X Close
Your Cart
Keep Shopping
Você Quer Treinar Jiu Jitsu Por Alguns Anos Ou Para O Resto Da Vida? Então Cuide De Seu Corpo!

Você Quer Treinar Jiu Jitsu Por Alguns Anos Ou Para O Resto Da Vida? Então Cuide De Seu Corpo!

Todos nós que somos fanáticos pelo nosso esporte queremos continuar dentro dos tatames pelo resto de nossas vidas! No entanto é inegável que diariamente submetemos nossos corpos a uma carga de treino excessiva e isso pode gerar muitos danos no futuro é principalmente pode nos afastar de nossa tão amada arte.

Quando somos jovens e fortes , nos preocupamos apenas em viver intensamente cada momento dos treinos e levamos nosso corpo e nossa mente a um grau a de tensão tão alto que talvez no futuro possa vir a prejudicar a continuidade da prática se torne algo distante.

Para quem não sabe Hélio Gracie é um idealizador do modelo de Jiu Jitsu que conhecemos atualmente, ele além de ser fraco, franzino ainda tinha uma saúde física fragilizada e por esse motivo era impedido pelos irmãos de praticar artes marciais.

Mas Hélio queria mais e mais e por esse motivo, mesmo sem poder treinar afinco, criou um sistema único de treino, onde lhe permitia vencer qualquer oponente independente de peso tamanho. O Jiu Jitsu desenvolvido por Hélio Gracie permitia e permite que qualquer pessoa de qualquer idade venha a aprender e praticar essa arte marcial tão intrigante que permite que as pessoas mais fracas vençam as mais fortes sem grandes dificuldades.

Hélio Gracie par provar e eficiência de sua arte promoveu inúmeras disputas para provar a supremacia do Jiu Jitsu e utilizando o sistema de alavancas que ele promoveu ele treinou após os 90 anos de idade, mostrando que quando se sabe verdadeiramente o que é o Jiu Jitsu  não importa sua idade, seu peso e sua altura. E sim as técnicas do esporte!

Se você quer chegar aos 90 anos treinando Jiu Jitsu como um garotão não perca as dicas que daremos abaixo, para que você desfrute dos benéficos do Jiu Jitsu e consiga treinar po tempo indeterminado.

Cuide de Suas Lesões

Infelizmente ou felizmente  nosso corpo não é uma máquina e precisa do descanso adequando para revigorar não só os músculos como a mente também. As lesões são um dos maiores motivos que afastam de vez os praticantes de Jiu Jitsu, então não hesite em tratar cada lesão da maneira devida para que você se mantenha forte e saudável para os treinos!

Sua técnica é sua aliada

Como o passar dos anos é natural que algumas coisas mudem e, principalmente o nosso corpo! Infelizmente o tempo e implacável e para chegarmos bem la na frente é preciso cuidar agora.

Se matar de treinar será mais perigoso

Você pode ser um jovem rapaz de 19 anos, com todo o vigor físico que a natureza oferece, porém o tempo é implacável e nem sempre manteremos a mesma disposição com o passar do tempo e é ai que mais uma vez a técnica é a salvadora da pátria, pois ele permite você vença o seus futuros oponentes!

Musculação

A musculação além de ser uma excelente ferramenta para proteger músculos e articulações é uma forma de garantir mais saúde e um bom envelhecimento dentro do Jiu Jitsu! Não seremos jovens para sempre por isso é tão importante cuidar de nosso corpo.

Quer aprender como o Jiu Jitsu realmente funciona e aproveitar o resto da vida?

A equipe do BJJFANATICS tem tudo o que precisa para aprender como usar as técnicas de forma correta para vencer qualquer oponente que aparecer na sua frente!! Aqui você aprenderá como passar guarda com Marco Barbosa e Eduardo Telles e sua incrível guarda tartaruga e muito mais!!

Não perca tempo e venha imediatamente adquirir o seu!!

TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

 

O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos