X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Tudo Sobre Mathias Luna, A Fera Dos Tatames Representante Da Checkmat

Saiba Tudo Sobre Mathias Luna, A Fera Dos Tatames Representante Da Checkmat



Conversamos com o jovem talento da Checkmat Mathias Luna, assim como seu irmão gêmeo Matheus, ele vem se destacando nos principais campeonatos ao redor do mundo, sempre com um Jiu Jitsu muito avançado e para frente, buscando sempre  finalização, em entrevista exclusiva Mathias nos conta um pouco da sua trajetória do Jiu Jitsu, seus principais títulos e nos revela sua expectativa para o ano de 2019, confira:


BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?

Leia Mais Sobre Lepri...

 

 “Comecei o Jiu Jitsu com 16 anos de idade, em um projeto social na Zona Norte de Natal/RN, pois sempre gostei de praticar esportes, e o meu amigo me convidou para esse projeto social. Eu comecei a treinar para aprender a me defender em qualquer lugar que eu fosse, mas essa mentalidade mudou quando eu competi pela primeira vez, eu me apaixonei pelo esporte e pelo estilo de vida que o Jiu Jitsu proporciona."



BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.

“Meus principais títulos foram em mundiais. Ganhei 3 mundiais pela IBJJF, (Ganhei em 2016 na faixa azul, Em 2018 na faixa Roxa, E em 2018 Campeão Do Mundial No-Gi na faixa marrom). Em 2015 e em 2018 eu ganhei o World Pro Abu Dhabi pela UAEJJ,  que na minha opinião foi sem dúvidas o campeonato que mudou a minha vida.”

EXORCISTA COM FABIO PINHEIRO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

BJJFANATICS: Conte Um pouco Mais Sobre A Sua Ida Para os EUA, Quando Você Decidiu Que Era A Hora De Sair Do Brasil E Se Aventurar Em Solo Americano? E Como Foi Sua Adaptação?

“Comecei a treinar na Checkmat Natal/RN com os mestre Thiago e Bruno Barreto, o treino sempre foi o melhor treino lá do Nordeste, quando fui lutar o meu primeiro Campeonato Mundial da IBJJF os meus professores me apresentaram ao Ricardo Feliciano “Pantcho”, ele nós deu todo o suporte para lutar os mundiais nos Estados Unidos.”


“Meus dois mestres mudaram para Abu Dhabi, e o Pantcho nos ofereceu uma oportunidade para lutar e passar um tempo aqui nos Estados Unidos, e estamos aqui até hoje, treinando com ele e o mestre Lucas Leite.”

BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?

DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

“Meus treinos de Jiu Jitsu são realizados pela parte da manhã e pela noite todos os dias, no intervalo desses treinos procuro fazer um treino de musculação. As vezes que sobra tempo faço um treino de natação e apneia. Procuro sempre me alimentar bem, tomar alguns tipos de suplementos principalmente perto de grandes competições, para sempre dar o meu melhor nos treinos e me sentir bem nos eventos.”

BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?


 "Em 2019 eu planejo treinar 3 vezes mais que o ano passado, sempre tentando dar o meu melhor em cada treino. Já estou me preparando para lutar o Campeonato PanAmericano da IBJJF em março e dar continuidade para o Campeonato Mundial em Maio.”

“Sempre fui rodeado por inspirações, desde que comecei a treinar com os meus mestre Thiago e Bruno Barreto, e continuo com muitas inspirações ao meu redor, meus mestres e o Pantcho , Lucas Leite, são sem dúvidas uns dos principais nomes.”

Mathias que tem um jogo muito sólido, incluindo uma excelente passagem de guarda, dominando o adversário com frieza e muita técnica, bem parecido com o nosso atleta Lucas Lepri, onde o mesmo disponibilizou um super curso de Passagem de Guarda chamado " A Ciência da Passagem de Guarda", onde mostra com exclusividade os principais truqes de passagem, com esse super curso você poderá passar Guarda Aranha, Guarda Lasso, Guarda Sentada, Guarda de La Pela, Meia Guarda Profunda, entre outras Guardas, não perca tempo e adquira já o seu curso, eleve o seu Jiu Jitsu hoje!

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos