X Close
Your Cart
Keep Shopping
Sem Tempo Para Ir A Academia? Isso Não É Desculpa Para Não Se Aprimorar No Jiu Jitsu!

Sem Tempo Para Ir A Academia? Isso Não É Desculpa Para Não Se Aprimorar No Jiu Jitsu!

Muitas das vezes as coisas não saem da maneira que queremos não é verdade caros amigos fanáticos? A nossa vida não é algo que se pode prever cada detalhes e muitas vezes precisamos abdicar daquilo que gostamos para priorizar outras coisas!

Nós que amamos o nosso esporte e não suportamos a ideia de ficar um dia sem treinar, ficamos angustiados quando acontecem certas coisas que nos impedem de comparecer aos treinos, mas isso não significa que você precisa se afastar integralmente do Jiu Jitsu e nos já vamos lhe dizer por que não e também vamos trazer soluções praticas para você se manter na ativa e claro evoluir o seu Jiu Jitsu mesmo não freqüentando os tatames.

Os motivos que nos impedem de treinar são vários, podem ser por causa de lesões, ou então por viagens, outro projetos e até mesmo por incompatibilidade de horários entre você e a academia. A falta de tempo é algo que atinge todos nós, é um mal da sociedade atual, mas as vezes o grande problema não é a falta de tempo e sim a falta de organização em relação ao tempo que temos, afinal as 24 horas do dia estão disponíveis para todos nós, então porque uns consegue fazer muitas coisas e outros nada?

A primeira dica de hoje é:

Tente organizar a sua vida e seus horários!

Antes de culpar a sua falta de tempo, busque verificar se você não está deixando de planejá-lo. Tente recorrer a um cronograma, delimite o tempo disponível para a realização de cada atividade diária e tente incluir seus treinos no que sobrar. Fazendo dessa forma você arranja tempo e evita um desgaste físico e mental causado pela desorganização.

Busque alternativas individuais

Mesmo organizando a sua agenda e montando um cronograma você não conseguiu arrumar tempo para treinar? Então uma solução prática e tentar melhorar o seu Jiu Jitsu sozinho! Isso mesmo você não leu errado, por mais que seja difícil aprimorar o seu jogo e afiar a sua técnica sozinho existem opções que podem ser praticadas sozinhas e que de certa forma ajudam a melhorar o seu nível técnico e a habilidade técnica.

Uma excelente opção são as movimentações especificas de luta! Exatamente aquelas que você aprende nos primeiros dias de aula e utiliza como aquecimento. Entre elas temos rolamentos, fugas de quadril, levantadas técnicas, movimentos característicos de luta onde você pode contar com a ajuda de algum objeto para simular uma passagem de guarda, triângulos, montada, arm lock, enfim utilize a sua imaginação.

Treine nos feriados e fim de semana

Sua falta de tempo não pode ser uma justificativa para tudo, afinal sempre temos um dia ou outro de folga o que muda são as prioridades. Então chame um amigo, ou converse com seus professor a possibilidade de abrir uma exceção para você com horários exclusivos ou chame um amigo para um parque ou para a praia arrume um tatame e treine!

Estude!

Jiu Jitsu se aprende em todo lugar basta querer! Hoje com o avanço da tecnologia você pode aprender Jiu Jitsu em qualquer hora e em qualquer lugar e é exatamente isso que nós oferecemos para você!

Se o seu problema é falta de tempo você veio ao lugar certo! A plataforma do BJJFANATICS disponibiliza para você um conteúdo completo, com cursos exclusivos com as maiores feras do esporte para você assistir em qualquer hora e em qualquer lugar!

Já imaginou aprender os segredos de Rodolfo Vieira, Leonardo Saggioro, Cláudio Calasans e muito mais?Agora isso é possível! Acesse nossa plataforma e confira tudo o que temos disponível para você!

Aproveite nossa incrível promoção onde nossos cursos estão com 35 % de Desconto!!! Corra que a oferta é por tempo ilimitado e venha logo se tornar uma fera no esporte!

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos