gostou muito de lutar no evento.

"Eu sou 4x Campeão Brasileiro pela CBJJ, Campeão SulAmericano Kids pela IBJJF, 4x Campeão Brasileiro pela CBJJE, 4x Campeão Mundial pela CBJJE. Lutei a Copa Pódio esse ano, em fevereiro, no Rio de Janeiro onde fiquei em 3 lugar. Foi um dos melhores eventos em que lutei e eu gostei muito de participar."



BJJFANATICS: Como é a sua rotina de treinos, sua suplementação, se você faz algum treino fora do Jiu Jitsu, se trabalha ou apenas se dedica integralmente ao Jiu Jitsu.


"Eu faço um treino por dia, treino das 7:30 até às 9:00 horas da noite, não utilizo nenhuma suplementação. Antigamente fazia outros treinos além do Jiu Jitsu, parei com o tempo. Atualmente eu me dedico apenas ao meus estudos e ao Jiu Jitsu."

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Fale um pouco da sua expectativa para o ano de 2019, e quais campeonatos deseja participar, você tem alguém em quem se inspira no Jiu Jitsu?


"Minha expectativa é ser campeão nos eventos Kids da IBJJF e CBJJ. Pretendo participar também do campeonato SulAmericano Kids, Europeu Kids pela IBJJF e alguns campeonatos regionais em Manaus. Tenho como inspiração o meu irmão Lucas Carvalho que também luta."



BJJFANATICS: Você poderia me falar um pouco mais de como foi lutar a copa pódio? Como você se preparou para esse evento?

"Bom, foi uma sensação inesperada, nunca imaginei que iria participar desse evento, e quando cheguei lá tentei dar o meu melhor, mais não foi o resultado esperado, acabei perdendo por um erro. Eu fazia dois treinos por dia uma na parte da manhã e outro a noite, me foquei e me dediquei muito aos treinos."

 
Marquinho obteve uma brilhante performance na Copa Pódio, assim como o também Campeão Leandro Lo, Lo é nada menos que vencedor de 3 Grand Prix da Copa Podio, e com exclusividade disponibilizou um super curso de Passagem de Guarda, onde mostra com clareza de detalhes absolutamente tudo sobre a Passagem Matrix e sua famosa Guarda Lo. Não perca tempo e adquira já o seu super curso.

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

Marcadores