X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Tudo Sobre A Fera Dos Tatames Maurício Oliveira, Representante Da GFTeam

Saiba Tudo Sobre A Fera Dos Tatames Maurício Oliveira, Representante Da GFTeam

Conversamos o jovem talento da GFTeam Maurício Oliveira, em seu primeiro ano como Faixa Preta Maurício nos revela em entrevista exclusiva tudo sobre sua história, seus títulos e sua expectativa para o ano de 2019, confira:



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?


"Eu comecei a treinar quando eu tinha 14 anos, em Salvador que é a minha cidade natal, comecei a treinar para me defender de brigas na rua por que no bairro onde eu morava era bem violento, sempre tinham muitas brigas, nessa época eu jogava bola na rua, como a maioria das crianças, um dia meu cunhado me chamou para fazer uma aula experimental e eu me apaixonei de uma forma inexplicável na primeira aula, e daí para frente só pensava em treinar e ser um Campeão de Jiu Jitsu. Eu sempre gostei de competir, e fico muito feliz em chegar em casa com a medalha e ver o rosto de felicidade da minha mãe, ela é a minha maior motivação para lutar pelos meus sonhos."

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.

"Eu ganhei três anos seguidos o Campeonato Mundial pela IBJJF, de Faixa Azul, Roxa e Marrom, ganhei duas vezes seguidas o World Pro de Abu Dhabi pela UAEJJ na Faixa Azul e na Faixa Roxa, também sou Campeão PanAmericano pela IBJJF, Campeão Brasileiro pela CBJJ, BI campeão do Grand Slam no Rio de Janeiro pela UAEJJ, e Bi Campeão do Rio Pro pela CBJJ. Meu último campeonato foi o Mundial Sem Kimono, infelizmente perdi na terceira luta mas foi uma experiência muito boa para os próximos, foi o meu primeiro campeonato grande, e estou bastante motivado para lutar de novo."



BJJFANATICS: Conte Um pouco Mais Sobre A Sua Ida Para os EUA, Quando Você Decidiu Que Era A Hora De Sair Do Brasil E Se Aventurar Em Solo Americano? E Como Foi Sua Adaptação?


"Na verdade eu fui lutar o Campeonato Mundial em 2017 e não tinha intenção nenhuma de morar nos EUA nesse momento, mas meu amigo Gutemberg me chamou para passar um tempo lá em Ohio, nessa época eu morava na matriz da GFTeam no Rio de Janeiro, então eu vi que minha vida lá iria ser muito melhor, e então resolvi ir, hoje nós temos um grande time por lá e está crescendo cada vez mais."

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?

"Eu treino Jiu Jitsu duas vezes por dia, um treino de Posição e o outro de Sparring. Sempre antes dos grandes campeonatos eu procuro comer bem, não comer besteira e comer na hora certa, não suplemento e faço preparação física as vezes."



BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?


"Eu tive sucesso em todos as Faixas anteriores, 2019 vai ser o meu primeiro ano como Faixa Preta, meu desejo é que eu consiga conquistar todos os campeonatos em que eu lutar esse ano. Estou bem feliz por que alguns anos atrás eu sonhava muito em me tornar um Faixa Preta e agora eu sou um, que seja feita a vontade de Deus. Um cara que me inspira muito é o Leandro Lo, quem me conhece sabe o quanto eu admiro ele, todas as vezes que eu o encontrei foi muito gratificante."

Maurício que possui uma das melhores guardas do mundo, aliado de uma passagem fenomenal, tem como inspiração o nosso atleta Leandro Lo, no qual disponibilizou um excelente curso chamado "A Guarda Lo e a Passagem Matrix" onde ensina os principais truques de Guarda e Passagem, montando um jogo sólido e bem resistente, não perca tempo e adquira já o seu super curso, eleve o seu Jiu Jitsu para o próximo nível.

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos