X Close
Your Cart
Keep Shopping
Nocaute De Cigano E Finalização De Jiu Jitsu Movimentam A Noite Do UFC Fight Night 146

Nocaute De Cigano E Finalização De Jiu Jitsu Movimentam A Noite Do UFC Fight Night 146

Nesta noite de sábado ocorreu UFC Fight Night 146 evento que ocorreu em Wichita, nos Estados Unidos. A noite prometia grandes lutas como de fato ocorreu, com um card repleto de atletas de alto nível.

E nesta noite o ex campeão dos pesos pesados Junior Cigano estaria de volta no octógono enfrentando outra grande fera o americano Derrick Lewis, na principal luta da noite.

O BJJ Fanatics esteve ligado nesse grande evento e traz para você os principais destaques e resultados completos do UFC Fight Night 146. Confira!

Junior Cigano X Derrick Lewis

A principal luta da noite ficaria por conta de duas grandes feras. E prometia ser uma luta emocionante como de fato foi. Junior conseguiu um belo nocaute as 1m e 58s do segundo roud.

Durante a pesagem por pouco Lewis não ultrapassar o peso permitido, estando com 120,4 kilos, ficou no limite permitido e com nove kilos a mais que Cigano. O americano ainda provocou o brasileiro dizendo que não o encarava como um adversário duro, porém o brasileiro estava confiante e não se importou com as falas do oponente.

Logo ao começar o combate os dois atletas buscaram aproximação e estavam o tempo inteiro ao movimentos do adversário.O americano logo emplacou uma joelhada em cima do brasileiro, Cigano por sua vez arriscou um chute giratório. Mas acabou sendo golpeado por Lewis.

Cigano não se desesperou se se manteve centrado na luta e com muita eficiência acertou um chute na linha da cintura do americano que chegou a se encolher, deixando claro o golpe. No início do segundo round era clara a supremacia de Cigano, sua intensa movimentação frustrava o oponente que não conseguia uma aproximação efetiva.

Aos 1m e 58s a luta terminava após uma bela sequência de golpes do brasileiro em cima de Lewis, levando o oponente americano ao chão, o árbitro Hern Dean interrompe a luta decretando o nocaute técnico.

Após a luta dedicou sua vitória ao filho“Estou me sentindo muito bem. Eu tinha combinações, trabalhei em cima disso, sabíamos que ia pegar alguma hora. Hoje é aniversário do meu filho Bento e queria que todo mundo cantasse comigo Parabéns para você, disse Cigano, em entrevista ao Canal Combate.

E ainda complementou

"Quero receber mais lutas, UFC. Para dizer a verdade, não sei como alguns caras me ultrapassam no ranking. Eles me colocam em umas posições que eu não sei o porquê, mas está tudo bem. Estou aqui para lutar de novo e reconquistar meu cinturão".

Elizeu Capoeira X Curtis Millender

Umas das mais belas lutas da noite ficou por conta de outro brasileiro, Elizeu Capoeira. Com uma atuação impecável o peso meio médio mostrou que seu Jiu Jitsu está em dia e atacou uma finalização perfeita e mortífera que lhe concedeu a vitória sobre Curtis.

Desde o início da luta Elizeu ditava o ritmo do combate, após um soco e dois chutes, investiu na queda, no entanto  o americano laça o pescoço do brasileiro que consegue se livrar rapidamente do perigo. Em um dado momento Capoeira pegas as costas, conquista a montada e na tentativa de se defender Curtis vira de lado e Elizeu aproveita para encaixar um justíssimo mata-leão e finalizar o oponente aos 2m e 35s do primeiro roud.

Serginho Moraes X Anthony Martin

O campeão mundial de Jiu Jitsu revelou que sua estratégia de luta contra Anthony era levar a disputa para o solo onde é sua “praia”, porém mesmo num dado momento conseguindo levar a luta para o solo, na trocação não conseguia efetivar suas tentativas.

O primeiro round foi bem equilibrado, Serginho conseguiu envolver o pescoço do adversário, porém com as costas no solo e não buscando progressão na luta o árbitro interrompeu a luta e o combate reiniciou em pé. No segundo round Moraes não conseguia acertar os golpes no adversário, mesmo trabalhando jabs e buscando a aproximação, nos últimos instantes conseguiu quedar e ir para as costas porém o tempo havia se esgotado. Na maior parte da luta o oponente Martin permaneceu dominante e por decisão unânime dos juízes ele saiu vencedor do combate.

Confira abaixo os resultados completos da noite

Card Principal

    • Peso pesado: Júnior Cigano derrotou Derrick Lewis por nocaute a 1m58s doR2
    • Peso meio-médio: Elizeu Capoeira finalizou Curtis Millender com um mata-leão a 2m35 do R1
    • Peso meio-médio: Niko Price derrotou Tim Means por nocaute a 4m50 do R1
    • Peso pesado: Blagoy Ivanov derrotou Ben Rothwell na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)
    • Peso leve: Beneil Dariush finalizou Drew Dober com uma chave de braço a 4m41s do R2
    • Peso médio: Omari Akhmedov derrotou Tim Boetsch na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)

    CARD PRELIMINAR

    • Peso meio-médio: Anthony Rocco Martin derrotou Serginho Moraes na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
    • Peso galo: Yana Kunitskaya derrotou Marion Reneau na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)
    • Peso leve: Grant Dawson derrotou Julian Erosa na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-27, 29-27)
    • Peso pesado: Maurice Greene derrotou Jeff Hughes na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)
    • Peso galo: Matt Schnell finalizou Louis Smolka com um triângulo a 3m18s do R1
    • Peso meio-médio: Alex Morono derrotou Zak Ottow por nocaute técnico a 3m34s do R1
    • Peso leve: Alex White derrotou Dan Moret na decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28)

    A equipe do BJJ FANATICS está sempre antenada para trazer para você as melhores notícias do mundo das lutas, em nosso blog você encontra tudo sobre o universo do MMA, do Jiu Jitsu, além das melhores dicas para lutadores. Fique Ligado nas nossas postagens e esteja sempre bem informado.

    Quer se tornar um grande lutador?

    Já pensou em ter aulas particulares e exclusivas com os maiores campeões e professores do mundo do Jiu Jitsu? Agora você pode ter! Nosso site disponibiliza para você cursos completos com os melhores inclusive com um dos maiores treinadores do UFC Fabiano Pega Leve, além dos atletas de MMA Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine.

    Venha logo e não deixe de conferir nosso conteúdo!

    DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

    COMPRE AQUI

     

     

    COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

    COMPRE AQUI

    O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

    COMPRE AQUI

     

    Marcadores