Felipe Preguiça Recebe Leandro Lo E Marcus Buchecha Em Sua Academia Para Realizar Camp Antes De Torneio de Jiu Jitsu

Felipe Preguiça Recebe Leandro Lo E Marcus Buchecha Em Sua Academia Para Realizar Camp Antes De Torneio de Jiu Jitsu

Os astros do Jiu Jitsu Felipe Pena, Leandro Lo e Buchecha uniram forças para chegarem com tudo em suas lutas no BJJ Stars. O craque da Gracie Barra, Felipe Preguiça, recebeu os amigos na ultima semana em sua academia localizada na cidade de Belo Horizonte para que pudessem afiar suas técnicas para o primeiro desafio do ano. 

Leia Mais Sobre Buchecha...

O card do BJJ Stars que acontece no dia 23 de fevereiro de 2019 em São Paulo está repleto de atletas de alto nível e de lutas emocionantes, muitas lutas recheadas de rivalidade prometem agitar o evento.

Os três atletas reencontrarão velhos conhecidos, que já se enfrentaram em outras ocasiões, e o clima de tensão em incerteza assola a todos os fanáticos do Jiu Jitsu que muito esperam por esses combates.

Felipe Preguiça reencontra Erberth Santos e esse duelo é o que vem causando mais repercussão no universo do Jiu Jitsu, os atletas que já se enfrentaram outras 6 ocasiões onde o mineiro Felipe venceu 5 enquanto Erberth venceu uma. Contudo todas as lutas foram de altíssimo nível e muito disputadas. Felipe e Erberth vivem certamente no ápice de suas carreiras e para esquentar o clima quente já vivem os atletas ainda trocaram farpas em suas redes sociais, gerando mais expectativa ao combate.

Outra luta que promete fortes emoções é o reencontro entre o Hexa Campeão Mundial Leandro Lo e Nicholas Meregali, os atletas que se enfrentaram pela primeira vez quando Nicholas ainda era um faixa marrom pela Copa Podio e Lo levou a melhor. Os atletas se reencontraram outras duas vezes no Pan de 2016 e Lo derrotou o aluno de Mario Reis em ambas ocasiões. Contudo, em 2017 na final do Mundial Nicholas conseguiu superar o atleta da Brotherhood e conquistar o título sobre Lo

Sempre que Eles se encontram é certeza de um excelente combate e assim como nas lutas anteriores os atletas prometem dar um grande show nesse reencontro.

Leia Mais Sobre Leandro...

 Buchecha por sua vez também não terá tarefa fácil no evento e reencontrará João Gabriel pela oitava vez, em todos os outros encontros Buchecha levou a melhor, contudo a cada novo encontro João “engrossa cada vez mais o caldo” pra cima de Buchecha e a rivalidade entre os atletas está cada vez maior.

O mais legal é que os três atletas (Lo, Buchecha e Pena) já lutaram entre si diversas vezes e mesmo assim uniram forças para esse campeonato, afinal de contas eles farão lutas casadas e não se encontrarão nesse torneio.

Imagine como estão sendo esses treinos?!

Com tanta qualidade técnica os treinos realizados na FP Team estão pegando fogo, Felipe é um exímio guardeiro que trabalha muito bem na guarda aberta e suas variações como De La Riva e   Guarda X, Leandro Lo é um dos atletas mais versáteis da atualidade, seu jogo é complicado de decifrar, ninguém nunca sabe o que ele irá fazer, pois tem uma extrema facilidade tanto em passar quanto em fazer guarda, Buchecha é o maior campeão Mundial de todos os tempos e possui um jogo altamente explosivo e preciso. Dessa forma a preparação técnica desses atletas certamente será feita com extrema qualidade!

E você, está precisando afiar seu jogo no Jiu Jitsu?

Que tal aprender com os grandes nomes como Leandro Lo e Marcus Buchecha? É possível descobrir todos o segredos da misteriosa guarda e das eficientes passagens de Leandro Lo e aprender a poderosa meia guarda de Marcus Buchecha sem precisar visitar a academia deles!

O BJJ Fanatics disponibiliza vídeo aulas exclusivas e totalmente em português, que permitirão a você aprender o melhor e mais eficiente Jiu Jitsu com os melhores professores do mundo!  Não perca essa oportunidade!

A MEIA GUARDA BUCHECHA COM MARCUS "BUCHECHA" ALMEIDA (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores