X Close
Your Cart
Keep Shopping
Sérgio Mallandro É O Mais Novo Faixa Preta De Jiu Jitsu

Sérgio Mallandro É O Mais Novo Faixa Preta De Jiu Jitsu

Essa não é uma “pegadinha do Mallandro”. Quem olha o lado humorístico de Sérgio Mallandro não tem ideia que o cara também é um fanático pelo nosso amado Jiu Jitsu. E neste sábado dia 02 de fevereiro de 2019 ele foi agraciado com a sua tão sonhada faixa preta.

Nós que vivemos e somos apaixonados por nosso esporte, temos um grande objetivo para permanecer firme nos treinos que é: Conquistar a faixa preta. Sabemos que a caminhada até ela é longa e árdua, porém quando se mantém firme no seu objetivo ela chegará até você mais cedo ou mais tarde.E dessa vez foi a vez do humorista Sergio Mallandro alcançar o seu posto de faixa preta.

Sérgio Neiva Cavalcanti, mais conhecido como Sergio Mallandro nasceu em 12 de Outubro de 1955.

Sérgio recebeu a faixa preta das mãos do grande mestre Fernando Pinduka. Pinduka, faixa preta de Carlson Gracie é uma das lendas do esporte e foi um dos lutadores mais importantes e mais casca grossa de sua época, ficou conhecido após a épica batalha travada contra Marco Ruas.

 O ator e humorista que agora é faixa preta de Jiu Jitsu. Foi aluno de Carlson Gracie e treinou com feras como Murilo Bustamente e Wallid Ismail. Mas devido as atividades profissionais teve que se afastar da vida do Jiu Jitsu. Mas ele afirma que nunca abandonou a filosofia que aprendeu dentro dos tatames com o grande mestre Carlson.

Ele fez uma transmissão ao vivo de sua graduação ao vivo para que os fãs e seus amigos pudessem acompanhar esse momento histórico na sua vida. Durante a graduação ele relembrou os grandes ensinamentos de Carlson e também enfatizou o que aprendeu com a filosofia do Jiu Jitsu.

Em suas redes sociais ele postou uma foto com muito orgulho da nova faixa que está amarrada em sua cintura

OFICIALMENTE FAIXA PRETA #blackbelt

Todos nós sabemos os obstáculos que se tem que enfrentar até chegar a tão sonhada faixa preta. A equipe do BJJFANATICS o parabeniza pela conquista e deseja boa sorte na nova caminhada.

Engana-se quem acha que o Jiu Jitsu não esta no meio das celebridades, muitos não sabem mais vários famosos são fanáticos pelo Jiu Jitsu e muitos deles já se encontram na faixa preta.

Conheça outros famosos que também são faixas preta no Jiu Jitsu

Luciano Szafir

O ator e modelo brasileiro Luciano Szafir, pai da filha de Xuxa Meneghel, Sasha, é praticante de Jiu Jitsu desde 1978 atualmente é faixa preta e a recebeu das mãos do mestre Octávio de Almeida Júnior

Cauã Reymond

Cauã não é apenas um galã de novelas, ele também é um fanático por Jiu Jitsu assim como nós. Atualmente faixa preta de Jiu Jitsu, foi graduado pelo Mestre Alexandre Paiva da Alliance. Antes de se aventurar nas telinhas ele dedicava sua vida sendo atleta da modalidade. Ele já foi até bicampeão brasileiro de Jiu Jitsu.

Maurício Mattar

Outro ator que além de aparecer na TV e uma fera dentro do tatame é Maurício Mattar. Ele que é faixa preta de Jiu Jitsu, já foi casado com Flavia Gracie que são pais de Rayra Gracie Mattar a amada da  fera Bernardo Faria.

Leia Mais Sobre Bernardo...

Paulo Zulu

Jiu Jitsu parece ser uma das artes marciais mais queridas dos astros de Tv. Paulo Zulu que também é ator, modelo e empresário é outro casca grossa que é faixa preta de Jiu Jitsu. Aliás, o casca grossa também estava presente na cerimônia que Serginho Mallandro foi graduado a sua faixa preta.

Chegar até a faixa preta de Jiu Jitsu é o sonho de qualquer praticante da arte suave, muitos acham que a faixa preta é o fim, mas na verdade é só o começo!! Se você quer apressar a sua chegada a tão almejada graduação á preta, você deve estar ciente que deverá dedicar-se inteiramente ao Jiu Jitsu.

Dedicar-se não é apenas ir treinar, isso é o mínimo que você deve fazer todos os dias, porém se quer algo a mais você deve também FAZER ALGO A MAIS. Procure se alimentar melhor, descansar corretamente, cuidar de suas lesões, treinar quando estiver cansado e principalmente ESTUDAR O JIU JITSU!

Muitos acham que só estar no tatame é suficiente para chegar ao ápice, isso é fundamental, mas precisa de um complemento. O horário em que você não estiver treinando você deve estar conectado ao Jiu Jitsu de alguma forma seja vendo lutas, lendo sobre o BJJ, ou estudando novas posições.

Lembre-se que quanto maior e mais refinado for o seu leque de técnicas, maior também será o seu sucesso no Jiu Jitsu. E no site do BJJFANATICS você encontrará tudo o que precisa para ser um campeão. Aqui você aprenderá várias posições com grandes atletas como Rodolfo Vieira,Bruno Malfacine e Rodrigo Cavaca

Não deixe para depois esteja a frente de seus adversários!!

O TUTORIAL DO TRIÂNGULO COM RODRIGO CAVACA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos