X Close
Your Cart
Keep Shopping
Veja Essa Armadilha Para Finalizar Os Meio Guardeiros

Veja Essa Armadilha Para Finalizar Os Meio Guardeiros

Nós já falamos aqui diversas vezes da Meia Guarda, não é mesmo!? Bernardo Faria, Leonardo Saggioro, Jake Mackenzie e Lucas Valle são alguns de nossos especialistas na Meia Guarda e sempre conseguem raspar seus adversários com suas alavancas capazes de superar até mesmo adversários muito mais fortes ou pesados...

Anular o jogo desses caras é algo muito complexo, porque depois que eles fazem as suas pegadas favoritas é praticamente inevitável não ser raspado... Mas Fábio Pinheiro nos mostra que é possível fazer uma armadilha sinistra para esses caras...

Quem é Fábio Pinheiro?

Fábio Pinheiro integra o poderoso time de faixas preta de Marco Barbosa. Ele é um competidor nato e também um finalizador! Dono de um, poderoso jogo de Guarda, Fábio sempre gostou de aplicar triângulos e omoplatas em seus adversários e também em seus parceiros de treino...

 

Leia Mais Sobre Fábio Pinheiro...

Muito criativo, Fábio desenvolveu suas características próprias e um jogo muito particular dentro do Jiu Jitsu, utilizando um golpe muito pouco comum chamado de Exorcista. Esse golpe consiste em um estrangulamento no qual Fábio utiliza de suas pernas de maneira semelhante a um triangulo mas utiliza o seu próprio braço para fazer alguma pegada e assim estrangular seus oponentes.

Muita gente acha que esse golpe pode ser facilmente defendido, mas se engana quando vai lutar contra Fábio Pinheiro! O atleta já conquistou os mais importantes títulos da IBJJF, ele possui o Tri-Campeonato Brasileiro, Bi-Campeonato Europeu IBJJF, Bi-Campeonato Sul Americano IBJJF, Campeonato Mundial IBJJF e também o Pan Americano, todos na faixa preta na categoria Master!

Armadilha de Fábio Pinheiro para os Meio Guardeiros

Nós dissemos que Fábio é dono de um poderoso jogo de guarda e que aplica sempre uma posição chamada “exorcista”, mas o que isso tem a ver com o titulo dessa postagem?

Simples, Fábio nos mostra que ele realmente consegue utilizar dessa posição para finalizar seus oponentes nas mais diversas situações de luta!

Veja o vídeo abaixo


Fábio é um finalizador nato e acaba com a maioria de seus combates partindo de seus fortíssimos ataques da guarda, seja no omoplata, triangulo, leg lock ou outra finalização e com um jogo extremamente técnico, cheio de armadilhas, os golpes secretos de Fábio surpreendem a todos, seja nos treinos ou nas competições!

Aprenda essa técnica de Fábio Pinheiro em seguida adquira seu curso para ter acesso ao curso completo desse casca grossa! O BJJ Fanatics Juntamente com Fábio Pinheiro possui um incrível curso onde esse casca grossa nos ensina todos os seus segredos, posições, ajustes, técnicas e arapucas que sempre utiliza para finalizar seus adversários! 

EXORCISTA COM FABIO PINHEIRO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos