X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Tudo Sobre Max Weslei O "Baguinho" Atleta Da Cassão Team

Saiba Tudo Sobre Max Weslei O "Baguinho" Atleta Da Cassão Team



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?


"Comecei a treinar no final de 2013, naquela época eu não tinha nenhuma intenção de viver do Jiu Jitsu, era apenas um jovem aprendiz do Banco do Brasil, e nem passava pela minha cabeça treinar Jiu Jitsu. Até que um dia um amigo meu chamado Nathanael me convidou a conhecer a Arte Suave, ele treinava na Cassão Team, e vivia querendo me arrastar para lá, porém eu nunca ia. Até que um dia em uma brincadeira apostei com ele, e se eu perdesse eu iria para o Jiu Jitsu, acabei perdendo e foi a melhor coisa que me aconteceu."

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


"No meu primeiro dia de treino eu apanhei demais, apanhei tanto que nunca mais quis sair. Desde esse primeiro treino eu já queria viver da Arte Suave, não passava pela minha cabeça que um dia eu seria um atleta, mas eu já sabia que era aquilo que me faria feliz."

BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.



"Sou Campeão Peso e Absoluto do South American ACBJJ, Campeão Brasileiro pela CBJJ, Vice Campeão Brasileiro Absoluto 2018, BI Campeão SulAmericano pela IBJJF, Vice Campeão SulAmericano Absoluto 2018, Campeão do Grand Slam Rio De Janeiro até 94kg, além de vencer alguns Opens pela CBJJ como BH Open, Rio Open, BJJ PRO SP, e Vitória Open."


"Gostei muito de lutar o ACBJJ, pois foi um evento muito organizado e além de tudo eu consegui me consagrar Campeão no Peso e no Absoluto."

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?

"Eu costumo fazer 4 treinos por dia, 3 de Jiu Jitsu e uma Preparação Física com nosso preparador Bruno Victor o "Formiga" ou um treino Musculação, sendo 2 treinos de Jiu Jitsu apenas Sparring e 1 treino apenas de Posição/Drills. Eu tomo apenas Whey, BCAA, Spirulina e vitamina S."



BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?


"Em 2019 será o ano da virada, da mudança, eu vou participar do Campeonato Europeu, Campeonato PanAmericano, e Campeonato Mundial pela IBJJF, além do Campeonato Brasileiro pela CBJJ e o World Pro em Abu Dhabi pela UAEJJ."

"Minha maior inspiração se chama Cásio Francis da Silva que sempre faz de tudo para me ajudar, é um verdadeiro paizão, sou muito grato por tudo que ele faz por mim, também me inspiro nos meus pais, eles tem uma maneira diferente de ver a vida, minha maior inspiração é minha mãe Luciléia e meu pai Márcio Batista. No Jiu Jitsu gosto muito de ver o Leandro Lo, tanto passando como fazendo guarda."



Como inspiração de Max Wesley e de muitos outros lutadores, nosso atleta Leandro Lo disponibilizou um super curso de Guarda e Passagem chamado "Guarda Lo e a Passagem Matrix" no qual ele ensina absolutamente tudo sobre sua eficiente Guarda e a incrível passagem Matrix, quer surpreender seus adversários? A hora é agora! Adquira já o seu curso e eleve o seu Jiu Jitsu para o próximo nível.

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos