X Close
Your Cart
Keep Shopping
O Que Acontece Quando Um Bando de Casca Grossas Se Reúne Para Um Treino de Jiu Jitsu?

O Que Acontece Quando Um Bando de Casca Grossas Se Reúne Para Um Treino de Jiu Jitsu?

Sai faísca! E nesse dia não foi diferente, grandes atletas se reuniram na última semana do ano passado para se despedir de 2018 da forma favorita de qualquer amante da arte suave, dentro do tatame.

A última semana do ano poderia muito bem ter sido utilizada para o repouso desses leões que treinaram duro durante o ano inteiro e acumularam muitas conquistas em 2018, mas não, eles preferiram se encontrar para fazerem o que todos nós mais amamos, treinar Jiu Jitsu!

Os treinos aconteceram na Brazilian Top Team Lagoa, localizada no Rio de Janeiro, e além da presença dos principais nomes da BTT como Chico Salgado, Odair Cavalcanti, Ucha Valverde e Marcello Yoshii, receberam outros grandes nomes como Igor Silva, os faixas pretas de Judô Leo Leite, Flavio Canto e Jiuliano Leon.

Muito maneiro esses treinos, estou aprendendo muito, o Igor Silva está me ajudando bastante, o cara sabe muito. Estamos fazendo uma planilha de treinos que simula competições, e isso vai nos ajudar bastante” Contou Odair Cavalcanti.

Igor Silva assim como Chico Salgado e Ucha Valverde venceram a última etapa do Grand Slam realizada no Rio De Janeiro. Igor atualmente representa a forte equipe dos Emirados árabes Comand Group, passava as férias em sua cidade natal e mesmo em um período teoricamente de descanso ele aproveitou para treinar firme com os amigos da BTT.

"Leonardo (Cascão) Saggioro é um dos maiores nomes da BTT, o atleta já ganhou o mundial na faixa roxa, é Bi Campeão Brasileiro, Campeão do World Pro e King Of Mats na Faixa Preta" 

Leia Mais Sobre Cascão...

 Chico Salgado se prepara para o GP que irá disputar agora, dia 23 de Fevereiro em São Paulo, o BJJ Stars, e promete que esse ano também irá buscar o Mundial Master da IBJJF em Las Vegas (EUA), que será realizado em agosto.

Os outros faixas pretas da BTT que estavam presentes no treino, Odair Cavalcanti, Marcello Yoshii e Hudson Rocha, engrossaram ainda mais os treinos. Odair, em 2018 lutou 20 campeonatos entre CBJJ, IBJJF e FJJ-RIO e ganhou 28 medalhas. Entre os títulos em 2018, o atleta foi semifinalista do Grand Slam etapa do Rio de Janeiro,medalhou no BJJ Pro peso e absoluto, Campeão do Vitória Open Gi, Campeão do SP Open Peso e Absoluto NOGI, Campeão do Curitiba Open NOGI, Campeão Carioca, Campeão do Rei do Rio, Campeão Carlson Gracie NOGI, Campeão da Rolls Gracie, Campeão do Aberto de Verão Fjjrio, Campeão do Ranking da FJJ-RIO Meio Pesado e Absoluto/Faixa Preta/Master 1, e acredita que esse ano que se inicia será ainda melhor.

O time de judocas contou com 2 dos mais conhecidos judocas brasileiros internacionalmente, o medalhista olímpico, Flávio Canto e o tetra campeão mundial de Jiu Jitsu Leo Leite, ainda completando o time, Jiuliano Leon, que atualmente possui uma equipe forte de judô no Rio e treina a parte em pé de muitos atletas de Jiu Jitsu, como Tayane Porfírio.

Flavio Canto foi medalha de bronze em Atenas 2004 e acumulou muitos títulos na sua carreira no Judô, onde representou nosso país em várias competições. Flavio é considerado um dos melhores atletas de solo da história do Judo, sendo eleito pelo COB o melhor atleta de judô em 2004 e 2006.

Léo Leite é outro Judoca renomado, ex-judoca da Seleção Olímpica Brasileira de Judô e também fez carreira no Jiu Jitsu, ele é faixa preta da Alliance onde recebeu sua graduação por Alexandre “Gigi” Paiva. Leo Leite é Octacampeão Brasileiro CBJJ, Tetra Campeão Mundial IBJJF e Campeão Sul-americano IBJJF. No Judô foi Tricampeão Pan-Americano e Tricampeão ul-Americano. Em 2013, estreou no MMA onde atualmente tem contrato assinado com o Bellator.

Com tantos casca grossas reunidos, vocês acham que os treinos foram produtivos? E os seus treinos, como andam?  Está precisando aumentar seu arsenal de técnicas ? Nós temos a solução!

O BJJ Fanatics disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou conhecer todos os segredos dos principais campeões? Sim, isso é possível! O site do BJJFANATICS está recheado de posições para que você execute nos seus treinos e nas competições, tudo será passado para você pelos maiores especialistas da Arte Suave. Aprenda a raspar todo mundo com Leonardo Saggioro e descubra como vencer gigantes com a fera Bruno Malfacine!

Não deixe de conferir nosso conteúdo exclusivo!

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos