X Close
Your Cart
Keep Shopping
Todos Os Dias Que Você Treina Sobe Um Degrau Dentro Do Jiu Jitsu!

Todos Os Dias Que Você Treina Sobe Um Degrau Dentro Do Jiu Jitsu!

Muitas pessoas no Jiu Jitsu querem resultados imediatos, elas ficam impacientes e não valorizam suas pequenas conquistas dentro de seu esporte! Muitas delas se preocupam mais com a faixa que está por vir do que com as posições que ela ainda não conhece, se preocupam mais com as fotos nas redes sociais, do que com seu aprendizado real.

Pode parecer rude mais infelizmente é assim que acontece, todo mundo que ser o melhor, mas muitos deles não estão prontos e não querem fazer o que os melhores fazem! A humildade deve ser um dos valores mais importantes de qualquer Jiujiteiro, aquele que acha que sabe tudo na verdade nem começou a aprender ainda. A partir do momento que entendemos que quanto mais fome de saber nós tivermos, mais sábios seremos e é aí que as coisas começam a fluir e tudo em nossa vida melhora dentro e fora dos tatames também.

A paciência também é algo muito importante na vida de um lutador de Jiu Jitsu, as coisas levam tempo e ninguém se torna expert em algo da noite para o dia, por esse motivo é preciso muita dedicação e muita força de vontade para alcançar aquilo que almeja dentro da arte suave.

O único treino ruim é aquele que você não faz

Sabe aquele dia que você foi amassado por todo mundo, levou amasso dos menos graduados e não consegui impor seu jogo em nenhum momento? Se você já passou por isso há de convir que esses são os dos piores dias na vida do Jiujiteiro. É aquele dia em que os piores pensamentos passam em nossa cabeça e nós esquecemos de tudo de bom que já fizemos no esporte e só nos importamos com os resultados daquele dia.

Não vai adiantar se a gente ficar aqui falando para você não se martirizar e não ficar alimentando esse tipo de pensamento, porque não vai adiantar, o conselho será momentâneo e na próxima vez que passar por essa situação novamente tudo voltará à tona e você terá o mesmo comportamento.

O melhor conselho a ser dado nesse momento é: pense no que você aprendeu com esse dia em que seus treinos não foram tão bons! Todo treino nos ensina alguma coisa, basta que nós tenhamos vontade de aprender com eles, nem sempre significa que temos que ganhar para comprovar que estamos aprendendo. Quando as coisas fogem do nosso controle, nós também aprendemos!

“Aprender o quê? Meu companheiro me finalizou três vezes e eu não fiz nenhum um ponto!” Se quiser pensar assim, pense! Mas por mais que não concorde e não tenha consciência disso você aprendeu algo e dá próxima vez que for treinar com essa mesma pessoa provavelmente não deixará que ela imponha o mesmo jogo de antes!

As vezes estamos cansados e queremos ficar em casa, mas a obrigação nos chama e como queremos ser campeões precisamos correr atrás de nossos objetivos mesmo que contra a nossa vontade, talvez esse dia não seja tão produtivo na sua visão, mas pode ter certeza que foi mil vezes melhor do que se você tivesse ficado em casa e perdido para a sua preguiça!

Campeões são forjados no fogo!

Quem disse que seria fácil? Tudo é muito bom quando funciona da maneira que queremos, mas o nosso problema está em lidar com as adversidades que surgirão no meio do caminho e não se alegre, pois elas sempre aparecem uma hora ou outra!Se você tem algum objetivo dentro do Jiu Jitsu não desista na primeira queda que tomar, o seu caminho tem tudo para ser brilhante basta que você queira e se dedique para isso!

Não dê desculpas

Todo o treino você aprende algo, mesmo que seja um detalhe mínimo, ou então escuta uma motivação de um amigo, aprender a torcer pelo outro, a ser mais disciplinado, a cada treino um nova surpresa lhe espera e não necessariamente são só as técnicas! O Jiu Jitsu nos ensina bem mais que apenas movimentações de lutas! Nos ensina a ser homens e mulheres melhores, a ser mais feliz e mais saudável também.

Quanto mais treinar melhor você será!

É isso mesmo! Treine quando estiver feliz, mas treine também quando estiver triste, treine cansado e treine também quando estiver eufórico, treine com chuva, treine com sol e fazendo assim não haverá outro caminho para você seguir a não ser o do sucesso!!

Quer ser um grande lutador de Jiu Jitsu?

Se seu sonho é ser um grande lutador de Jiu Jitsu você está no lugar certo! O site do BJJFANATICS tem tudo o que você precisa aprender para ajudar na sua formação com atleta, aqui você encontra o melhor e maior conteúdo do mundo do Jiu Jitsu e ainda conta com os ensinamentos dos melhores lutadores de todos os tempos! Feras como Marco Barbosa, Claudio Calasans e Leonardo Saggioro estão prontos para lhe ensinar todos os segredos de suas técnicas favoritas e fazer de você um grande lutador assim como eles!!

O que você está esperando! Acesse já nossa plataforma e venha revolucionar o seu Jiu Jitsu!!

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos