X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Tudo Sobre A Fera Da ZR Team Gabriel Sousa

Saiba Tudo Sobre A Fera Da ZR Team Gabriel Sousa



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?


"Comecei a treinar em um projeto social chamado "Jiu Jitsu em boa companhia". Liderado pelo professor Jefferson Teixeira e o Cabo Brayner na época, comecei a treinar em novembro de 2009 tinha apenas 12 anos, hoje represento a ZR Team e sou aluno do professor Lucas Rocha e também do professor Diego “Sem noção” . Eles que são responsáveis pela evolução do meu Jiu Jitsu e me ajudam a decidir os meus próximos campeonatos."

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI



BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.

"Sou Campeão Mundial, Campeão PanAmericano e Campeão SulAmericano pela IBJJF, Vice Campeão Brasileiro pela CBJJ, Vice Campeão Europeu, Campeão do ACBJJ, Campeão PanAmericano No-Gi pela IBJJF, Campeão Americano Com e Sem Kimono, Campeão do Grand Slam pela UAEJJ, além de vencer dezenas de Opens pela IBJJF, e várias etapas da UAEJJ. O World Pro de Abu Dhabi é um campeonato muito organizado e sabe reconhecer os atletas, também gosto do Mundial da Califórnia, jamais quero ficar de fora de um desses dois campeonatos."

BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu? Tem Mais Algum Trabalho Além Do Jiu Jitsu?

"Eu treino na ZR Team Califórnia, com o professor Lucas Rocha, treino Jiu Jitsu duas vezes ao dia durante três vezes por semana, sempre na parte da manhã e a noite, e por 2 vezes na semana eu faço preparação física durante o dia. Também faço fisioterapia a noite. Trabalho apenas com o Jiu Jitsu, dou aulas na ZR Team Califórnia e trabalho como árbitro aos finais de semana."

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI


"Minha alimentação e suplementação é toda feita pela “Healthy coach”, Nathalia Chantre, aprendi muito com ela e foi quando percebi que não me alimentava direito."



BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?

"Acredito que será um ano incrível na minha carreira, no meu primeiro ano como Faixa Preta lutar sem pressão é ótimo, essa é a hora de enfrentar os melhores e eu estou pronto, dediquei minha vida toda por isso."



"Me inspiro muito nos meu companheiros de treino, que estão no meu lado e que se superam dia após dia, eles sempre dão 100% do seu melhor no tatame, e no trabalho para melhorar de vida. Muito obrigado ao Professor Lucas e Diego por me fazer dar o meu máximo em cada treino, a cada dia.


BJJFANATICS: Qual A Sua Expectativa Para o King Of Mats Dos Pesos Leves? Como Você Se Sente Lutando Contra Os Melhores Atletas Do Mundo?

"A expectativa é muito boa, estou me sentindo muito bem, acho que estou na minha melhor fase da minha vida, tanto na parte física quanto técnica, me sinto muito bem e eu estou pronto para enfrentar os melhores."



Gabriel que lutará o King Of Mats terá uma grande pedra no sapato, o nosso atleta Leonardo Saggioro foi Campeão do King Of Mats no ano de 2018 e automaticamente já estará classificado para a grande luta, se você tem interesse em aprender com os melhores a hora é agora, não perca tempo e adquira já seu super curso com desconto promocional, mas corra pois pode expirar a qualquer momento.

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos