X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Isaque Paiva

Saiba Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Isaque Paiva

Conversamos com Isaque Paiva, um dos grandes talentos do Peso Pena, Isaque que vem se destacando nas principais competições ao redor do mundo, sempre muito consistente e se mantendo no topo na maioria dos campeonatos que disputou, em entrevista exclusiva ele nos conta um pouco da sua história, seus títulos e sua expectativa para ano de 2019, confira:



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?

"Comecei o Jiu Jitsu em minha cidade natal Penápolis - SP, com os professores Massão e Daniel no ano de 2001, eu tinha 12 anos de idade. Meu pai e meu padrinho tinham um projeto social de futebol mas nós não sabíamos cair direito durante algumas jogadas, foi aí que meu padrinho conseguiu um patrocínio para poder pagar a mensalidade na academia de Jiu Jitsu por alguns meses, para melhorarmos essa parte, mas durou pouco e acabamos parando. "

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


"Nesse mesmo período o professor Daniel precisava de uma pessoa para ajudar na academia e chamou um amigo meu para ajuda-lo , depois de um tempo de treino e vendo meu amigo eu também tive vontade de treinar Jiu Jitsu, porém minha família não tinha muitas condições para pagar a mensalidade naquele momento, foi aí professor Massão me deu uma oportunidade, uma bolsa para treinar, oportunidade que tenho desde a faixa branca."

"Comecei as competiçőes em 2002, mas eu sempre gostei de competir, meu pai e minha mãe sempre me ajudaram, até conseguiram alguns patrocínios para custear as viagens. Com esses apoios e muito treino fui evoluindo nas competiçőes. Participo dos eventos desde quando ainda era Faixa Branca, tenho títulos em todas as faixas, faço o que gosto e cada competição me motiva como atleta a buscar sempre o meu melhor."



BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.

"Sou 7x Campeão SulAmericano pela IBJJF, Campeão Brasileiro No Gi pela CBJJ, 2x Campeão Asiático pela IBJJF, Campeão Abu Dhabi Grand Slam Tour Rio de Janeiro pela UAEJJ, Campeão de Várias Seletivas do World Pro Abu Dhabi pela UAEJJ, e Campeão de Diversos Opens pela CBJJ."

EXORCISTA COM FABIO PINHEIRO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?

"Minha rotina é bastante intensa, treino Jiu Jitsu de segunda a sábado, e também faço preparação física 3x por semana com os professores Caio, Lucas e Vinícius. Hoje me dedico somente a Arte Suave, tanto treinando quanto dando aulas, eu dou aula em uma cidade chamada Araçatuba, que fica a 50 km de Penápolis - SP. Ainda Treino Jiu Jitsu com os professores Massão e Daniel. Minha suplementaçāo é apenas com produtos manipulados, onde tenho uma parceria."



Isaque que por sua vez possui um jogo muito sólido no Jiu Jitsu, com uma excelente Guarda Laçada, assim como nosso atleta Marcos Tinoco, nos disponibilizou um super curso onde o mesmo nos mostra com detalhes todos os truques e variações da Guarda Laçada, não perca tempo e adquira já o seu!

O ESPECIALISTA DA GUARDA LASSO (GUARDA LAÇADA) COM MARCOS TINOCO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


O TUTORIAL DO TRIÂNGULO COM RODRIGO CAVACA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos