X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Cassão, Campeão Peso E Absoluto Do Campeonato Europeu 2019.

Saiba Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Cassão, Campeão Peso E Absoluto Do Campeonato Europeu 2019.

Conversamos com a fera dos tatames Cássio Francis, o "Cassão". Campeão Peso e Absoluto do Campeonato Europeu de 2019, em entrevista exclusiva Cassão nos conta um pouco de sua história, seus títulos e sua expectativa para o ano de 2019, confira:



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?



"Comecei a treinar muito novo, na Gracie Barra, desde sempre com o grande mestre e professor Vinícius Magalhães o "Draculino". A princípio eu não tinha nenhuma vontade de competir, porém asssistindo o Royce Gracie no UFC acabei me apaixonando, justamente por ser bem magro, me identifiquei bastante com o esporte e aos poucos fui sendo fisgado pelas competições, e pelo sentimento de adrenalina."


BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu? Como Você Concilia A Vida De Atleta Com A Vida De Treinador?

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


"A minha rotina de treinos tem se tornado cada vez mais difícil, pois meu time vem crescendo bastante e ganhando força, e eu preciso direcionar uma atenção maior aos meus atletas, coisa que eu faço com muito carinho, pois todos eles são muito importantes para mim. A minha rotina de treinos funciona da seguinte maneira: Eu faço 2 treinos de Jiu Jitsu por dia e uma preparação física, essa preparação eu utilizo os exercícios mais próximos o possível do Jiu Jitsu. Eu vivo a maior parte do tempo na academia, seja treinando ou sendo treinador."

BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.



"Meus principais títulos foram os que venci na Faixa Preta, sou 2x Campeão Brasileiro e 2x Campeão Brasileiro NoGi pela CBJJ, Campeão SulAmericano e Campeão PanAmericano GI e No Gi pela IBJJF, todos lutando de adulto, e recentemente fui Campeão Europeu Peso e Absoluto lutando na Categoria Master 2. Eu gostei muito de lutar o ADCC, eu venci a seletiva que aconteceu em São Paulo, e sem dúvidas foi um evento muito diferenciado, adorei lutar pois foi muito organizado comparado com os outros eventos em que já lutei."


BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?



"A minha expectativa para 2019 é vencer o Campeonato Mundial pela IBJJF, esse é meu grande sonho, vencer o Mundial na Faixa Preta. Eu espero lutar o Campeonato Mundial No Gi e o SulAmericano pela IBJJF, e também o Campeonato Brasileiro pela CBJJ. Eu sempre me inspirei muito no meu professor Vinícius "Draculino" e no Romulo Barral, acho incrível seu estilo de luta e sua passagem de guarda, assim como a do Lucas Lepri."


Lucas Lepri que possui uma das melhores Passagens de Guarda do mundo, e disponibilizou um super curso de Passagem chamado "A Ciência da Passagem de Guarda" onde ensina os principais detalhes e truques para que você consiga passar a guarda de qualquer adversário, incluindo os adversários maiores, mais fortes e mais pesados, onde também nosso atleta Bruno Malfacine 10x Campeão Mundial disponibilizou um super curso ensinando tudo sobre Raspagens, Guarda X, Colar Drag, entre outros, adquira já o seu curso e tenha um Jiu Jitsu diferenciado.

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI



COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos