X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Felipe Pena o "Preguiça" Atual Campeão Mundial E Detendor Dos Citurões Do ACBJJ

Saiba Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Felipe Pena o "Preguiça" Atual Campeão Mundial E Detendor Dos Citurões Do ACBJJ

Conversamos com Felipe Pena o "Preguiça", atual Campeão Mundial e detentor de dois cinturões do ACBJJ vem fazendo uma excelente campanha, vencendo os principais campeonatos ao redor do mundo. Sempre muito explosivo e inteligente em suas lutas, nos conta o segredo em entrevista exclusiva, e ainda nos conta tudo sobre sua história, seus títulos, sua expectativa para o ano de 2019 e principalmente sobre a sua super luta contra André Galvão pelo ADCC e Erberth Santos pelo BJJ Stars, confira mais sobre a fera:



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?

"Comecei a treinar Jiu Jitsu com 15 anos de idade na Gracie Barra BH, em Belo Horizonte - MG, por influencia do meu irmão mais velho Augusto, na época ele já era atleta de Jiu Jitsu, um grande Faixa Preta. De início comecei a treinar um pouco obrigado, daí veio o apelido Preguiça, pois eu era bem preguiçoso e não gostava muito de treinar, ia para academia mais para rever os amigos do que pelo treino."



"Depois de um tempo acabei me apaixonando pelo esporte, e comecei a treinar cada vez mais, comecei a competir também, e logo de início me apaixonei pela adrenalina e todo o sentimento de desafio que era lutar em uma competição, e me dediquei cada vez mais e desde a Faixa Azul meu sonho sempre foi viver de Jiu Jitsu, ser um Campeão Mundial e etc. E então comecei a fazer tudo para ir em prol desse objetivo."


BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.

"Eu gosto apenas de contar os títulos que tenho na Faixa Preta, acredito que quando se recebe Black Belt você acaba zerando o seu currículo, mas eu venci praticamente todos os eventos da CBJJ e da IBJJF, e na Faixa Preta sou Campeão Absoluto do ADCC, sou Campeão Mundial pela IBJJF, Campeão do World Pro Abu Dhabi por 4 anos consecutivos, e sou o atual detentor dos dois Cinturões do ACBJJ, vencendo Com e Sem Kimono."

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?

"Minha rotina de treino varia muito conforme a época do ano já que possuo academia e também dou aula, mas eu acabo treinando sempre o ano inteiro, quando vou disputar algum campeonato eu procuro me focar para o evento e dar uma intensificada nos treinos fazendo sempre de 2 a 3 treinos por dia, incluindo Jiu Jitsu, Musculação, Drill, e Preparação Física."

BJJFANATICS: Qual É A Sua Expectativa Sobre A Luta Contra o Erberth Santos? Como Você Se Mantém Focado Diante Toda As Provocações Nas Redes Sociais?



"Nós vamos lutar no dia 23 de Fevereiro em um evento fechado, nós já lutamos 6 vezes, atualmente eu venci 5 lutas e ele ganhou apenas 1. Estou muito focado para esse evento, é uma luta que eu quero muito ganhar e vai ser bem pessoal para mim, acredito que cada um fala o que quiser, não sou de ficar falando, nem provocando. Procuro não ligar para isso e continuar treinando bem focado, essas provocações só me dão um gás a mais para o dia da luta, estou bem acostumado com isso, não é o primeiro atleta que me provoca, o importante é me manter focado e fazer um bom show no dia do evento."

BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?

"Em 2019 terei grandes eventos, é um ano muito importante para mim, meu foco principal é me manter como Campeão Mundial pela IBJJF e vencer minha superluta no ADCC contra o André Galvão, esses são meus principais objetivos. Pretendo disputar esses eventos e focar em eventos fechados, superlutas, que valorizam mais os atletas, com uma boa remuneração."



"Me inspiro em várias pessoas, mas admiro muito o jogo do Romulo Barral, desde que eu era mais novo ele já era Campeão Mundial, me inspirou muito. Também admiro o jogo do Lucas Lepri com suas passagens muito justas, e do Leandro Lo que faz uma ótima Guarda."


Assim como o grande Felipe Pena nossos atletas Lucas Lepri e Leandro Lo também servem de inspiração para muitas pessoas, por isso os dois disponibilizaram seus super cursos, Lucas Lepri com seu curso chamado "A Ciência da Passagem de Guarda" e Leandro Lo com seu curso sobre a "Guarda Lo e a Passagem Matrix". Não perca tempo e adquira já o seu, aprenda com os melhores e surpreenda seus adversários.

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos