X Close
Your Cart
Keep Shopping
Por Que A Gfteam É Um Dos Maiores Berços De Grandes Campeões De Jiu Jitsu No Mundo?

Por Que A Gfteam É Um Dos Maiores Berços De Grandes Campeões De Jiu Jitsu No Mundo?

O sucesso de uma equipe é algo complexo e não existe apenas um fator determinante para o sucesso ou fracasso da mesma. São inúmeros ingredientes que tornam essa equipe um local próspero ou não.

Recentemente Bernardo Faria bateu um papo com o Mestre Julio Cesar Pereira, um dos líderes da GF Team. Nessa conversa Julio nos revelou muitas coisas que tornaram da GF Team um verdadeiro celeiro de campeões e além disso Júlio também nos contou os principais métodos que utiliza com seus alunos competidores para que estes obtenham sucesso nas competições.

Confira o vídeo abaixo desse Bate-Papo

Leia Mais Sobre Julio Cesar...

 Como vimos no vídeo o que mais importa para um atleta ter sucesso nas competições é o comprometimento dessa pessoa com o Jiu Jitsu, e não basta termos somente talento e ficarmos esperando que os títulos venham sem que façamos a nossa parte que consiste em se dedicar e trabalhar duro.

Contudo, devemos ter cuidado com as lesões e se programar de acordo com as competições do ano para botarmos o pé no acelerador e intensificar os treinos ou então diminuir o ritmo para preservarmos nosso corpo para que no momento certo rendermos da melhor forma possível.

Além disso, Julio destaca que os treinos de Jiu Jitsu em sua academia estão focados tanto na parte técnica onde os atletas se reúnem diariamente para trabalhar 2 horas por dia de posições e dessa forma estarem sempre com novas cartas nas mangas para surpreenderem seus adversários, assim como os rolas também são de suma importância.

Julio reforça que a dedicação é fundamental para o sucesso, e cita que um diferencial dos seus treinos é que sempre nos aquecimentos ele trabalha a parte em pé de entradas de quedas desenvolvendo assim uma forte base de Judô aos seus alunos.

No decorrer da conversa Julio também fala que assim como todos nós passou por dificuldades, pois durante a transição da antiga academia (Gama Filho) para a atual (GF Team) passou por grandes mudanças, principalmente físicas, no antigo espaço ele tinha uma área muito maior e no atual centro de treinamento esse espaço foi reduzido, além da saída de um dos seus principais atletas, Bruno Malfacine. 

Leia Mais Sobre Malfacine...

Diante disso o Mestre teve que repensar sobre alguns conceitos para que retomar o caminho do sucesso, e após esse momento de turbulência, voltou a trabalhar duro com seus atletas. Rodolfo Vieira foi o primeiro atleta dessa nova era a se destacar ao mundo. 

Leia Mais Sobre Rodolfo...

Outro segredo de Julio foi começar a dar uma estrutura aos garotos que gostavam de competir desde a faixa branca e azul como nos casos dos meninos que vieram do Nordeste para que estes pudessem se dedicar ao esporte e colher os frutos no futuro.

Dessa forma a GF Team foi crescendo e se expandindo pelo mundo á fora e hoje em todos ols lugares do planeta temos algum representante carregando a bandeira de Julio Cesar e ensinando um excelente Jiu Jitsu de qualidade.

 Prova disso são Robson Mau Mau e Jake Makenzie, Robson ensina Jiu Jitsu na sua forte filial em Boston e se tornou um excelente professor da equipe, enquanto Jake é um canadense que diante do sucesso da equipe de Julio veio até o Brasil para aprender diretamente com o mesmo e se tornou um faixa preta graduado por Julio e inclusive já ministrou aulas na matriz da academia no Meier. 

Leia Mais Sobre Mau Mau...

Leia Mais Sobre Jake...

Julio formou um verdadeiro esquadrão de campeões no Jiu Jitsu, com uma didática sensacional ele é capaz de transmitir aos seus alunos tudo aquilo que aprendeu ao longo de uma carreira de muito trabalho e consequentemente sucesso.

O Mestre Julio é um grande estudioso de Jiu Jitsu e está sempre ligado a toda evolução do esporte, dessa forma, para cada novo tipo de situação ele sempre cria defesas e contra ataques eficientes. Suas Passagens de Guarda consagraram a GF Team como o time de Passadores do Planeta.

Juntamente com o BJJ Fanatics, Júlio acaba de lançar um curso que não te ensinará somente suas passagens de guarda, mas também os estrangulamentos, tanto na montada quanto nas costas, nas passagens e até mesmo na guarda tartatuga, as raspagens, finalizações e todos os segredos da Guarda de Julio, as quedas que Julio aprendeu no judô e as adequou ao Jiu Jitsu além de um material incrível que está divido em 4 unidades recheados de conteúdo exclusivo e inédito!

 

OS SEGREDOS & TRUQUES DAS PASSAGENS DE GUARDA DA GFTEAM JULIO CESAR PEREIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos