Grand Slam De Jiu Jitsu No Rio De Janeiro Terá 3 Super Lutas E GP Feminino Do Queen Of Mats

Grand Slam De Jiu Jitsu No Rio De Janeiro Terá 3 Super Lutas E GP Feminino Do Queen Of Mats

Nesse final de semana a Arena Carioca localizada no Parque olímpico da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro será palco de um grande evento no mundo do Jiu Jitsu. Entre os dias 01 a 03 de novembro de 2019, acontecerá o ABU DHABI GRAND SLAM JIU-JITSU WORLD TOUR 2019-2020, com grandes atletas de diversas categorias.

Além disso o evento reserva três super lutas de campeões do King Of Mats e a primeira edição do Queen Of Mats. Entre as Super Lutas teremos campeões do King Of Mats de todas as categorias, no peso leve Leonardo Saggioro enfrentará Isaac Doederlein, no peso médio Charles Negromonte encara Isaque Bahiense e no peso pesado João Gabriel terá Jackson Souza, pela frente. Pelo torneio feminino teremos 6 da melhores lutadoras da atualidade se enfrentando pelo Queen Of Mats.

Nesse post apresentaremos essas grandes estrelas que entrarão em cena na Arena Carioca! Além disso, o BJJ Fanatics irá acompanhar esse Mega Evento e através de nosso blog iremos trazer informações completas.

SUPER LUTAS

Peso Leve

Leonardo Saggioro x Isaac Doederlein

Leonardo “Cascão” Saggioro é reconhecido como um dos melhores faixa preta peso pena, ele venceu a primeira edição do King of Mats, em Abu Dhabi, durante o World Pro de 2018, diante de Gianni Grippo. Cascão que também é campeão do World Pro é conhecido por uma meia guarda muito eficiente e passagens de guarda muito justas está preparado para o grande evento e muito confiante.

 

Leia Mais Sobre Cascão...

O americano Isaac Doederlein ficou em primeiro lugar UAEJJF King Of Mats, TYO e em segundo lugar UAEJJF Abu Dhabi Pro entre os leves em Londres em março de 2019. Além disso o grinfo foi campeão Brasileiro de 2019 e certamente vive um dos melhores momentos de sua carreira. Isaac entrou nessa disputa no lugar de Paulo Miyao, que se lesionou ás vésperas da competição.

Peso Médio

Charles Negromonte x Isaque Bahiense

Assim com Saggioro, Charles Negromonte também venceu a primeira edição do King Of Mats que foi realizada durante o World Pro de 2018, em Abu Dhabi, na ocasião o atleta superou favoritos como André Galvão, Jaime Canuto e Renato Canuto. Pela organização árabe o atleta possui dois títulos de Grand Slam, em Londres em 2016 e Abu Dhabi em 2018.

Isaque Bahiense competiu pelo King Of Mats em janeiro e agosto de 2019, ficando em segundo lugar nas duas competições em Abu Dhabi e em Los Angeles. Isso mostra uma grande ambição do atleta para ganhar esse duelo. Isaque entrou no lugar de Gabriel Arges, por não poder competir devido à lesão.  

Peso Pesado

 Jackson Souza x João Gabriel 

Jackson Souza que foi campeão do Grand Slam Moscou 2019 substituirá Erberth Santos, campeão do torneio em 2018, que estava inicialmente escalado para a disputa. Jackson que vem de uma forte série de competições incluindo o ADCC e o BJJ Stars espera fazer uma grande luta diante de João Gabriel.

João Gabriel é um atleta que dispensa apresentações. Atual campeão do World Pro  e campeão do King Of Mats, em Moscou de 2019, vai em busca de mais um título para sua carreira.

Queen Of Mats

Pela primeira vez a organização realizará a disputa feminina desse importante torneio. Foram selecionadas 6 meninas que estão divididas em 2 grupos e as melhores de cada grupo se classificarão para as disputas finais. No grupo A dos leves ate 62kg estão Bianca Basilio, Mayssa Bastos e Ana Rodrigues. No grupo B Ana Talita Alencar, Amal Amjahid e Luiza Monteiro.

GRUPO A

Bianca Basilio vem se destacando em muitos campeonatos. Como títulos mais recentes, ela foi campeã Barueri Internacional no dia 06 de outubro de 2019 pela federação de Abu Dhabi em SP, ganhou a 2ª edição do BJJSTARS 2019 e foi campeã do ADCC WORLD CHAMPION 2019. Bia Basílio está a todo vapor, vamos ver se ela consegue garantir sua vaga no topo em mais uma disputa para fechar o ano de 2019 com chave de ouro! 

Mayssa Bastos que possui um estilo de luta muito parecido com os Irmãos Miyao, sempre abusando dos Berimbolos e com um estrangulamento das costas muito afiado, vem fazendo história vencendo as principais competições ao redor do mundo. Ela coleciona muitos títulos, inclusive é a única atleta feminina a completar 3 vitórias no Grand Slam IBJJF com kimono e sem kimono. Muito dedicada, ela também é uma das favoritas.

Ana Rodrigues recebeu sua faixa preta esse ano em setembro, logo estreou em grande estilo sendo campeã Abu Dhabi Grand Slam Los Angeles 2019. Essa conquista mostra que ela está pronta para encarar novos desafios. Ana já disse que tem orgulho por tudo que já passou ate chegar nessa tão sonhada faixa. Ela vai disputar o lugar mais alto nesse evento, para acrescentar mais uma grande vitoria na sua história pelo jiu jitsu.

GRUPO B

Ana Talita Alencar em sua carreira conquistou inúmeros títulos, entre eles campeã UAEJJF Grand Slam, Abi Dhabi 2017 e UAEJJF Abu Dhabi World Pro 2017. Ela é finalizadora, está pronta para encarar suas adversárias e garantir sua vitória nesse evento.

Amal Amjahid ela é da Bélgica, foi campeã em 2018 UAEJJF Grand Slam Tóquio, durante esse ano ela conquistou ótimos resultados. No momento ela está focada e preparada para disputar o topo com outras atletas nesse grande evento.

Luiza Monteiro uma competidora  experiente e que conquistou inúmeros títulos em sua carreira, nesse ano não foi diferente. Ela que também é uma forte candidata ao título, ganhou a medalha de ouro no Grand Slam de Los Angeles, ela está pronta para a disputa, para se tornar a grande vencedora desse grande evento no Rio de Janeiro.

Nós que somos fanáticos pelo Jiu Jitsu não íamos ficar de fora desse maior evento de lutas.

O BJJ Fanatics estará de olho, e irá trazer através de nosso Blog todos destaques e resultados do Grand Slam, das Super Lutas e do Queen Of Mats! Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Leonardo Saggioro que estará em ação na disputa da Super Luta dos Leves gravou um curso exclusivo onde nos ensina todos os segredos de sua poderosa Meia Guarda!

Confira aqui esse Super Curso e Aprenda com este Grande Campeão! 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores