Saiba Tudo Sobre A Fera Da Alliance André Gois

Saiba Tudo Sobre A Fera Da Alliance André Gois



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?


"Meu início na Arte Suave foi bem por acaso. Lembro que quando eu tinha 15 anos fraturei gravemente meu braço jogando futebol, após essa fratura queria continuar praticando outros esportes. Foi quando minha Mãe e meu pai viraram sócios do Clube Da Polícia Millitar em SP, tinha um amigo meu que fazia Jiu Jitsu lá, e um dia ele me convidou a treinar ali com o Professor Thiago Prado, foi meu primeiro contato com a Arte Suave."



"Logo depois que comecei a me interessar mais, meu professor Thiago me levou para treinar na academia do Luciano Nucci “Casquinha”. Depois que fui pra academia do Casca comecei a treinar todos os dias, queria muito competir, gostava dessa sensação de adrenalina, de teste, porém durante a minha faixa branca eu sempre perdia."

O MANUAL DA MEIA GUARDA INVERTIDA COM JAKE MACKENZIE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


"Após lutar o Campeonato Brasileiro ainda de Faixa Verde, eu percebi que era isso que eu queria para minha vida, e competir não era mais só uma brincadeira de final de semana, eu realmente poderia viver disso."

BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.

"Eu sempre competi desde a Faixa Branca mas infelizmente nunca ganhei nada nessa Faixa, já na Faixa Azul eu fiquei em fui Vice Campeão Europeu pela IBJJF e Vice Campeão Brasileiro pela CBJJ, também ganhei alguns Opens pela CBJJ. Já na Faixa Roxa eu fui Campeão PanAmericano pela IBJJF e Campeão Brasileiro pela CBJJ. Agora na Faixa Marrom eu fechei o Mundial No-Gi pela IBJJF com o Mateus Lutes, também já ganhei alguns Opens pela IBJJF.
"Eu ainda não ganhei o Campeonato Mundial, mas eu sempre adoro a atmosfera daquele lugar, é difícil descrever a sensação que é estar naquela pirâmide."



BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?


"Graças a Deus hoje eu posso me dedicar totalmente ao Jiu Jitsu, minha rotina de treino sempre foi a mesma, faço dois treinos por dia, de Segunda a Quinta, um treino na Sexta e um de Sábado, já a Preparação Física depende muito da época de competições, mas normalmente eu treino por três vezes nasemana. Na questão de suplementação, eu nunca tive dinheiro para gastar muito com isso, então sempre foi o essencial, apenas Glutamina, BCAA e Whey Protein.

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Conte Um pouco Mais Sobre A Sua Ida Para os EUA, Quando Você Decidiu Que Era A Hora De Sair Do Brasil E Se Aventurar Em Solo Americano? E Como Foi Sua Adaptação?

"Em 2017 eu passei um mês treinando com o Charles Cobrinha em sua academia nos EUA, e sabia que eu realmente queria me mudar para os EUA, eu sentia a necessidade de otimizar meu treino. Conversei com o Lucas Lepri no começo de 2018, e vim para Charllote fazer o Camp para o Campeonato PanAmericano e o Mundial, graças às Deus as coisas foram dando certo por aqui e estou até hoje. A adaptação é um pouco difícil, não estava acostumado a morar sozinho e é uma responsabilidade bem grande, então foi um grande passo ter essa independência, o frio aqui também é bem difícil de lidar, a língua foi um pouco complicada de aprender, e ainda está sendo difícil mas pelo menos agora consigo me comunicar mais e bem melhor comparado a antes."



BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?


"Minha expectativa é de fazer um bom ano, infelizmente ano passado foi um ano turbulento devido a minha adaptação, mas esse ano eu vou conseguir focar e dar meu máximo para atingir meu objetivo de ser Campeão Mundial."



"Minhas inspirações como atletas no Jiu Jitsu são meus professores, parece até que to puxando sardinha mas me inspiro muito no Lucas Lepri, Isaque Bahiense, e Michael Langhi. Acho que é difícil escolher outros, sempre tive muita sorte de sempre estar na Alliance, então vi e convivi com os melhores sempre."


O pupilo de Lucas Lepri tem seu professor como fonte de inspiração, creio que muitos praticantes e lutadores também enxergam Lucas como um dos maiores atletas da atualidade. Lepri disponibilizou um super curso de Passagem de Guarda chamado "A Ciência Da Passagem De Guarda", onde mostra com riqueza de detalhes todos os truques e movimentos corretos para passar qualquer Guarda! Surpreenda seus oponentes e aprenda com os melhores hoje mesmo! 

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores